Uma Nova Semideusa escrita por BDP


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi! Só to postando esse capítulo pela Angel of the sea e pela A Fã de Clarisse de La Rue xD que estão sempre comentam. Ia postar esse capítulo só amanhã, mas eu entre aqui no fanfiction e vi que minhas leitoras lindam já tinham lido meu novo capítulo e comentado! Obrigada, suas lindas!

Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338170/chapter/7


(POV Percy)



Eu estava na beira do mar quando escuto alguém vindo correndo atrás de mim antes que eu possa ver quem é esse mesmo alguém se joga em cima de mim e nós dois caímos no mar.


Debaixo da água eu me viro para ver quem é e vejo uma Meggie toda sorridente.

–Ei, Bela Adormecida o que foi?

–Piper me deixou ir à missão no lugar dela! – a filha de Afrodite gritou de empolgação.

–Jura? Meggie isso é ótimo! – eu também gritei e nós dois nos abraçamos.

Depois do nosso abraço Meggie falou que para comemorar ela queria mergulhar e assim sendo nos passamos o resto do dia no mar. Meggie sempre ficava encantada com a beleza do mundo submarino – como ela dizia -.

–Está na hora de irmos – eu disse fazendo com que Meggie me fuzilasse com os olhos.

–Já? – Ela perguntou.

–É, temos que ir para a fogueira!

–Nossa verdade!

Eu a deixei em seu chalé e fui para o meu. Chegando lá eu deitei na cama e fiquei escutando musica no fone de ouvido. Não tinha por que me apressar, hoje Meggie não ficaria conversando comigo. Piper estará lá e então as filhas de Afrodite pararão de obedecer a Drew.



(POV Meggie)




Percy me deixou na porta do meu chalé e foi para o chalé de Poseidon e eu entrei no chalé de Afrodite esperando aquela chatice que sempre era. Mas o que eu vi era justamente o contrario do que eu esperava o chalé antes monótono agora estava totalmente diferente. Conversas iam de um canto a outro do chalé, não havia uma pessoa sozinha ou triste. Assim que meus meios-irmãos me viram vieram correndo se desculpar por ter me ignorando. Eu recebi tantos pedidos de desculpas diferentes que até precisei de ar.


–Tudo bem, eu desculpo vocês, mas posso me arrumar?

Eles murmuraram alguma coisa que eu entendi com um “claro” e fui para o banheiro tomar banho.

Depois do banho botei a primeira roupa que vi pela frente e fui até o chalé de Poseidon.

–Percy, você já esta pronto? – Perguntei batendo na porta. Ninguém me respondeu. – Percy, você esta aí? – Ninguém me responder.

Hesitante eu abria devagar a porta do quarto e me deparei com Percy dormindo de fones de ouvido.

“Depois eu que sou a Bela Adormecida” pensei, mas está na hora da minha vingança. Eu vou jogar água nele... Mas foi aí que eu percebi umas “pequenas” falhas em meu plano: eu não tenho nenhum copo ou balde para conduzir a água da torneira para o rosto de Percy e Percy não iria se molhar. Mas eu iria acordá-lo do mesmo jeito.

–ACORDA DORMINHOCO! – gritei pulando da sua cama.

–Meggie! O que é isso? –

–Vingança! – eu disse.

Depois de rimos eu perguntei:

–Você não vem para a fogueira?

–Não sei... Você nem precisa mais de mim... – Ele fingiu estar magoado, me fazendo rir.

–Vem... Por favor! – Pedi, usando o charme, injusto, eu sei.

–Tudo bem, mas eu vou me atrasar. – Ele disse. Eba! Funcionou!

Eu me despedi de Percy e fui para a fogueira.

Quando cheguei lá eu vi os meus meios-irmãos em um canto e fiquei sentada em um banco até que uma das minhas meias-irmãs me viu e veio falar comigo.

–Não vai se juntar a gente? – Ela perguntou.

–Pensava que não era bem vinda.

–É claro que você é. Todos já pedimos desculpas. Queríamos falar com você, de verdade, dar as boas vindas, mostrar o acampamento e tudo mais, mas Drew não deixava, mas agora Piper esta de volta.

–Hm... Piper parece muito legal.

