Uma Nova Semideusa escrita por BDP


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi! Como vão vocês? Não tenho muito que falar aqui então vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338170/chapter/8

(POV Percy)


Eu me despedi de Piper e Meggie eu fui para o chalé de Poseidon. Lá eu tomei outro banho, coloquei meu pijama e fui dormir. Nos meus sonhos a garota misteriosa dos cabelos negros e encaracolados e olhos verdes voltou a aparecer.

–Lilian! Não quero te chamar de novo! – gritou alguém.

Eu estava em algum quarto e a garota, chamada Lilian Sampaio –descobri isso no meu último sonho- estava escutando música sozinha em um canto. Passos tomou conta do silencio, a porta do quarto se abriu e uma senhora com uns 50 anos apareceu.

–Lily, Gralha vai brigar já está muito brava! Ela que iria subir, mas eu disse que viria.

Lily, que já tinha tirado os fones do ouvido respondeu:

–Eu não escutei, me desculpe!

–Não é a mim que você tem que pedir desculpas. – E dizendo isso ela deu as costas e se foi.

A menina dos cabelos negros fez uma cara tão assustada que me deu vontade de consolá-la e dizer que não deixaria ninguém a fazer mal. Mas é claro, eu não podia. Ela guardou o ipod, respirou fundo e foi em direção a porta, mas quando ela ia abri-la alguém foi mais rápido. Uma mulher que devia ter trinta anos, mas agia e se vestia como se fosse bem mais velha. Ela tinha cabelos castanhos escuros -como se a pouca luz do lugar ou até seu mau humor o tivessem escurecido- presos no coque.

–Menina insolente! Quantas vezes já mandei você descer? É por isso que seus pais te abandonaram nesse orfanato e por isso que ninguém te adota. – Essa devia ser a Gralha.

Eu esperava que Lily ficasse apavorada ou que lágrimas brotassem em seus olhos, mas ela não fez nada disso ela simplesmente manteve o olhar. Era óbvio que a garota tinha medo de Gralha, mas ela continuou firme.

–É por isso, ou é pelas mentiras que você conta sobre mim? – Lily respondeu.

–Vai ficar sem jantar! – Gritou Gralha e se virou e bateu a porta.

O meu despertador tocou e eu acordei.

–Droga! – Gritei de frustração, queria conhecer mais a menina.

Tentei dormir de novo, mas não consegui. Então levantei e fui tomar banho.

Logo depois de eu ter terminado de me arrumar escuto uma batida na porta.

–Entra. – eu disse a porta se abriu e eu me deparei com Quíron.

–Meu rapaz, quero ter uma reunião com todos o membros da missão, incluindo Meggie. Você poderia falar para eles estarem daqui à uma hora na casa grande? -

–É claro. – eu disse.

–Obrigado. – Respondeu o centauro indo embora.

Primeiro fui procurar Thalia. Provavelmente ela estaria no chalé de Zeus. Fui até lá com medo que ela estivesse dormindo.

–Thalia? – Perguntei batendo na porta, nenhuma resposta. – Thalia? Você esta aí? – Perguntei e aí eu escutei um ronco vindo de dentro. É isso, Thalia estava dormindo. Como eu vou acordar ela?

Eu abri uma brecha na porta do chalé de Zeus e vi Thalia revirada na cama. Acho melhor não acordá-la se eu a acordasse ela me mataria.

Devagar eu fechei a porta e fui procurar o Leo.

–O Leo ta aí? – Perguntou quando chego no chalé de Hefesto.

–Esta sim, vou chamá-lo – Um garoto disse.

–Obrigado.

Quando a porta abre novamente eu me deparo com Leo.

–Oi Leo, tudo bem? Eu vim avisar que Quíron quer a gente na Casa Grande daqui à uma hora.

–Ta bem, estarei lá. Só fico chateado porque a rainha da beleza e o Jason não estarão lá comigo. – Ele fingiu estar muito magoado e eu ri. – Mas se bem que na missão vai outra rainha da beleza que é simplesmente uma gata!

