Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, acabei de postar mais um capítulo. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/20

O que está havendo comigo? Só vejo a escuridão a minha volta e.... Derepente estou caindo em queda livre até chegar a um lugar muito iluminado. Alguém me estende a mão para levantar e tento pegá-lá mas ela já não está mais lá. Estou sozinha perdida em um lugar muito claro mas muito assustador. Onde estou? Que lugar é este? Onde estão todas as pessoas? Ouço um barulho. Me viro. São meus pais,meu irmão, Ed e Ricky, eles me encaram com um olhar perdido e somem. Vejo olhos cinzas escuros me encarando mas não há ninguém e então estou em queda livre de novo, caio em um lugar abandonado, um muro estava caído em uma cidade deserta e só havia eu. Eu e mais alguém que agora me perseguia dizendo "você nos traiu" e chegando cada vez mais perto. Corro o mais rápido que posso e estou na beira de um prédio, ele vinha chegando perto e então eu pulo da borda e... Estou na minha cama. Foi um sonho. Estou toda suada e ofegante. Queria entender o que estava acontecendo, por que agi daquele jeito que não é meu. Estou confusa.

- Haiden, o café.

- Já vou.

Quando desço as escadas, arrumada com a primeira coisa que vi na frente, dou de cara com Ed sentado na mesa da cozinha.

- Bom dia!

- Bom dia. -digo confusa com a situação inusitada.

- Ele queria ver como estava. Disse que você foi embora meio estranha e queria ver como estava.

- Ah, claro.

- Senhorita, agradeço a gentileza mas eu realmente não estou com fome, obrigado.- ele fala se levantando.

Pego uma torrada com manteiga de cima da mesa e o puxo para a porta.

- Tchau e obrigado.

- Não tem de quê, volte mais vezes.

- Tá.

- Vamos.

...

- Você ficou brava?

- Não, só não esperava por isso.

- Está brava com Ricky? Sabe, por ser o Ricky.

- Não. Fui a culpada dessa vez. Mas não foi ele quem te mandou aqui não é?

- É, só queria saber o que aconteceu e se estava tudo bem.

- "Não, não está tudo bem. Acho que gosto de você mas nunca senti isso antes e com medo que descubra e se afaste de mim, tentei esquece-lo usando seu melhor amigo"- pensei mas não podia dizer. Então simplesmente disse sim.- Sim, só não estava bem ontem. Por que? Ficou com ciúmes? Haha.

Olhei para ele que não respondeu e parecia esitante. NÃO! Vou acabar criando confusão entre os dois e nunca namorei ninguém, não, isso não pode estar acontecendo, não sou assim. Liquesceu em mim?!

  Enquanto eu estava em devaneios Ed, do meu lado, parou de repente.

- O que foi?

Ele estava olhando fixo para um papel colado no poste em que se lia:

                                Baile de máscaras

                              21 de junho ás 22:00

                              Local: Colégio central.

- JUNHO! Não era em Dezembro?Eles adiantaram.

- Pra quem está ligando?

- Ricky temos um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.