Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Apartir deste capítulo eu começo a escrever sem um roteiro por que eu havia escrito mais ou menos o que acontecia em cada capítulo mas o caderno acabou e comecei a escrever tudo no computador seguindo mais ou menos o roteiro. Mas agora ele acabou então se perceberem uma diferença ou alguma inrolação (o que não pretendo), é por que está sendo tudo feito da minha cabeça como eu gostaria que a história rolasse . Agora, por que não volto a usar outro caderno? Beem, é por que eu ia acabar enrolando mais para postar a história e não tenho tampo mas se começar a ficar muito ruim aí eu vou voltar ao caderno mesmo.
Bom, era isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/15

Confesso que estou com um pouco de medo de voltar para casa agora que o colégio deve ter a avisado que eu não fui hoje. Acontece que ficamos conversando até a hora do almoço (agora) e nesse momento estou correndo feiro uma louca por esse bairro estranho tentando pensar em uma desculpa para ela ter me deixado no colégio e eu não ter ido as aulas. A verdade, a que não posso dizer, é que a conversa estava muito interessante, estávamos decidindo como agiríamos até o baile de máscaras. No momento o que mais precisamos são aliados (o que menos temos) e um bom plano para nenhum deles nos entregar e acabamos decidindo que eu e Ed faríamos esse trabalho na saída das aulas (para não ficar tão na cara e para poder conversar com esquerdos também) e Ricky ficaria responsável pelo monitoramento tanto policial quanto a identificação de alguém que esteja desconfiando de nós e nesse caso  conhecer as pessoas vai ser muito util utilizando os arquivos da escola que vamos rackear invisivelmente.
Aí você se pergunta se essa é a habilidade dele e descobre que não, isso é só um hobbie (outra coisa que os direitos podem ter e os esquerdos não por que se não for uma habilidade natural não tem direito a aprender nada que não matérias normais de escola e as ameaças do governo fazem um bom controle disso). Aí decidi perguntar qual era a habilidade dele e quase acabei no chão com quase com membros imóveis e aí descobri que ele é bom em um estilo de luta que consiste em acertar os pontos certos de pressão do corpo, o que pode tanto deixar imóvel quanto pode matar, mas ele é da paz (espero) e disse que nunca matou ninguém (ainda não confio). O estranho foi o Ed. que perguntei qual era a habilidade dele e ele e Ricky mudaram de assunto achando que eu não percebi, estranho.
- HAIDEN! O que houve? Por que não assistiu as aulas?!
- Oi pra você também mãe.
- O que aconteceu? - ela falou devagar e pausadamente.
- Fiz um amigo e ficamos conversando e perdemos a hora da aula.
- De todas?
- Não está feliz que fiz um amigo?
- Claro que estou mas você não pode perder au...
Eu subi as escadas sem deixar ela terminar pois não sabia mais como disfarçar sem parecer mentira e ela não poderia suspeitar de algo em hipótese alguma e foi a única coisa em que consegui pensar já que conhecendo ela provavelmente vai deixar esse assunto de lado para se preocupar se vou almoçar.
- Haiden, vem almoçar!
- Ja vou.
Sentei a mesa e fiz meu prato e logo minha mãe ja estava sentada ao meu lado.
- Haiden, o que houve? Você não é de faltar as aulas.
- Mãe por favor, pode confiar em mim? Eu estava conversando com um amigo e estava tão bom que decidimos ficar conversando. Podemos esquecer esse assunto?
- Tudo bem, confio em você meu bem. Mas então, me conta sobre esse seu amigo. Ele é bonito?
- Mãe!
- O que? Não é?
- Ele é mas, acabei de conhece-lo e somos só a.m.i.g.o.s.
- Sei...
- Mãe!
  Quando fui para o quarto meu celular tocou e era Ed. Só queria saber como sabiam meu número ja que não dei.
- Oi
- Oi
- Você te meu número desde quando?
- Ricky descobriu nos arquivos do colégio.
- Como? Eles tem meu número?!
- Eles sabem de tudo sobre os alunos, mas então, podemos nos encontrar amanhã no colégio atrás do pátio?
- Claro.
- Até então.
- Até.
Desliguei o celular com uma única sensação: agora tudo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apartir de agora, vou demorar um pouco mais para postar os capítulos. Desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.