–Quem?

–Olha Percy, entenda como você quiser.

Ele disse isso e bateu a porta. De quem será que ele estava falando? Na missão vai a Thalia e quando ele a conheceu ele ficou gostando dela por um tempo, mas será que ele ainda não desistiu? Se Thalia escuta ele falando isso ela mata ele!

Agora eu ia avisar os Stoll. Fui até o chalé de Hermes, eles não estavam lá. Legal, faltam 40 minutos e eu só consegui avisar um dos trezentos integrantes da missão.

Eu não podia perder tempo procurando as pessoas então fui até o chalé de Afrodite.

Eu bati na porta eu Piper apareceu no portal.

–Oi Piper, posso entrar? Eu tenho que falar com Meggie.

–Lógico! Mas ela está... - Não a deixei terminar.

–Dormindo, eu sei.

–Na verdade não. Ela está no banho.

Como? A Bela Adormecida não está adormecida? Que mundo é este? Isso é muito estranho!

–Hm... Que estranho. Faz um favor? Quando ela sair avisa a ela que é para ela estar – olhei no relógio e tomei um susto ao ver que horas eram. – na Casa Grande daqui a meia hora! – gritei a última parte e sai correndo. Só havia avisado duas pessoas. Ótimo!

Eu iria avisar Thalia por último por razões... Pessoais. Então os únicos chalés que restaram foram o 13 e o 6, ou seja o de Hades e Atena. No início ia pedir para que Thalia os avisasse, mas Thalia está dormindo e eu não vou acordá-la, é suicídio!

Fui para o chalé de Atena primeiro por ele ser mais perto. Eu bati na porta e Anna... Chase apareceu ali. Ela abriu um sorriso enorme.

–Percy! – Ela disse animada – O que faz aqui?

–Vim aqui por ordens de Quíron – respondi frio e o sorriso em sua cara murchou e eu fiquei com tanta dó, mas mantive a postura. – Ele quer você na Casa Grande daqui à meia hora.

–Obrigado pelo aviso, Percy. – Ela disse – Tenho que me arrumar. – Chase fechou a porta.

Agora só faltam quatro pessoas se eu for rápido vai dar tempo. Fui até o chalé de Hades e bati na porta, nenhuma resposta. Bati mas forte.

–Di Ângelo? – Quando fui bati na porta a mesma se abriu.

–Oi Percy, o que foi?

Olhei no relógio faltavam 20 minutos.

–É para estar na Casa Grande daqui a 20 minutos.

Ele olhou no relógio e eu fiquei pensando em como achar os Stoll em um acampamento tão grande. Eu podia acordar a Thalia e aproveitar para pedir ajuda. Mas não é muito legal estar sendo ajudado por uma pessoa que esta morrendo de raiva de você. Tinha Meggie, mas ela estava no banho. Podia pedir ajuda para o Leo, mas até eu achá-lo... As únicas pessoas que sobraram foram a Chase e o Di Ângelo.

–Tudo bem, obrigado pelo aviso. – Ele disse e ia fechar a porta.

–Espera- Pedi segurando a porta. Eu precisava de ajuda e não queria que Annabeth achasse que eu tinha a perdoado. Além do mais, nós vamos sair em uma missão. Querendo ou não teremos que aprender a trabalhar juntos. – Preciso da sua ajuda.

Nico deu um sorriso no canto da sua boca.

–Agora você quer minha ajuda, né? Mas vou te ajudar, eu ainda sou seu amigo.

–Mas você não é o meu.

–Que minha ajuda ou não?

–Quero –murmurei –Precisamos achar os Stoll urgente e depois avisar Thalia sobre a reunião.

–Não é melhor avisarmos Thalia primeiro? –Ele já ia passar por mim, mas eu segurei seu braço.

–Thalia está dormindo – Eu disse e ele automaticamente me entendeu

–Por onde começamos?

