After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 45
44º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/45

Abraçamo-nos, saímos do meu quarto e fomos para a festa, quando lá chegamos apercebi-me realmente da festa que tinha organizado, estava simplesmente perfeito, toda agente estava contente e a Mary estava a rir-se, e a dançar imenso. Foi então que vi aquele olhar lindo, aqueles lindos olhos castanhos a olharem-me fixamente, e foi então que ele veio buscar-me.

Mason – Posso Derek?

Derek – Claro mano, é toda tua. Depois vemo-nos.

Mason – Estás linda minha princesa – pegou-me nas mãos.

Eu – Tu também amor.

Mason – Aquilo de á pouco, não sabia que dançavas tão bem meu amor.

Eu – Obrigado amor, posso perguntar-te porque te demoras-te tanto?

Mason – Desculpa imenso minha princesa, o Eric quis que eu começasse a gravar o meu álbum em acústico, tentei vir embora mas ele insistiu.

Eu – Tudo bem amor, eu só queria saber o motivo de te teres demorado tanto.

Mason – Desculpa princesa, eu não conseguia parar de pensar em ti, e estava a cantar tudo trocado e ele dispensou-me.

Eu – A sério? Isso nem parece teu amor.

Mason – Só nós sabemos o que sentimos quando estamos longe um do outro..

Eu – Hm, e já comeste alguma coisa? É que pelo que me parece pouco comeste hoje.

Mason – Comi á pouco, os teus pais quase que me meteram a comida na boca não tive grande alternativa, mas agora esquece lá isso eu quero é beijar-te! – agarrou-me pela cintura e beijámo-nos.

Eu – Hm, estas com pica para a coisa amor, tem calma.

Mason – Não consigo ter calma, vou me embora daqui a seis dias , não me vejo com coragem de deixar a minha princesa aqui, sem mim.

Eu – Vais ver que vai passar rápido amor, e para além disso vamos falarmo-nos todos os dias, não vai ser assim tão mau.

Mason  - Sim amor, mas tenho receio, por ti amor.

Eu – Não tens que ter amor, confia em mim, eu vou ficar bem, e vamos ter que fazer um horário para falarmos. Mas isso também vai depender é da hora dos teus concertos.

Mason – Sim princesa, eu acho uma boa ideia, mas por enquanto quero aproveitar o tempo máximo contigo.

Eu – Hm, e o que falas-te com o Eric, quais foram as alterações nos concertos?

Mason – Bem o que ele disse-me foi que conheceu uma rapariga que não é famosa mas é muito boa a cantar e que vai cantar uma musica comigo no concerto do dia do meu aniversário, mas não me quis dizer quem é, diz que é surpresa..

Eu – Esquisito não é? – Eu tinha mesmo de perguntar o que o Eric queria falar com ele não é.. e só para que conste, isto é apenas ironia.

Mason – Desde que a rapariga cante bem e não me estrague o concerto por mim tudo bem.

Vinny – Bem a pedido da aniversariante vou colocar uma música mais lenta, assim os casais vão poder dançar á vontade e informo também que um pouco depois desta música iremos cantar ao parabéns á Mary. – depois colocou esta musica https://www.youtube.com/watch?v=5r1pg28XZfE.

Mason – Será que a menina mais linda desta festa, dá-me a honra desta dança?

Eu – Claro que sim seu tonto – fomos para a pista de dança e começamos a dançar http://media.tumblr.com/tumblr_mbfkqzoGoW1rw8yof.gif.

Mason – Fazemos um casal mesmo fofinho, tenho de admitir.

Eu – Sim, nisso eu também já tinha reparado.

Mason – Tens visto meu twitter nestes últimos dias princesa?

Eu – Não tenho ligado muito á internet, porquê!? Devia ter visto algo?

Mason – Sim, as minhas fãs apoiam a nossa relação mais do que nunca, são fantásticas e pediram-me para colocar fotos nossas lá… Mas claro que não o queria fazer sem a tua permissão.

