Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui mais um capítulo. É, tenho muito o que falar, estou de férias e não faço nada a 3 dias. Ja estou cansada de estar de férias. Mas enfim, é isso aqui etsá mais um capítulo e se for por meus cálculos não esta muito longe do final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/21

Extra: Capítulo narrado do ponto de vista de Ricky.

Eu estava sentado ao lado de Ed enquanto mexíamos em alguns arquivos de alunos do colégio quando Ed me pediu para chamar Haiden lá em baixo na sala. Eu sai e fui até a sala onde a encontrei divagando sobre alguma coisa, parecia estar com os pensamentos em outro lugar.

– Ei, vai ficar aí viajando ou pretende vir ajudar?

– Em um futuro próximo.

– Engraçado.- viro as costas e subo as escadas em direção ao quarto de Ed que fica oposto ao meu no corredor do segundo andar. Me sento na cadeira ao lado dele e enquanto estamos lá Haiden sai pelo corredor e some.

Continuamos a olhar os arquivos da escola e dos alunos com histórico de problemáticos mas não os que só querem chamar a atenção quebrando as regras da escola ou se fazendo de rebeldes. Procuramos os alunos que todos os anos são postos na detenção por se recusarem a cantar o hino ou participar de eventos do governo dentro da escola, por exemplo.

– Este arquivo está protegido, você ainda tem aquele programa de quebra de proteção?

– sim, tenho em um pendrive no quarto, vou pegar.- Vou pelo corredor em direção ao meu quarto, passando pelo banheiro que estava com a porta ligeiramente aberta. Quando entro encontro Haiden em meu quarto mexendo na caixa com as reportagens de Isabel.Não posso deixar que veja isso! Em um impulso desesperado eu a empurro contra a parede e ficamos cara a cara.

– O QUE FAZ AQUI?

– Eu só

– ESTAVA ME ESPIONANDO?

– Eu só

– DIGA! O QUE FAZ AQUI? NÃO DEVIA TER ENTRADO!

– EU ENTREI POR CURIOSIDADE NÃO PRA TE ESPIONAR, SENHOR CONVENCIDO QUE ACHA QUE TENHO ALGUM INTERESSE EM SUAS COISAS.

– Então o que estava fazendo olhando a caixa?- Eu tinha que saber por que ela ia olhá-lá e me certificar de que não havia visto nada.

– Quem é você? Eu sei quem Ed é mas e você? Quem é você?- Ela começou me questionar.

– Sabe mesmo quem ele é? Ou só aceitou por estar caída por ele? Que eu me lembro ele nunca contou por que está fazendo isso. E nem você. E nem por isso ficamos fuçando sua vida, e pra mim isso não seria nenhum trabalho. A vida de todos está na internet, descobriria fácil quem você é de fato e se está mentindo.- tentei mudar de assunto, não quero que saiba sobre mim, não preciso de mais ninguém me olhando com pena.

– Me adimira que não tenha feito.- ela disse.

– Ed quer que lutemos por nossos ideais e por nosso sofrimentos que não são de interesse de mais ninguém além de nos mesmos.

Paro de falar e percebo que ela está me olhando. Tento fugir mas ela me segura. A encaro de novo e fico paralisado com aquele olhar. É igual ao dela! Isabel.

ouvimos alguém vindo no corredor e embora não tenhamos feito nada,na posição em que nos encontrávamos  Ed pode pensar algo errado se nos vir, mas não conseguia me mover perplexa com aquele olhar até que a porta bate com força atras de nós me assustando e tirando do transe o que faz eu me afastar a tempo de ver Ed abrindo a porta com cara de assustado.

– HAIDEN!- foi ela?

– O que foi isso?

– Isso fui eu. - ela disse com uma voz triste

– Está acontecendo alguma coisa aqui? - Ed perguntou desconfiado.

– Encontrei ela aqui e queria saber por que. Só isso, por que?

– Desculpa, foi só curiosidade, ja disse. Pode deixar que vou embora.- Ela diz e sai do quarto descendo as escadas.

Ela ficou brava não sei por que se foi ela que começou e vai embora e Ed vai atrás dela.

Eu fiquei parado no topo da escada olhando a cena lá em baixo. Isabel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.