Enquanto Di Ângelo e eu nos virávamos para achar os Stoll eu fiquei me lembrando de quando ele me culpou pela morte da irmã. Nico fugiu do acampamento e me culpou por um ano, até que ele me perdoou. Era mais ou menos o que estava acontecendo agora, só que ao contrario. Só tinha uma “pequena” diferença: Di Ângelo tinha me culpado por algo que não era minha culpa e ele me traiu! Chase confessou!

Procuramos em alguns lugares até que resolvemos ir ao lago de canoagem e os dois estavam lá e também tinha uma menina e um menino -que estavam muito perto um do outro, se quer saber- na outra beira do lago, parecia com o Leo e Meggie, mas ela está se arrumando.

–Oi –Eu disse –Quíron quer vocês na casa grande daqui a – novamente olhei o relógio e só faltavam 10 minutos. – 10 MINUTOS! – Gritei essa última parte e sai correndo em direção ao chalé de Zeus.

Di Ângelo estava logo atrás de mim. Por que ele ainda esta atrás de mim? Ele já me ajudou! Pronto! Acabou! Mas será que ele não vai me deixar em paz até que eu o perdoe? Isso pelo menos tão cedo não acontece. E Annabeth? Será que ela desistirá de mim fácil?

Cheguei, ou melhor, chegamos ao chalé de Thalia. Bati na porta para checar se por algum motivo ela já estaria acordada.

–Thalia? – Perguntou Di Ângelo. Sem resposta.

Bati na porta de novo, sem resposta.

Abri uma um pouco da porta e pus minha cabeça. Ela estava dormindo.

–Ela esta dormindo, eu vou lá, mas se eu não voltar avise para o Quíron. O.K, Nico? – Ele sorriu.

–Nico? – Perguntou ele.

Com ele me ajudando eu acabei esquecendo nossa briga! Que idiota! Como se só fosse preciso ele te ajudar em alguma coisa bobinha que eu esqueço o que ele fez comigo? Eu sou muito burro!

–Quis dizer Di Ângelo. – Me recompus. – Vou acordar Thalia.

–Tem certeza? – Ele perguntou.

–Só porque você e a Chase me fizeram de burro uma vez não quer dizer que eu não possa enfrentar Thalia sozinho! – Eu falei

–Percy quantas vezes vou ter que pedir desculpas?! – Nico falou

–Se quiser pedir trilhões pode pedir, mas não vai adiantar.

–VOCÊ NÃO ENTENDE! – A essa altura já estávamos gritando.

–O que esta acontecendo aqui? – Thalia pergunta.

Eu me viro e vejo Thalia em pé no portal da porta. Pelo visto a acordamos com os gritos.

–Desculpa Thalia, mas foi até bom você acordar. Percy tem que falar uma coisa – Disse Di Ângelo.

–É que faz quase uma hora que Quíron me mandou avisar a todos os integrantes da missão para a Casa Grande, mas era só uma hora depois. E você tava dormindo então não quis te acordar e agora você tem que estar lá – Mais uma vez naquela manhã, olhei o relógio e faltam 10 minutos para a reunião- daqui a 10 minutos.

–DEZ MINUTOS? –Gritou ela– E COMO VOCÊ ESPERA QUE ESTEJA PRONTA EM DEZ MINUTOS? DEZ MINUTOS É O TEMPO QUE EU TOMO BANHO E EU AINDA TERIA QUE ME ARRUMAR!

Thalia bateu a porta na minha cara e eu fiquei ali chocado com sua reação. Puxa! Eu a deixei dormir um pouco mais. A porta abre novamente e consigo ver a cabeça da filha de Zeus.

–Você ainda me paga! – Ela disse antes de bater a porta mais uma vez.

Fui até o chalé de Afrodite ver se Meggie já estava pronta, mas quando eu chego lá ela está sentada na “varandinha” do chalé.

