Uma Nova Semideusa escrita por BDP


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi! Continuo muito decepcionada com vocês, só três pessoas comentaram o capítulo anterior! Três! Enfim, eu quero pedir uma coisa a vocês: Deem a opinião sincera de vocês sobre este capítulo nos comentários, é sério. Não vou postar mais capítulos se não deixarem reviews e pronto! Mas eu estou pedindo esses reviews, mas por favor críticas! Quero ver como estou narrando em terceira pessoa! Por favor me ajudem. Enfim outro incentivo para vocês comentarem. No próximo capítulo acontecem... Coisas entre o Percy e a Lily, querem ver? DEIXEM REVIEWS! Enfim, esse capítulo esta bem pequeno, mas é muito importante. Então até la embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338170/chapter/15

(POV Narradora)

Já havia se passado uma semana desde que Lily chegou ao acampamento, a garota ainda estava no chalé de Hermes, embora amasse ficar lá perto de Travis e Connor –que haviam se tornado grandes amigos.- Ela queria muito saber que era seu pai ou mãe olimpiano. Por mais que ela fingisse que não ligava, no fundo ela estava com muita raiva e ao mesmo tempo esperanças. A garota tinha raiva por seu parente divino não se importar com ela e tinha esperanças que um dia esse seu parente a determinasse deu uma vez por todas.

Os melhores amigos de Lily dentro do acampamento eram: Travis, Connor, Leo, Percy e Meggie. A menina também gostava muito de Piper, mas não eram tão próximas quanto era com os outros. Quando a Thalia, Lily encontrou uma grande amizade ali, mas a filha de Zeus teve que voltar para caçada. De vez em quando as duas se comunicavam por mensagem de íris, mas nem sempre isso era possível.

Lily ainda sorri quando se lembra de seu primeiro treino com o chalé de Hermes. Travis anunciou para todos treinarem em par enquanto ele ensinava a nova garota de como lutar e se defender, o que ele não esperava era que ela tivesse passado a maior parte da sua última tarde aprendendo exatamente isso. O filho de Hermes anunciou que pegaria leve com ela e a garota sorriu. “Ta na hora de saber se eu sou ótima ou não.” Pensou a garota antes de atacar Travis. O garoto estava muito chocado, então Lily se aproveitou da situação e fez um corte no seu antebraço direito e outro em sua mão esquerda.

Travis a olhou assustado e gaguejou algo como: “Como você fez aquilo?” A garota apenas riu. A partir daí ela virou a melhor amiga dos dois gêmeos, sempre fazendo brincadeiras e treinando juntos. Não foi só os Stolls que se surpreenderam aquele dia. Lily também se surpreendeu com sua habilidade.

Mesmo tendo muitos amigos, Lily também tinha medo, medo de seu coração que, ás vezes amolecia por Percy e que também a mandava confiar em Nico, por mais que Percy a tinha dito.

No segundo dia Travis e Connor arranjaram um jeito de eu fazer uma chamada de vídeo para Kate, coisa proibida no acampamento, mas eu precisava avisá-la que estava bem e que não sabia quando voltaria a entrar em contato.

No terceiro ou quarto dia de Lily no acampamento, quando Percy percebeu que Lily estava ficando muito próxima de Nico ele decidiu a alertar. Percy a chamou para conversar e ela como sempre perguntou se ele não gostaria de chamar Meggie ou alguém para vir junto, mas sua resposta foi “não” o que realmente deixou a garota muito surpresa.

Percy e Lily foram à floresta. Eles adentraram e adentraram, cada vez mais até que acharam um lugar aconchegante e ficaram ali, apoiados em troncos olhando uma para o outro, até que Percy começou a falar:

–Lily, eu tenho que te alertar sobre Nico. – Ele disse sério. – Lily, já se perguntou o porquê de eu não chamá-lo pelo seu primeiro nome, ou nunca falar com ele, só se for preciso? – Sim, Lily já se fizera essas perguntas muitas e muitas vezes, mas ficou com medo da resposta então preferiu não a ouvir, mas pelo visto chegara à hora da verdade. – Há um tempo eu namorei  Annabeth Chase, a filha de Atena. – Lily ia falar algo para demonstrar a sua surpresa, mas Percy fez um sinal indicando para a garota continuar calada e foi o que ela fez. Então Percy continuou seu relato. – Eu realmente gostava dela, Lily. Eu gostava dela desde os doze anos, dá para acreditar? – O olhar de Percy estava distante, o corpo dele estava ali, mas sua mente há muito tempo já tinha vagado em buscas de suas grandes e antigas memórias. – Eu demorei a pedi-la em namoro, confesso. Mas finalmente estávamos namorando e no meio da nada ela começou a se comportar de uma maneira a qual eu nunca tinha visto. Depois de um tempo descobri o motivo. Ela estava com medo que eu pudesse traí-la. Assim como ela fez comigo. – Percy parou de falar um pouco e olhou para Lily, procurando alguma expressão, a menina estava completamente atordoada e no rosto de Percy algumas lágrimas já tinham caído. – Sabe com quem foi que ela me traiu? – Perguntou o filho de Poseidon. – Com o Nico, o garoto que eu julgava meu amigo, um dos mais próximos.

            –Di immortales! – Sussurrou a garota com as mãos na boca como se pudesse evitar que as palavras erradas saíssem da mesma. – Percy, isso é tão triste... – Disse a garota correndo para abraçá-lo.

            A partir daí Lily se afastou de Nico, ele no início obviamente tentou falar com ela, mas com o tempo desistiu. Ainda hoje quando os olhos verdes de Lily e os olhos negros de Nico se encontram a garota pode ver tristeza nos olhos do filho de Hades. Seu pobre e tolo coração continuava a insistir sussurrando dentro da cabeça da garota: “Ora, o perdoe! Ele não fez nada de mal para você, e nem faria.” Seu coração confiava em Nico, ele sempre fazia questão de lembrá-la de seu primeiro dia no acampamento, de como ele a mostrara tudo, a fizera sentir em casa e como ele a defendeu. “Mas que tolice” Ela praguejava quando seu idiota coração se fazia presente. A garota nunca confiou em seu coração, sempre preferiu seguir a voz da razão porque nela podia confiar já o coração era incosequente, em nenhuma situação ele media as consequências, era louco. Fazia as maiores loucuras, não se pode confiar cegamente em nada assim! “Eu jamais me permite tomar algumas decisão apenas escutando o coração, por que mudaria agora?” Pensava constantemente a garota. O problema era que eu seu coração não morava o dilema entre confiar ou não em Nico, também tinha Percy. Cada vez mais ela achava que talvez pudesse estar gostando de verdade do rapaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ta minúsculo, né? Eu sei. NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR UM COMENTÁRIO! O que acharam da narração? Por favor críticas! Se vocês quiserem saber o que vai acontecer entre o Percy e a Lily no próximo capítulo é melhor deixar comentários, porque quanto mais comentários mais depressa eu vou postar e quanto menos vou postar mais devagar.
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.