After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 44
43º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/44

O momento está a chegar, e a verdade é que me sinto um pouco nervosa, já não o faço á bastante tempo… Mas sim, tenho que concentrar-me pois a cortina está a abrir-se, e o Vinny a preparar-se para fazer a nossa apresentação, e nada verdade é que não temos nenhuma espécie de um nome artístico, por isso não sei bem o que ele vai dizer.

Vinny- Boa noite pessoal! Estão a gostar? É super normal que não estejam a ver nada no palco a não ser fumo, a maioria de vocês estão a perguntar-se o que é que se vai passar não é? Vão saber dentro de momentos, Char agora é contigo fofa, quando tu quiseres.

Mary – Mas o que se vai passar aqui?

Derek – Vais ver, vou só gravar estes momentos que vão ver agora para recordar-mos isto!

Mary – Mas..

Eu- VAMOS LÁ MENINAS!  - depois de o dizer o Vinny colocou esta musica http://www.youtube.com/watch?v=xQrfDi8CPQo , os holofotes acenderam-se e aos 14 segundos da musica começamos a dançar esta coreografia http://www.youtube.com/watch?v=Ijx8WTZ-xbs e saíram tipo foguetes  do chão de várias cores.

Mary – OMG, ela é fantástica.

Vicky – Ele pintou o cabelo?

Derek – Só o escureceu um pouco, mas têm de admitir, isto é a melhor festa de aniversário que a Mary podia ter!

Mary – A minha melhor amiga é simplesmente fantástica! Está tão linda!

Ronny – Ela tem muito jeito para dançar, parece um foguete!

Jay – Viram só a entrada que ela fez? Foi tipo fantástica!

Lucca – Uau, não sabia que a ,tinha filhota tinha estas habilidades…

Derek – Pois é pai, ela surpreende-nos!

Depois de acabarmos a coreografia, a musica mudou para esta http://www.youtube.com/watch?v=hYBWc7xNMy8 e dançamos esta coreografia http://www.youtube.com/watch?v=KkafZ2W1ceM e depois esta http://www.youtube.com/watch?v=dXE5hDQKMBE com a mesma musica e ainda esta http://www.youtube.com/watch?v=let5U7jXUQE.

Vinny – Hoje o que não falta é energia da parte da Char, se quiserem mais espéculo digam algo!

Todos – MAIIIS! FORÇA CHARLOTTE!

Vinny –Tás a ver Charlotte? Não tens alternativa!

Eu – E tu que me desses alternativa!

Vinny – Coloco a próxima musica?

Eu – Claro, posicionem-se meninas!

A musica que vamos dançar agora é esta http://www.youtube.com/watch?v=jtggDm-5zSk  e começamos com esta coreografia http://www.youtube.com/watch?v=ywUF5mowDbE e continuamos com esta http://www.youtube.com/watch?v=5nj7sGB6oQ8.

#CÁ EM BAIXO ONDE OS CONVIDADOS ESTAVÃO#

Derek – O Mason está aí a chegar.

Ronny – Achas que o devíamos dizer sobre a Charlotte a dançar?

Derek  -Não, deixa ele vir perguntar-nos.

Mason – Olhem lá, vocês por acaso viram a minha princesa?

Mary – Claro que vimos, aliás ainda ninguém viu outra coisa Mason.

Mason – Já agora muitos parabéns Mary, mas podem-me dizer onde é que ela está?

Derek – Simples cunhadinho,  a tua princesa virou rainha.

Mason – Podem dizer o que se está aqui a passar?

Aiden – Claro, olha para o palco e já vez a tua princesa – o Mason olhou para o palco

Mason – Aquela é …a minha… namorada?

Dylan – Ya, aquela é a tua princesa a dar Show na festa de aniversário da Mary.

Mason – Uau, ela é… simplesmente.. fantástica!

#NO PALCO#

Vinny – Bem Char, consegues colocar toda agente a dançar com toda essa força de vontade para dançar, o que as pessoas querem saber é se já acabou.