–Bom dia Bela Adormecida. ­– Eu disse.

–Não quer pedir para Piper me dar o recado? – Perguntou ela sorrindo e vindo me abraçar. – Estive com Leo hoje. Ele disse que precisamos nos conhecer melhor, já que vamos sair em uma missão juntos e tudo mais.

–Onde vocês conversaram? – Perguntei preocupado, se for aqueles que estavam no lago (que estavam muito perto um do outro) eu me mato.

–No lago, por quê? – Ela perguntou.

Eram eles. Maldito Valdez! Eles estavam perto de mais para uma primeira conversa.

–Certeza que vocês só conversaram? – Perguntei – Porque eu passei no lago hoje e tinha um casal muito próximo um do outro para uma primeira conversa. – Meggie se levantou

–Percy! É lógico que só conversamos! E para começar não somos um casal, fora que nem estávamos tão perto um do outro assim. – Disse Meggie.

–Tudo bem, mas fique longe dele, o.k? É para o seu bem.

–Percy, para de ser tão ciumento e protetor, eu sei me cuidar, tudo bem?

Eu murmurei alguma coisa e mais uma vez olhei no relógio faltavam dois minutos.

–Temos que ir. – Disse para Meggie.

Nem dei chance de ela responder já sai pegando seu braço e correndo feito um doido para a Casa Grande, quando chegamos lá só faltavam os Stoll e a Thalia.

Nós conversamos um pouco e depois Thalia e os Stoll chegaram.

–Desculpe o atraso – Disse Thalia.

–Agora já podemos conversar! – exclamou Quíron que estava em sua cadeira de rodas mágica.

O centauro nos mandou sentar e começou a falar.

–Primeiro, que quero saber se algum de vocês não quer ir à missão. Caso alguém não queira peço que se retire agora.

Ninguém se levantou, fazendo Quíron sorrir.

–Muito bem! – exclamou – A missão de vocês parece se simples, mas não é. Mas, antes de qualquer coisa quero dizer que a missão gira em torno de uma garota então não quero que nenhum de vocês “cante” a jovem e isso vale a todas as garotas que encontrarem enquanto estão na missão. – Ele falou isso olhando para o Leo e um pouco para os Stoll – Estamos entendidos, Leo, Connor e Travis?

Eles concordaram com a cabeça e o centauro prosseguiu.

–Essa garota mora em um orfanato, seus pais a abandonaram lá quando ela ainda era um bebê com apenas informações básicas, como: Qual era seu nome e quando era seu aniversário. A garota também tem TDHA, mas ela só foi expulsa de duas escolas precisamos saber se ela é uma semideusa ou não.

–Só isso? – Perguntou Di Ângelo. – Você reuniu todos nós para investigarmos a vida de uma possível semideusa? Isso é ridículo!

–Então, se preferir fique no acampamento, mas essa missão é secreta. Então não poderá falar para ninguém.

Di Ângelo baixou a cabeça e falou baixo:

–Prefiro ir na missão.

–Então, vamos continuar! – Quíron falou. – Vocês vão fazer o seguinte quando vocês chegarem lá vocês vão “estudá-la” e tentar ver com qual de vocês ela se daria bem. Então quem quer que for vai se aproximar e tentar descobrir. Nada muito difícil. Se chegarem lá e ficarem com alguma dúvida ou algo do tipo me mandem uma mensagem de íres. Vocês partirão amanhã logo de manhã.

–Quíron, você esqueceu-se de nos falar que é a garota, você só nos falou da missão em si. – Observou Chase

–Verdade! A garota tem cabelos encaracolados e negros como carvão e olhos verdes como... Como os de Percy. – Todos na sala viraram para olhar nos meus olhos mesmo sabendo de que cor eles eram, eles eram verdes como o mar. Mas eu não me importava com isso, no momento eu só me importava com uma garota que morava em um orfanato, tinha cabelos negros e encaracolados e tinha olhos verdes: Lily Sampaio.

