Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Como prometi a um leitor meu, aqui está mais um capítulo. Agradeço aos que lêem minha história, muito obrigada e obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/18

Depois de ir lá em casa no sábado, meus pais confiaram em Ed o suficiente para me deixar ir a casa dele com seus "amigos"(que não existem) no meio da semana. Então é aqui que nos estamos vindo depois do colégio todo dia.

Meus pais não desconfiam de nada (duvido que algo desse tipo passaria pela cabeça deles se pensarem que sua filha quieta que nunca falava com ninguém está envolvida em um esquema para derrubar o governo). Eles não são um problema, mas os vizinhos que não tem o que fazer e que são partidários ao governo, são. Por isso as vezes vou para casa e outras vezes Ricky nos avisa quando não estamos sendo observados e agimos como se nada estivesse acontecendo.

Até agora já conseguimos recrutar mais 10 pessoas e nos reunimos em dias combinados em uma casa abandonada nos limites da cidade. Não levanta suspeitas por que é o local de festas de alunos e onde há festa há gente e há música (alta, muito alta). Então ficou combinado com todos que nos encontraríamos quando acontecesse alguma dessas festas. Aí também não levanta suspeitas por que não precisamos ficar combinando onde se encontrar (o que nos filmes sempre acaba por gerar algum tipo de prova como um bilhete confiscado com o local do encontro).

Se infiltrar é fácil, se esperar duas horas após o início da festa ninguém vai estar sóbrio o suficiente para notar 13 colegiais a mais não convidados e a casa abandonada era um açougue, então a música não atrapalha quando se conversa no freezer abandonado e a festa serve de prache para espantar desconfiados.

A única coisa que temos que fazer é dizer aos nossos pais que vamos nessa festa que é de gente da nossa escola e idade e como não é mentira tudo se confirma por conta própria. É ótimo e por incrível que pareça foi idéia do Ricky e Ed mantém tudo conforme o plano. Eles são perfeitos juntos. Bom, tirando algumas discussões de vez enquando, eles são perfeitos.

Já faz um mês que nos conhecemos e estou começando a me acostumar a estar entre os dois. Nunca imaginaria que depois de passar mais de 10 anos sem falar com ninguém, eu acabaria fazendo amizade com dois garotos, ainda por cima esses dois. É bom poder voltar a rir e me divertir com amigos. É bom poder voltar a confiar em alguém.

- Ei, vai ficar aí viajando ou pretende vir ajudar?

- Em um futuro próximo.

- Engraçado.- Ricky vira as costas e sobe as escadas. Vou atrás dele e entramos no quarto de Ed a que ele estava sentado no computador.

o quarto dele era o da direita em relação á escada. Nesse andar haviam também o banheiro no meio e o quarto de Ricky á esquerda.

Fiquei parada na porta vendo os dois olhando algo na tela do lap top dell.

- Vou no banheiro.- e me virei. Eles não desviaram a atenção da tela.

Da porta do banheiro não dava para ver ninguém no quarto. Quando ia entrar no banheiro, olhei para o quarto de Ricky, eu ja estava com eles a um mês mas não sabia quase nada sobre ele. Sei que é invasão de privacidade mas queria saber como era o quarto dele. a porta que estava sempre fechada se encontrava entre aberta formando um pequeno vão, a que não pude resistir.

Olhando por este não deu pra ver muita coisa então resolvi abri-lá entrei e com medo de ser descoberta a fechei atras de mim. Acendi a luz, e o que vi foi um quarto normal com uma cama de solteiro no centro, uma escrivaninha no canto e uma tv na parede. Mas o que me chamou a atenção foram algumas recortes de jornais que havia em uma pequena caixa aberta em cima da mesa. Me inclinei para olhar melhor mas pouco pude ver antes de acabar contra a parede com um par de olhos escuros me encarando furiosos.

- O QUE FAZ AQUI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.