Eu – Não, ainda não acabou, ainda faltam duas músicas, depois de as acabar fazem o que quiserem com o palco!

Vinny – Muito bem pessoal esta estrela vai brilhar mais uns minutos, aqui vai a próxima música.

Depois da conversa dispensável do Vinny esta foi a musica que se seguiu http://www.youtube.com/watch?v=FaVJmdb5uSg&noredirect=1  a qual fizemos esta coreografia http://www.youtube.com/watch?v=HITl6Q6LIHY que durou até a musica acabar. Quando acabamos de a dançar já estávamos um pouco cansadas mas também só faltava uma música por isso decidimos continuar.

Vinny – Bem, esta festa está um máximo e não deixei de reparar na cara do Mason. Meu, não te babes, depois de ela acabar isto é toda tua. – Toda agente riu-se até mesmo o Mason.

Eu – Estamos preparadas para mais uma musica Vinny, podes colocar.

A próxima e ultima musica que iriamos dançar hoje é esta http://www.youtube.com/watch?v=TMV5Ni-XaFg só começamos a dançar aos 40 segundos da musica, mas nesses 40 segundos só se ouviam gritos dos convidados, esta foi a coreografia http://www.youtube.com/watch?v=1WFk4NEDLeA, terminamos a nossa dança com montes de fumo, “foguetes” e várias fitinhas que caíram de cima, e na verdade é que não sabia que elas iam cair… Toda agente batia palmas e assobiava.

Eu – Bem, antes de tudo eu e as meninas queremos agradecer a vossa atenção e esperamos mesmo que tenham gostados, adoramos mesmo passar esta hora aqui convosco, agora podem disfrutar da festa, ás 23:00 horas vamos cantar os parabéns a minha querida amiga Mary. – Toda agente bateu palmas. Depois o Derek veio ter comido para me ajudar a ir para o quarto sem ninguém me ver, agora ia-me arranjar para a festa.

#NO MEU QUARTO#

Derek – Uau maninha, foste um máximo.

Eu – Correu muito melhor do que pensava. Podes trancar a porta do quarto? Eu vou tomar um duche rápido tipo cinco minutos mas podemos ficar a falar. – Coloquei a duche a correr e fechei a porta.

Derek – Sabes o Mason ficou muito impressionado quando te viu a dançar maninha!

Eu – Isso é bom não é?

Derek – Eu penso que sim, mas sabes na realidade todos adoramos-te ver lá em cima, não parecias nervosa nem nada disso.

Eu – Talvez porque não estava mesmo nervosa sei lá, foi tudo muito fixe – saí do banho e vesti a minha roupa interior, depois voltei para o quarto.

Derek – Fofa, estás em roupa interior á minha frente?

Eu – Sim és meu irmão, é a mesma coisa do que me veres de bikini, não á problema nenhum com isso entendes?

Derek – Sim, não levo isso a mal só achei estranho, mas bem, o que vais vestir?

Eu – Não sei, gostava de vestir algo para impressionar o Mason sabes?

Derek – Acredita em mim maninha, consegues fazer isso com a roupa dele vestida.

Eu – Sim pois… mas vais ajudar-me não vais?

Derek – Claro posso tentar ajudar-te mas não te prometo nada.

Eu – Apenas vê se consegues arranjar algo fofo ainda dentro para eu vestir.

Derek – Que tal este cor de rosa com brilhantes?

Eu – Não maninho, dispenso brilhantes e coisas dessas, de qualquer maneira estou cansada não vou ficar muito tempo na festa.

Derek – Que tal vestires isto, uma saia preta e uma t-shirt cinzenta?

Eu – Acho boa ideia, e consigo fazer com que pareça um vestido, deixa-me só arranjar uns sapatos para aí. – vesti-me e arranjei-me o resultado final foi este http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86083475&.locale=pt-br

Derek – Bem, eu acho que estás linda maninha, aposto que o Mason está a morrer de saudades tuas. É melhor irmos andando…

Eu – Sim, eu também acho que é melhor irmos andando, eu também estou a morrer de saudades dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.