Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Postei mais um capítulo e queria explicar sobre a capa da história que que mudei por que ainda estou tentando achar algo que combine mas no caso coloquei essa foto com o significado de o dragão serem os direitos (os poderosos) e o lobo os esquerdos (os submissos) e a união dos dois são os protagonistas (só não vou dizer qual deles é o dragão). Boa leitura e quero revíews em?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/22

– Rick, temos um problema aqui. É sobre o baile.

– ...

– Ricky?

– Eu vi. Como eles puderam adiantar? Nunca mudaram assim! Ja faz mais de dês anis que isso acontece em Dezembro, por que assim do nada?

– Não sei. Eu estou voltando aí e enquanto isso verifique tudo o que fizemos e descubra se alguém invadiu e se roubaram alguma informação.

– Certo. Mas não acredito que tenham invadido sem eu perceber, sou perfeito em se tratando de segurança em informações digitais, sabe disso.

– Sim eu sei mas tudo é possível agora. Estou indo aí.

– Vamos voltar, precisamos descobrir o que aconteceu.- Ed fala se virando para mim.

– Vai ficar tudo bem? O plano ainda vai acontecer?- eu disse tentando disfarçar a preocupação em minha voz.

Ele me olhou descrente e sua resposta não demostrava estar certo de mais nada: - Eu espero.

– Eu vou ficar, vá ajudar Ricky que nesse assunto sou um peso morto, vou cuidar das coisas aqui para não desconfiarem de nada.

– Cuidado.

– Pode deixar, não vão querer me irritar, pode ter certeza.

Ele saiu correndo por todo o caminho de volta e eu entrei ainda sem saber o que dizer se me perguntarem por que ele foi embora assim ou por que não apareceu (de novo).

– Chefe, já mandamos o anúncio da festa com a data mudada.- Um homem baixinho entra em uma sala de reuniões falando com uma figura misteriosa do outro lado sala.

– Já estão com o computador ligado?- um homem alto fala do outro lado da sala de reuniões com o servo.

– Sim.

– Ótimo, fiquem de olho, suas ações podem entrega-los.

– Sim.

E o pequeno empregado se retira da sala gigantesca que o faz parecer menor do que seu cargo já o faz.

– CHEGUEI! Descobriu alguma coisa?

– Nada, ja chequei os dados duas vezes, não tem sinal de nenhuma invasão, não tem como saberem de nada.

– Será que estou ficando paranóico?

– Somos dois então, Ed.

As aulas hoje foram muito chatas e quase dormi em algumas. Ficava o tempo todo (que não estava dormindo) pensando nos dois e no que poderia estar acontecendo e esqueci de me preocupar comigo mesma.

– Abra o arquivo com o convite com o baile de novo. Preciso ver se não deixamos passar alguma coisa.



– Que coisa você espera encontrar?

– Abra logo isso.

– Que estranho.

– O que foi?

– Fala que o arquivo não existe.

– Como pode?

– Não sei? Acho que...

Ele começou a ficar branco e a olhar fixamente para a tela.

– O QUE FOI?

– É UM VÍRUS!

– DESLIGUE TUDO!

– NÃO! ISSO SÓ VAI DAR MAIS TEMPO A ELE, O INSTALAMOS QUANDO ABRIMOS O ARQUIVO! ERA UMA ARMADILHA!

– TIRE-O DAÍ!

– O QUE ACHA QUE ESTOU FAZENDO?

– COMO DEIXOU ISSO ACONTECER?

– EU NEM PENSEI NISSO QUANDO VOCÊS VIRAM NA RUA, COMO EU PODIA IMAGINAR? NUNCA IA PENSAR QUE ESTAVAM ANUNCIANDO UM VÍRUS EM UM CARTAZ, SE VOCÊ PENSOU REALMENTE PRECISA DE TRATAMENTO!

– É CLARO QUE EU NÃO SABIA.COMO ESTÁ INDO?

– MAL, ELE É RÁPIDO, ESTÁ CORROMPENDO A PROTEÇÃO DOS ARQUIVOS MAIS RÁPIDO DO QUE CONSIGO DIGITAR UMA LINHA!

– PRECISAMOS PARAR ISSO!

– ELE ENTROU!- derepente Ricky grita.

– RICKY! PARE ISSO!

– CONSEGUI DIMINUIR SUA VELOCIDADE MAS VOU PRECISAR DE MAIS TEMPO PARA PARÁ-LO.

– O QUE ELE ROUBOU ATÉ AGORA?

– DEIXA EU VER. ELE PEGOU... O ARQUIVO COM SEUS NÚMEROS ESCOLARES.QUEM FOR VAI SABER QUE ESTAMOS FAZENDO ALGO.

– ED! ONDE VAI?

– ATRAS DELA, VOU TIRA-LÁ DE LÁ. CONTINUE, TEMOS QUE PARAR ESSA COISA.

– VAI. EU CUIDO DAQUI.

– Como estamos indo?

– Bem, eles abriram o arquivo e entramos. As primeiras informações já estão chegando.

– Mantenha- me informado quando achar alguma coisa.

– Certo

Preciso encontrá-la, não sei quem está fazendo isso mas não pode ser seguro, se estivermos correndo perigo preciso protegê-lá.

– HAIDEN!

– Ed? O que faz...

– Vamos. - e a puxei pelo braço.

– ED! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

– DEPOIS EU EXPLICO, TEMOS QUE SAIR DAQUI, NÃO É SEGURO!

– Aonde vamos?- eu disse assustada com sua reação.

– Para minha casa, por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.