After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 46
45º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/46

Alice – Já podes ir descansar Mason, já a trocámos de roupa e metemo-la na cama.

Mason – Obrigado Alice e Vicky.

Vicky – De nada, continua a cuidar bem dela sim?

Mason – Deixa comigo, nem sequer é necessário pedires.

Vicky – Vá cuidar dela puto, e já agora o teu álbum é muito fixe, para quem está tipo, apaixonado sabes?

Mason – Isso explica muita coisa porque quando o escrevi estava completamente apaixonado pela Charlotte, como ainda estou.

Vicky – Sim, faz sentido. Boa noite Mason.

Mason – Boa noite Vicky.

Acordei por volta das 13:30 da tarde, a minha noite foi boa, pode dizer-se que dormi como uma pedra e não me lembro bem como vim parar á minha cama e como vesti os meus pijamas… Olhei pela janela do meu quarto e não vi algo que me agradasse , estava a chover e muito nevoeiro está do tipo, não se consegue ver mesmo nada… Decidi descer e deparei-me com o Mason e os rapazes no sofá da sala, mas o Mason já estava a dormir.

Todos – Bom dia Char.

Eu – Bom dia rapazes. Porque ele está a dormir no sofá?

Aiden – Ele pegou a dormir, não estava a dar nada de jeito na tv..

Eu – Está bem, posso acordá-lo?

Ronny – Acho que como és tu que o vais fazer não vai haver problema nenhum.

Aiden – Vê-la o que vais fazer, ele pode não reagir muito bem ao que vais fazer…

Zack – Sim, claro, como se ele não fosse gostar que a Char o acordasse, acorda-o priminha.

Eu – Tá, aqui só tem gente convencendo-me a fazer mal ao meu namorado por isso acho que sim, vou fazer-lhe mal. – dirigi-me para a cozinha.

Zack – O que vais fazer á cozinha?

Eu – Querem rir-se não querem?

Aiden – Depende daquilo que queres dizer com rir.

Eu – Tá, vocês já vêm o que é que vai acontecer – Fui ao frigorífico e tirei um ovo e o saco de farinha e depois voltei para a sala.

Derek – Maninha, explica aqui ao mano, tas a fazer alguma dieta estupida para só comeres farinha e ovos crus?

Aiden – Wow, não é bem isso que ela vai fazer mas já vais ver o que ela vai fazer…

Ronny – Isto vai ser épico, vou ter que gravar este momento…

Tecnicamente isto vai ser uma coisa um pouco rápida porque não gosto de pregar partidas destas devagar entendem? Por atirei-o ovo á cara e depois atirei-lhe com farinha e foi aí que ele acordou.

Mason – Princesa, é melhor correres.

Ronny – Ele está a falar a sério, é melhor correres Char… - sim e foi aí que decidi correr para a falsa afinal de contas lá em cima aquilo era grande, pode ser que ele se perdesse ou assim.

Mason – Sabes que eu vou apanhar-te não sabes? E para além disso eu não quero saber desta coisa na minha cara, quero sentir-te … - sim é claro que parei de correr, eu também tinha saudades dele.

Eu – Claro amor, e vais sentir-me mas primeiro vais tomar banho pode?

Mason – Não me dás nem um beijinho?

Eu – Desculpa amor, juro-te que depois de tomares banho damos todos os beijinhos que quiseres.

Mason – Ok princesa, ganhas-te, mas vou querer que te arranjes, vamos sair.

Eu – Hmm, ai vamos? Qual é o motivo? – entramos no meu quarto.

Mason – O primeiro motivo é que é suposto ser um tipo de pedido de desculpas pela minha ausência ontem, o segundo motivo é que só faltam mais uns dias e vou ficar longe da minha princesa um mês, e o terceiro motivo é porque amo-te imenso e só quero passar este tempo contigo, acho que são motivos suficientes.

Eu – São mais do que suficientes, o que devo vestir?

Mason – Algo para andares na natureza.

