Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que estejam gostando ( como eu sempre digo) e agradeço os comentários. Nos próximos capítulos é que o ponto principal da história começa e é onde tudo vai começar a ficar de cabeça para baixo para Haiden então aguardem ( parece chamada de novela).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/11

                                        Cap.11

- Haiden, tudo bem? Se machucou?

- Eu...fiz...isso?

- Ao que parece. Bem, isso prova que nossa teoria estava certa.

- Vamos, é melhor entrarmos que parece que vai chover e você tem que ir para casa.

- Certo.

- Só tente, por esses dias, não ter emoções muito fortes até descobrirmos como controlar isso.

- Está bem. - Foi só o que consegui dizer.

Fui até  meu armário, peguei a mochila e sai. Fui para casa ainda muito confusa com tudo e principalmente com o por que de ter sentido tanto medo por um quase estranho morrer. O que foi aquilo que senti, por que senti aquilo por ele? Eu mau o conheço!

Minhas divagações foram interrompidas pela chuva que começava e só nessa altura percebi que não sabia onde estava.

Me escondi debaixo do toldo de um mercadinho fechado e fiquei sentada olhando a chuva cair.

Não passou muito tempo e a chuva continuava forte, que dois garotos passaram correndo por mim, um tinha cabelo preto e o outro mesclava de loiro e castanho claro. Ele se virou como em câmera lenta quando passou por mim e pude ver seus olhos azuis.

- ED! - gritei mas ele continuou correndo e decidi correr atras dele debaixo da chuva

- ED, ESPERA, PRECISO FALAR COM VICÊ! - continuei correndo atrás dele e do garoto de cabelo preto mas eles corriam mais rápido do que eu e os perdi. Fiquei apenas parada na chuva (nesse momento eu ja estava encharcada) olhando o caminho a frente sem saber aonde ir ou o que pensar disso.

...

Quando finalmente consigo chegar em casa sou recebida por uma mãe preocupada.

- Haiden, o que aconteceu? Você está encharcada!

- É, eu reparei. Mãe, eu vou subir tomar um banho, você poderia por favor me deixar almoçar no quarto hoje? Estou cansada.

- Haiden, você sabe o que eu penso disso.

- Por favor - falei um pouco irritada e com a voz cansada.

- Só hoje. - Ela percebeu que algo estava errado e que não queria conversar. Ela me conhece bem.

- Obrigada.

Subi e tomei um bom banho. Quando saí fiquei deitada na minha cama e diferente do costumeiro, eu chorei, chorei por não saber o que sou mais, não saber o que é isso que eu tenho e que me assusta e por não entender por que senti aquilo por ele. Eu não o conheço direito, isso é ridículo não? Se apaixonar por alguém que nem conhece direito, parece desespero. Não que eu esteja apaixonada, é que parece, foi estranho, sei lá, eu ultimamente não sei de mais nada principalmente de sentimentos. Mas o que uma garota que nunca teve um namorado e o máximo que ja fez foi dançar de mãos dadas com um garoto em uma festa de escolinha quando tinha 5 anos, sabe de sentimentos ou paixão? Álias, por que ele estava correndo na chuva, ou melhor, de quem? E por que fugiu de mim?

A essa altura ja havia parado de chorar e tentava colocar a cabeça no lugar, pensar o que fazer.

 -Bem, parando para pensar na última semana, minha vida está muito estranha e eu também. Então acho que é a hora perfeita para uma mudança  - limpei o rosto e levantei da cama - Chega, é hora de começar a fazer alguma coisa, vou treinar, me focar em descobrir como controlar minha magia e vou esquecer ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.