Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!! Se ainda houver alguém lendo mas enfim, aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/17

– Então, como passou esses dias?- meu professor veio logo falando.

– Bem, não tive nenhum sentimento muito forte.

– Ótimo, então hoje vamos começar com um treinamento que estive desenvolvendo baseado no que descobrimos. Não sei se vai funcionar por que nunca tratei de um caso como esse mas se tudo der certo vai controlar isso e poder usar a hora que quiser ou precisar.

– Espero que sim (pelo plano também).

Começamos a treinar. Ele decidiu usar uma técnica que combina corpo e mente em que trabalhando a disciplina e o corpo eu poderia aprender como meu corpo reage nas situações de sentimento intenso e usá-lo quando eu estivesse calma.

Mas ao que parece só consigo usar toda a força quando sinto um sentimento muito intenso. Vou me lembrar disso.

Começamos com uma espécie de meditação para a mente e depois ioga para o corpo.

– Por hoje ja está bom. Eu pretendo continuar assim até percebemos um equilíbrio e aí então vamos testar seus poderes de novo usando o que estamos fazendo aqui para isso.

– Tudo bem.

Eu voltei para a sala e sentei ao lado de Ed que estava deitado com a cabeça na carteira.

– oi.

– olá.-ele levantou a cabeça. - Como foi?

– relaxante. -eu disse

– estranho, dizem que é muito cansativo.

– é que no meu caso é diferente. E quanto a você me lembro que queria perguntar qual sua habilidade mas você não me disse.

– Ah, isso, bem eu...

– SILÊNCIO AÍ ATRÁS!- nossa professora berrou.

– Depois a gente conversa.- eu disse dando o assunto por inacabado e deixando claro que ainda ia questiona-lo quanto a isso.

...

– Haiden, aqui.

– Por que estamos nesse beco?-falei

– Ricky descobriu que patty adans passa por aqui todos os dias.

Vamos falar com ele.

– E se não for confiável?

– O pai dele era jornalista e publicou, um dia, uma matéria sobre o abuso de autoridade do governo que estava sumindo com as pessoas. Ele foi o próximo.

Depois disso, Patt tentou falar com alguém na sede e nunca o ouviram e diziam que não sabiam de nada. Hoje ele é um dos contra ao governo e tem histórico de algumas confusões leves contra campanhas. Então por que não nos ajudaria?

– Ainda não confio.-soltei apesar de todas as provas.

– Vai ter que aprender se quisermos que isso dê certo.

– Tá.

– Vamos conseguir se é o que tem medo.- ele disse em um tom calmo e contido.

– Como pode ter tanta certeza? Quero ajudar mas não consigo confiar nas pessoas, não mais.

– Confiou em mim.

– É, mas você é diferente, eu gosto de...do seu jeito. Você me passa segurança mas as outras pessoas não.

Quase disse algo que não nunca pensei em dizer a alguém. O que deu em mim?

– Vamos, ele está vindo.

– Ele não vai se assustar com pessoas estranhas escondidas esperando por ele?

– Não por que uma pessoa anônima mandou uma mensagem para encontrar alguém aqui.

– Ricky?

– Sim.

– Ele é louco de vim com uma mensagem dessa.

– Ricky sabe como falar com as pessoas.

– São vocês que eu deviam encontrar aqui e que vão me ajudar a achar meu pai?- Patty disse se aproximando de nos.

– Como eu disse, ele sabe como falar com as pessoas.

– Sim, somos nos.- eu disse

– Me digam como pretendem fazer isso.

– Primeiro precisa confiar em nós...- Ed disse com uma viz mais sombria agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.