Eu – A sério que vamos para aquele sitio amor?

Mason – Eu prometi-te princesa, vou cumprir. – piscou-me o olho e foi para a casa de banho.

Íamos para o meio da natureza, acho que não valia a apena vestir grandes coisas, por isso decidi vestir um vestido azul que o meu padrinho me ofereceu em Atlanta, era a colecção de verão e eu queria muito comprar este vestido e ele ofereceu-me, é tão querido. Calcei uma sandálias azuis, umas sem tacões, pois achei que isso ia agradar ao Mason e coloquei apenas um pouco de maquilhagem, basicamente estava muito natural. Depois de alguns minutos o Mason saiu da casa de banho, e digamos apenas que ele estava perfeito, como sempre. http://data.whicdn.com/images/58735074/billy-unger-cody-simpson-jan-4-2013_large.jpg (o da esquerda)

Eu – Que tal estou? – Dei uma voltinha. – Ele agarrou-me pela cintura e beijou-me.

Mason – O facto de saires de casa comigo, sem saltos altos faz-te torna-te sexy. –sorriu.

Eu – Ah, mas eu pensava que era sexy, mas sim tens razão as coisas mudam.

Mason – Nada disso minha tontinha, apenas, sabes que adoro ver-te deste ângulo.

Eu – Sim, eu sei que me amas, não precisas repetir vezes sem conta.

Mason – Eu sei que não preciso dizê-lo muitas vezes, porque tenho a certeza que tu sabes o quanto te amo.

Eu – Own, sei que já disse isto várias vezes, mas tenho o namorado mais fofinho de sempre.

Mason – E eu a namorada mais fofa de sempre.

Eu – Own, vamos passar pelo centro comercial primeiro certo?

Mason – Não vai ser necessário princesa, a Maria já tratou disso, tudo o que vamos precisar esta no meu jipe.

Eu – Então acho que já podemos ir.

Mason – Sim minha princesa, já podemos ir. – Demos as mãos e fomos para o jipe.

A viagem para lá foi muito divertida, contamos piadas um ao outro paramos algumas vezes para comer, e outras simplesmente para tirar-mos fotos, pois esta começava a ser um sitio a que nunca tinha ido e estava a tornar-se especial para mim, pois estava a conhecê-lo com o homem da minha vida. Quando lá chegamos fiquei surpreendida, aquilo era simplesmente lindo, era tudo muito verde e cheio de flores, a erva era simplesmente tão fofa, o ar tão puro e tudo tinha um ar tão inocente e querem saber outra coisa? Quando digo que o Mason é um rapaz bestial, e um namoro incrível, é mesmo, ele podia estar a passar esta semana com os seus amigos, mas em vez disso prefere fazer viagens de jipe de três horas para lugares incríveis para estar comigo.

Mason – Então princesa, o que achas?

Eu – Eu acho que este sitio é simplesmente maravilhoso!

Mason – Ainda bem que gostaste princesa, vamos deitar-nos ali ao fundo, já coloquei lá uma manta no chão para não ser muito gelado e conseguimos apanhar um pouco de sol. – Fomos para lá e deitámo-nos.

Eu – Posso saber como conheces este sitio amor? É que parece tão distante de Long Beach.

Mason – Se te disser prometes que não ficas chateada comigo princesa?

Eu – Claro eu prometo amor.

Mason – Os meus pais, e a minha família vivem a uns quilómetros daqui, princesa, sei que disseste que não estavas preparada para conhecê-los e eu apoio a tua decisão a cem porcento, quero que saibas que não viemos para cá para conhecê-los apenas porque este é um sitio muito especial para mim e eu queria trazer uma pessoa especial para estar aqui comigo.

Eu – Ei, princepe, não tens que falar rapidamente, porque assim não vou perceber muita coisa e não vais ter que repetir o que disseste, eu consegui entender tudo e podes acreditar que não haveria outro em que queria estar presente a não ser aqui, contigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.