Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou meio curto e meio enrolado por que eu estava sem idéias. Aliás, decidi que vou postar meus capítulos a cada 15 dias por que achei que estava indo rápido demais e gostaria que a história durasse mais.
Mais aqui está, divirtam-se (divertido falar assim).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/16

- Haiden, aqui.
- Oi, Ed.
- você foi vista?
- Não. Não vai começar com segredos.
- É só para não suspeitarem de nada e nem grampearem seu celular. Pega.
- Vou ganhar um celular?
- É temporário e vamos conversar por ele, não sabemos quem ou se podem estar ouvindo. Ricky e eu travamos ele ontem e limpamos todos os programas suspeitos. Ele é seguro.
- Valeu.
- Sua mãe não desconfia de nada?
- Não, ela é fácil de enrolar, com ela tudo bem, o problema é meu pai e meu irmão mas eles só chegam em casa a noite, se não ficarmos sumindo e nem ficarmos conversando até tarde da noite eles não vão nem ligar. Ah, e eles querem te conhecer por que, sabe, é meu primeiro amigo em 11 anos.
- 11 anos! Não sabia que era possível ficar sem conversar com ninguém por 11 anos!
- Não foi ninguém, eu falei com a minha família.
- Isso não conta mas ok.
- O Ricky nos mantemos em segredo. Eu gostei dessa idéia por que aí não sumo, eles vão saber onde estou e não vai gerar suspeitas.
- Ainda assim temos que tomar cuidado. Me avise se eles suspeitarem.
- Sim senhos, capitão - falei em um tom de brincadeira.
- É sério!
- Eu sei, capitão.
- Hey.
- Mal, eu gostei de brincar com você.
- Oiii. Então achou ele.
- Ster! É achei.
- Só toma cuidado pra ele não fugir de novo.
- Pode deixar, se ele fugir sei como encontrá-lo.
- Isso, põe ele numa coleira.
- NÃO! Não fale como se ele fosse um cachorro e como se tivéssemos algo. Não temos nada.
- Eu ainda tô aqui.- Ed falou cortando a conversa e nos fazendo rir.
Nisso o sinal tocou Ed foi para a sala enquanto eu tinha que ver meu treinador. Quando nos separamos trocamos um olhar de cuidado a que eu assenti de volta. Ele está preocupado, não que não confie em mim mas não confia nos outros e não sabe quem pode nos trair. Agora, tudo a nossa volta é perigoso, todos são o inimigo e a vítima ao mesmo tempo e não podemos confiar em ninguém ao mesmo tempo que não temos escolha. Não sei se foi assim que isso lhe passou pela cabeça mas é assim que eu vejo minha vida, agora e até o fim disso.
- Vou ter cuidado. Não se preocupe.- sussurrei para ele enquanto nos afastávamos.
- Eu sei- ele sussurrou de volta e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.