Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui vai mais um capitulo para meus leitore. Esta demorando um pouco pra postar como eu ja havia dito antes por que senão a historia vá i acabar muito rápido. Me digam o que acharam, pode ser?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/19

– O QUE FAZ AQUI?

– Eu só

– ESTAVA ME ESPIONANDO?- Ricky berrou furioso.

– Eu só

– DIGA! O QUE FAZ AQUI? NÃO DEVIA TER ENTRADO!

– EU ENTREI POR CURIOSIDADE NÃO PRA TE ESPIONAR, SENHOR CONVENCIDO QUE ACHA QUE TENHO ALGUM INTERESSE EM SUAS COISAS.

– Então o que estava fazendo olhando a caixa?

– Quem é você? Eu sei quem Ed é mas e você? Quem é você? - eu soltei depois de muito tempo querendo dizer isto.

– Sabe mesmo quem ele é? Ou só aceitou por estar caída por ele? Que eu me lembro ele nunca contou por que está fazendo isso. E nem você. E nem por isso ficamos fuçando sua vida, e pra mim isso não seria nenhum trabalho. A vida de todos está na internet, descobriria fácil quem você é de fato e se está mentindo.

– Me adimira que não tenha feito.

– Ed quer que lutemos por nossos ideais e por nosso sofrimentos que não são de interesse de mais ninguém além de nos mesmos e tal.

– posso te dizer por que estou fazendo isso se quiser. - Só agora notei que ele estava tão perto que dava para perceber que seus olhos escuros que mais pareciam preto, na verdade eram cinzentos escuros. Uma cor forte que causa um pouco de temor, devo admitir, mas assim de perto eram lindos e penetrantes.

– Não quero saber sobre você por que não vou contar sobre mim se é o que quer. E o que está olhando?

– Seu olho é muito bonito. Não tinha visto uma cor assim antes.- Nisso ele percebeu que estava muito perto e se afastou. E por um impulso eu o segurei, não havia visto aquele olhar antes mas mesmo assim me parecia familiar. Por que? não queria que saísse, queria que me deixasse ficar perto, ver aqueles olhos penetrantes me observando e ele não se moveu, ainda estando perto de mim.

– O que está fazendo?- perguntou com a voz baixa e com a expressão confusa mas mesmo assim permaneceu parado agora me observando também.

Ouvi passos no corredor e sabia que se Ed nos visse assim ia pensar algo errado. Então, sem sair do lugar, bati a porta aberta na cara de Ed assustando os dois e fazendo Ricky se afastar.

– HAIDEN!- Ricky gritou de susto.

– Ed! Desculpa.

Ricky olhava assustado para mim.

– O que foi isso?- Ricky disse

– Isso fui eu e minha "agradável" habilidade.- eu disse

– É por isso que precisamos dela. O estopim só vai ser possível com sua ajuda. Mas o que aconteceu?- Ed falou depois de se levantar.

– Desculpe, ainda não sei controlar isso muito bem.

– E o que vocês estavam fazendo?

– ELA invadiu meu quarto e eu estava perguntando por que.- Ricky falou bravo mas ainda um pouco confuso.

Ed olhou pra mim.

– Olha pra ele, não parece confiável pra mim.- eu disse a Ed com uma cara de desconfiança.

– Então por que ficou me encarando?- Disse Ricky para mim.

– eu não...eu. Ah, você também ficou!

– Não se ache.

– Não estou.

– CHEGA! Pra mim ja deu esse dia. Eu vou pra casa.- Gritei

– VOCE QUEM CAUSOU TODA A CONFUSÃO!- Ricky berrou enquanto eu descia as escadas.

– Boa noite.- Peguei minhas coisas e fui embora. Lá fora já anoitecia.

– Você vai voltar sozinha?- Ed gritou mas eu já estava longe demais para responder e nem iria.

Voltei andando para casa.

– Por que ficou preocupado? Ela vai ficar bem.

– Não seja idiota eu vi sua cara enquanto se olhavam. Eu vi vocês dois naquele quarto.

– Desculpe, sei que gosta dela...

– Isso não importa.-Ed falou com tristeza

– Achei... Aquele olhar era igual ao de Isabel.

– Ricky... Vamos encontra-la.

– Eu espero que sim.

– Assim como meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.