–O nome dela é... – Antes que Quíron pudesse anunciá-lo eu pulei da cadeira e falei:

–Lilian Sampaio. – Eu disse.

Quíron olhou boquiaberta para mim.

–Como você sabe disso? Andou tendo sonhos? – Exatamente! Quíron acertou, eu ando tendo sonhos com Lily.

–Exatamente! Ela mora em um orfanato, como você disse e lá tem duas mulheres: Gralha e outra que eu não sei o nome.

–Vejo que você vai ser muito útil nessa missão. Agora vão treinar vocês vão sair amanhã bem cedo.

Meggie saiu na frente e eu saio por último, quando ia sair correndo para chamá-la alguém me segurou: Di Ângelo.

–Podemos conversar? – Ele perguntou.

–Não tenho nada para falar com você. – Eu disse seco.

–Mas eu tenho.

–Tudo bem. – Ele me pediu para segui-lo e eu o fiz.

Di Ângelo foi caminhando por um bom tempo até que chegamos à floresta, ele entrou e começou a adentrar a mesma até que achou dois troncos no chão e sentou em um. Ele apontou com a mão para o outro, pedindo para eu me sentasse. Eu me sentei.

–O que você quer conversar? – Perguntei.

–Olha Percy. Já te falei que você continua sendo meu amigo e vim te alertar. Não cometa o mesmo erro que eu. Annabeth não teve culpa, eu a introduzi a fazer aquilo. Ela estava muito brava com você. E eu fiquei falando... Coisas que eu sabia que ela não iria resistir.

–Não me importa.

–Percy! Você não sabe como ela esta mal, eu nem falo com ela, mas da para saber que ela esta sofrendo!

–Di Ângelo, vocês me traíram, não sabe o que é se sentir assim. Eu nunca esperaria isso de meus amigos.

–Desculpa Percy, eu estava passando por uma fase... Difícil. Estava querendo mais do que nunca que Bianca estivesse comigo, e eu tentava invocá-la, mas ela nunca aparecia e eu pensava que se fosse você ali... Ela apareceria. – Ele falou isso olhando para o chão e ele falou bem baixo, quase num sussurro. Devo admitir, fiquei com pena dele. – Eu fiquei com raiva. Em parte raiva de você. – Ele continuou muito envergonhado. – Depois do que eu fiz o que fiz Bianca apareceu, mas só para me repreender, ela falou que eu iria sofrer pelo o que fiz, “Você agiu sem pensar, agiu errado, agora vai sofrer as consequecias.” Ela disse. Ela também disse que sentia muito, mas que não podia fazer nada.

Eu estava totalmente sem graça. O que eu podia fazer? Perdoá-lo? Dava para ver que ele estava sofrendo, mas eu não iria consegui agir como se ele não tivesse feito nada.

–É a primeira vez que eu... Me abro com alguém. – Ele disse. – Eu estou sofrendo, Percy. Você foi a única pessoa que acreditou e confiou em mim mesmo sabendo que eu era filho de Hades.

–Desculpa Nico. – Usei seu primeiro nome porque fiquei com pena, nunca vi falar de seus sentimentos para ninguém, nunca. – Não posso fazer nada. Não consigo perdoá-lo de uma hora para outra.

Nico se levantou e foi embora, sem falar nada ele simplesmente foi embora.


(POV Meggie)


Eu fui a primeira a sair da Casa Grande, sendo seguida por Leo.

–Já tomou café da manhã? – Perguntei para ele.

–Já, e você?

–Ainda não...

–Eu te acompanho.

Eu e Leo fomos para o refeitório, não tinha quase ninguém ali. Eu peguei um pouco de comida, joguei uma parte da comida para Afrodite e fui sentar para comer o resto. Leo estava sentado comigo, mesmo sabendo que ele não podia se sentar ali.