–Ela é, mas ela quebrou a tradição quando não quis partir o coração de nenhum menino. Você já quebrou algum coração? – Perguntou ela animada

–Como? – perguntei me levantado, isso me deixou completamente sobressaltada e espantada. Piper que deve ter visto minha expressão veio ao nosso encontro.

–O que está acontecendo aqui? – perguntou Piper.

–Nada, eu só perguntei se ela já havia partido algum coração. – Responde minha meia-irmã

–Você fez o que? Já disse que isso é ridículo ninguém tem que quebrar o coração de ninguém ainda mais só para provar algo idiota! – Disse Piper quase gritando – Vem Meggie. – Ela disse mais calma.

Piper e eu começamos a andar pelo acampamento até que eu tomei coragem para perguntar algo que estava me intrigando muito.

–Piper?

–Sim?

–Que historia é essa sobre quebrar o coração de alguém, que tradição é essa?

Piper suspirou antes de responder. Acho que ela já estava esperando que eu fizesse essa pergunta.

–Vamos sentar primeiro, tudo bem? – Ela disse

Eu fiz que sim com a cabeça e juntas nós fomos procurar algum lugar para sentar. Eu avistei um banco perto do lago de canoagem e disse para nos sentarmos ali, ela concordo. Quando nos acomodamos no banco Piper começou a me explicar.

–Lembra quando eu te contei que quando eu te contei sobre quando eu cheguei aqui? – fiz que sim com a cabeça e ela continuou - Então, também tinha um tipo de tradição. Basicamente era que qualquer filha de Afrodite só se tornaria uma “verdadeira” filha de Afrodite se quebrasse o coração de alguém.

Piper ficou esperando que eu respondesse o apresentasse alguma reação. Eu fiz uma cara horrível com essa notícia, um péssimo lado meu: eu não consigo mentir então se, por exemplo, Piper me mostrasse alguma roupa horrível e perguntasse se eu gostei ou não minha expressão falaria mais alto que minhas palavras, eu com certeza faria uma careta antes de falar mais alguma coisa.

–Isso é horrível! – me limitei a dizer

–Eu sei, foi isso que eu pensei na época e sempre continuarei pensado eu não pretendo quebrar o coração de ninguém, e se algum dia eu quebrar o coração de alguém vai ser sem intenção. Sei como dói.

–Ei! Já disse como essa história vai acabar! – disse a abraçando

–Nem todas as histórias acabam bem, Meggie. Você não vê o Percy e a Annabeth? Eles se amavam desde os doze anos, e acabou deste jeito.

Queria dizer que no final eles iam se entender, mas eu não tinha tanta certeza disso e não podia mentir então fiquei quieta.

–Ele seria muito burro se escolhesse Reyna ao invés de você.

–Reyna é uma guerreira. – Argumentou Piper.

–E você não? Você é a única pessoa que eu conheço que saiu numa missão com pouco treinamento, com pouca gente acreditando em você e seus amigos e sendo que no final você teria que trair seus amigos para salvar o pai! Aguentou tudo isso sem demonstrar fraqueza e de cabeça erguida, e tem mais, no final para salvar seu pai você tinha duas escolhas: a fácil e a difícil. A fácil era trair seus amigos. Já a difícil era lutar contra um gigante! Você escolheu não trair seus amigos e lutar! Conheço muita gente que não faria a mesma escolha digna de uma heroina que você fez, Drew é uma delas.

Piper olhou para mim com lágrimas nos olhos.

–Você realmente pensa isso tudo de mim? – Ela perguntou

–Mas é claro que sim! – respondi a abraçando mais uma vez.

Nós ficamos abraçadas, mas de repente escutamos alguém gritar atrás da gente:

–Eba! Abraço em grupo!

E antes que possamos virar para trás Percy já tinha de algum jeito entrado em nosso abraço.

–Intrometido!- Acusei Percy.

Antes que pudéssemos conversar mais a concha soou, indicando que tínhamos de ir para cama.

Piper e eu nos despedimos de Percy e fomos para o chalé de Afrodite.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos fazer o seguinte: comentem o que você querem que aconteça na fic, vai que eu goste da ideia...

Bjs!