Amor Entre Amigas escrita por ChicaSweet


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é baseado na história da Mel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338096/chapter/5

[ MEL ]

Quando eu recebi a mensagem da Letícia sobre o "rodízio da amizade", a única coisa em que eu pensei foi: A Lucy vai estar lá.

É claro que ela já sabe sobre a Bia, e antes que vocês me odeiem por ter deixado a Lucy, eu vou esclarecer as coisas:

Eu sempre gostei da Lucy muito mais do que uma amiga. Para nossos amigos eu "virei" lésbica. Só que na verdade, eu sempre fui, sempre gostei de garotas e os meus namorados? Eu tentei, mas eles não ajudavam.

Então quando eu decidi contar para Lucy o que eu sentia por ela, eu pensei: Que se dane. Se ela gostar de mim, ótimo. Se não, foda-se! -Mas para a minha sorte, ela correspondeu e isso foi surpreendente para mim.

A Lucy é uma pessoa muito engraçada, só é uma pea que ela tenha mudado, e muito.


****

Eu moro sozinha no meu apartamento que meus pais antes de morrer, deixaram pra mim. Só é uma pena eu ter que pagar a scontas. E também é uma pena eles terem morrido sem saber que eu gosto de meninas.

Eu trabalho desenhando animes para os mangás do meu amigo. O que eu ganho não é o suficiente para comprar uma casa, mas dá pra pagar as contas e comprar algumas roupas.

Bem, naquele dia que a Lucy me mandou um sm pedindo que eu fosse na casa que a gente frequentava, logo me abriu um sorriso. Eu havia pensado que ela não queria mais falar comigo, e que eu á estivesse machucando por não contar para nossos amigos sobre nós. Na verdade, eu tenho medo de que eles não aceitem, porque eles são a minha única familia.

Quando decidi ir, pensei não ser tarde demais...

—Oi, eu estou procurando a Lucy. -Comuniquei ao porteiro que já nos conhecia. —Ela entrou já faz umas duas horas. —Obrigada!

Assim que eu entrei, eu pude ver o exato momento em que ela e um garoto se beijaram. Aquilo foi demais pra mim. Acho que qualquer uma que visse sua namorada beijando outra pessoa, teria um quase infarto, assim como eu.

Eu não queria que ela me visse, mas droga, foi tarde demais... Ela me olhou como se não esperasse que eu fosse estar ali. Eu saí e ela veio gritando por mim. —Mel, espere... -Mas meu ódio era tão grande que eu terminei com ela ali mesmo.

Começou a chover e eu já não sabia mais como iria ser. A lucy é hetero com todas as letras, ela só ficou comigo porque sabia que eu gostava dela. O pior é que eu á amo, e muito. —Vida cruel. Isso só pode ser um castigo dos meus pais!

Depois disso eu preferi esquecê-la, ou melhor, esquecer o que tivemos. Eu quero me recuperar e poder olhar nos olhos dela novemante sem ter que me importar com a cena daquela noite.

"Mas acontece que querer, não é poder"

Quando finalmente eu pensei ter esquecido a Lucy, eu encontrei a Bianca.
Ela é como a Lucy, só que na versão romântica e que não se preocupa muito com meus cigarros. Ela não é grudenta, mas aprendi á dizer "nossa você está linda", sem precisar me importar.

—Mel, você sabe que eu gosto de você. -Disse Bianca. Se Lucy estivesse aqui, ela iria me chamar de "puta". —E...? —E eu acho que você devería ir nesse encontro dos seus amigos. Eu não ligo se a sua ex vai estar lá.

Estávamos deitadas na cama, ela por cima de mim. Eu sentia falta de quando a Lucy falava para eu parar de fumar. —Bia, você não vai me mandar parar de fumar? -Ela levantou a cabeça e olhou pra mim. —E por que eu faría isso?

"Droga, eu tenho que esquecer a Lucy"

Levantei e fui tomar uma ducha para me arrumar e ir para esse encontro da Letý. —Posso ir com você? —Claro. -Eu tinha avisado a Letícia que passaria na casa da Bia. Eu não queria que ela soubesse que a Bia estava no meu apart, fazendo sexo comigo.

Chegamos e a primeira pessoa que eu tentei ignorar era a Luciana, mas ela me forçou a dar um "oi". Uns minutos depois, ela e Bianca foram no banheiro, e eu fiquei imaginando o que podería acontecer lá. —Então Mel, a Bianca até que é bonita. -Comentou Maria. —É... Obrigada. —Vocês namoram ou só fazem sexo? -Eu queria ignorar a pergunta do Bernard, —Não Bermard. Minha namorada não está afim de você! -Falei irritada. —Mas fala ae, o que está pegando entre você e a Lucy? —Como assim? —É, parece que vocês brigaram. -Continuou Rodrigo. —É, tivemos um desentendimento. -De repente ouvimos alguém gritar um baita palavrão. —É a Lucy! -Rodrigo afirmou. Ele e Letícia foram correndo para o banheiro, pra saber o que aconteceu.

Eu lancei um olhar interrogativo para Bianca que já havia voltado. —O que? -Ela perguntou. —O que você fez com ela? —Nada. Só fui lavar a mão e retocar a maquiagem. -Disse despreocupada. Uns minutos depois, vimos Lucy voltar. Ela pegou a bolsa e se despediu de nós, inclusive eu e Bianca.

—Que aconteceu? -Perguntei ao Rodrigo. —Ela disse que brigou com o espelho. —Hum...

Maria e Bernard também foram embora, e Letícia quis ficar, já Rodrigo não. —Amor, vou ali no banheiro. -Disse Bianca. —Okay.

Eu achei que aquele era o momento para a Letícia saber da minha história com a Lucy. Talvez não seja o lugar e a hora certa, mas eu decidi falar logo.

—O que aconteceu com você e a Lucy? -Letícia perguntou. —Não estamos nos falando. —E posso saber o motivo? -"É agora", pensei. —Letý, você e´nossa amiga n° 1. E eu não aguento mais esconder isso de vocês, principalmente de você. —Olha Mel, seja lá o que for, é melhor a gente conversar em outro lugar. -Ela virou para Bianca que estava voltando. vDo que vocês estão falando heim? -Bianca perguntou. —Nada demais. Só queria saber se a Mel pode ir amanhã an minha casa dar uma olhada no meu computador. -Bianca sorriu.

****

Fui para o apartamento e joguei a chave na mesinha e me joguei no sofá. Bianca acendeu a luz, que logo cegou meus olhos. —Mel, você não vai dormir comigo, não? —Bia, desculpa, mas agora que eu caí aqui... Eu vou ficar. -Ela entristeceu. —Está bem.

Eu posso até estar delirando de sono e cansaço, mas eu percebi quando a Bia passou pela porta com um lençol branco e uma almofada preta. "Droga, ela desarrumou o meu guarda-roupa" -pensei. —Não consegue dormir? -Perguntei. —Não. Não sem você. -Droga, odiava quando as pessoas faziam caretas para conseguir o que queriam de mim. —Então, eu pensei: Por que não me juntar á minha namorada e dormir com ela no sofá?

Ela deitou por cima de mim e assim, dormimos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.