Eu – Podemos tirar umas fotos depois de cantarmos os parabéns a Mary.

Mason – Não te importas que as ponha no meu twitter amor?

Eu – Claro que não princepe.

Mason – Espero que não te importes mas disse o teu nome a elas.

Eu – Disseste o meu último nome?

Mason – Mais ou menos…

Eu – Queres explicar amor?

Mason – Claro amor, simplesmente disse que o teu nome era Charlotte Webster mas que em breve irias passar a ser Charlotte Webster Wilkinson…

Eu – Isto é um pedido de casamento? – ri-me.

Mason – Não, por enquanto não vai haver nenhum pedido de casamento, mas não te preocupes com isso princesa.

Eu – És engraçado amor.

Vinny – Bem, pelo que vi temos aqui imensos pombinhos e ando a ouvir pedidos de casamento por estes lados – eu e o Mason olhámos um para o outro e rimo-nos imenso – mas bem, como previsto vamos cantar os parabéns á aniversariante e depois volto a colocar musica.

E foi isso que aconteceu, o Vinny parou a musica por uns minutos e depois cantamos ao parabéns á Mary, que parecia estar muito feliz e que me fazia a mim muito feliz e satisfeita com o trabalho que tinha feito com a festa. Depois disto comemos bolo e tirei umas fotografias com o Mason para ele lá colocar no twitter, depois dançamos slows pois a Mary decidiu que estava na hora de abrandar um pouco a festa, visto que se estava a fazer tarde e os vizinhos muito provavelmente queriam dormir. Depois de mais umas danças de slows eu sentei-me no sofá pois já estava um pouco cansada, o Mason e os rapazes estavam a contar piadas uns aos outros nas mesas, estas ficavam um pouco distantes do sofá, o que até era agradável visto que pouco depois de me sentar no sofá, adormeci de cansaço.

Vinny – Desculpem interromper as danças, mas a aniversariante tem umas palavrinhas a dizer.

Mary – Bem, queria agradecer a todos os que estão aqui presentes por me terem dado o melhor 21º aniversário que alguém podia ter, este dia foi muito especial para mim e ainda mais especial tendo em conta que o passei com as pessoas que mais amo e acima de tudo gostaria de agradecer a uma pessoa muito especial para mim que neste momento está a dormir, muito provavelmente de cansaço visto que ela preparou tudo isto em menos de 9 horas, eu adoro-te imenso Charlotte, e já agora tem uma boa noite.

Mason – A Charlotte pegou a dormir?

Derek – Aquilo não é bom…

Aiden – Aqueles não são os melhores sofás para se dormirem, ou a tiramos já de lá, ou muito provavelmente amanhã ela vai estar com umas valentes dores de costas.

Mason – Eu vou levá-la para a cama, vou sou despir o meu casaco para colocar em cima dele, está a esfriar.

Derek  -Queres ajuda?

Mason – Sim, vou precisar que alguém me abra as portas. – pegou em mim ao colo http://25.media.tumblr.com/8abb5de4c191c2c120cc98a86e8a8640/tumblr_mmwunaUrtv1ru8dbxo1_500.jpg, colocou-me o casaco dele por cima de mim e levou até ao meu quarto.

Derek – Bem, agora que já estás aqui eu vou voltar para a festa, espero que não te importes.

Mason – Não mano tudo bem, mas vou precisar de ajuda.

Derek – Com o quê mano?

Mason  - Não a vou deixar dormir com o vestido.

Derek – Tudo bem, vou chamar a minha mãe e a Vicky e elas tratam disso.

Mason – Obrigado mano.

Derek – Ei, eu é que tenho que te gradecer, estas a cuidar muito bem da minha irmãzinha, és o primeiro que o faz de uma maneira tão porreira.

Mason – Ei bró, não o faço porque ela é tua irmã, mas sim porque o que sinto por ela é mesmo intenso, é real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.