Sabia que não podia dar tanta bola para ele. Ele cantava qualquer menina. É provável ele cantar um monstro antes de atacá-lo. Mas Leo me fazia tão bem, e aqueles olhos castanhos claros me hipnotizavam. “Meggie! Para de pensar nisso já!” Me obriguei.

Eu acabei de comer e fomos para a arena de treinamento.

–Pronto para perder para uma garota? – Perguntei

–Olha, eu conheço Piper faz um bom tempo, então não me surpreendo quando perco para uma garota.

Eu ri e ativei minha espada e meu escudo. Desferi um golpe em sua perna, ele defendeu facilmente. Ele fez um pequeno corte no meu braço esquerdo e eu fiz um corte grande na sua perna esquerda ele mancou e caiu. Eu morri de pena e larguei a espada e o escudo e praticamente me taquei no chão ao seu lado para ver sua perna.

–Meus deuses! Me desculpa, eu pensava que você iria defender. – Eu falei isso muito rápido enquanto olhava sua perna. Estava um pouco feio. Eu parei de olhar sua perna e olhei em seu rosto. Ele olhou em meus olhos e eu fiquei hipnotizada.

–Ta tudo bem, pelo menos eu pude ver que você se preocupa comigo. – Ele disse com um sorriso no rosto.

Eu não devia, mas era mais forte que eu. O Leo era tão... Tudo! Fechei os olhos e me inclinei para beijá-lo. Nossos lábios se encontraram em um beijo calmo. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi.

–O que esta acontecendo aqui? – Grita Percy.

Eu e Leo nos desgrudamos com uma velocidade recorde e eu levantei. Leo, que ainda estava deitado pelo machucado na perna, tentou se levantar também, mas vacilou e teve que se apoiar em mim para não cair.

–Então é essa a rainha da beleza que você tanto fala? – Perguntou Percy gritando, o que me fez corar muito.

(POV Leo)

Eu não sei o que esta acontecendo comigo. Eu gosto de garotas difíceis e Meggie não é muito difícil. Tudo bem que ela não é fácil, pelo corte que ela fez em minha perna é muito capaz dela me fazer em pedacinhos. Também tinha Percy, que mataria qualquer um que tocasse na princesinha dele.

–Então é essa a rainha da beleza que você tanto fala? – Perguntou Percy gritando, o que fez Meggie ficar vermelha de tanta vergonha.

(POV Percy)

–Percy, eu sei me cuidar! – Gritou Meggie – E de qualquer forma, agora não é hora. Olha o corte na perna do Leo!

Era verdade, era um corte feio. Lembrei que eles estavam treinando antes deles... Desviarem as atenções deles para outras coisas.

–Foi você que fez isso? – Perguntei apontando para a perna do Leo.

–Fui, mas não foi por intenção, achava que ele ia defender. – Respondeu a filha de Afrodite.

Talvez ela não seja indefesa como eu achava, mas do mesmo jeito vou quebrar a cara do menino que partir seu coração.

–Tudo bem, vamos levá-lo para a enfermaria. – Disse – Mas se você quebrar o coração dela, você vai ver!

Caminhei até eles e passei um braço do Leo no meu pescoço (não me levem a mal, era o único jeito). O outro braço de Leo estava no pescoço de Meggie e um braço dela abraçava a cintura dele.

Não gostei muito da posição deles dois, mas como já disse, era o único jeito. Caminhamos lentamente até a enfermaria. Chegando lá o entregamos a dois filhos de Apolo.

Ficamos aguardando do lado de fora até que um deles sai para dar notícia a gente.

–Ele vai ter que ficar de repouso hoje o dia inteiro se quiser ir à missão amanhã. – O assunto da missão era secreto, não a missão.

–Tudo bem, podemos entrar? – Perguntou Meggie

–Claro.

Entramos e Leo estava deitado. Conversamos um pouco, mas eu e a Bela Adormecida tínhamos que ir. Desejamos boa sorte e fomos embora.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Acho que no próximo capítulo vai te POV Lily, o que acham?

bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.