After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 43
42º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/43

Jay – Char! A Mary e o Zack acabaram de chegar!

Eu – Ótimo, eu já desço do palco, entretanto Vinny vais colocar esta música http://www.youtube.com/watch?v=OuADyoC03xI, ela adora-a.

Vinny – Deixa comigo fofinha.

Eu – Bem pessoal, vamos prestar atenção á entrada do jardim, a qualquer momento a princesa noite vai entrar por aqueles arcos.

Derek  - Ali estão eles, quando eles acabarem de atravessar os arcos gritamos surpresa.

Mary – Já posso abrir os olhos Zack?

Zack – Não, ainda não podes abrir os olhos Mary, vá sê paciente!

Mary – Mas esta música é de quê?

Zack – Vá, já podes abrir os olhos.

Todos – Surpresa!!

Mary – Oh Meu Deus! Isto está fantástico, obrigado a todos!

Derek – Se queres agradecer a alguém agradece á tua melhor amiga, ela preparou isto tudo somente para ti, e sinceramente está mesmo perfeito.

Mary – Own Char! Anda cá – abraçou-me – isto não era necessário, muito obrigado.

Eu – Sim, isto era necessário, asério que tu o mereces .

Mary – E a musica… amo-a!

Eu – Foi esse o motivo porque a mandei colocar eu sei que adoras as musicas do Conor Maynard, mas as surpresas não acabaram por aqui, ao longo da noite vão decorrer mais coisas…

Mary – Oh, tu és uma fofa! Muito obrigado mesmo! Por isso é que o Zack andou nervoso o dia todo!

Zack – Desculpem, mas estava a tornar-se difícil mentir-lhe sobre a nossa saída demorada sabem…

Eu – Aguentas-te as coisas muito bem Zack.

Zack – Obrigado, acho eu.

Eu – Bem, é melhor ires vestir o fato que está em cima da tua cama ou preferes ficar de calções na festa de aniversário da tua namorada?

Zack – Sim acho que o fato vai condizer melhor com o vestido dela.

Mary – Então vai lá trocar de roupa amor.

Aiden -  Vá, vai-te vestir.

Lucca – Muitos Parabéns Mary.

Mary – Obrigado Sr.Webster.

Lucca – Filhota linda, podemos mandar servir o jantar?

Eu – Acho que por mim tudo bem já são 21:15, já está mais do que na hora de jantarmos não?

Mary – Sim eu também acho boa ideia, estou a ficar com fome!

Zack – Cheguei meu amor, perdi alguma coisa?

Mary – Não amor, vamos jantar agora.

Zack – Boa, já comia qualquer coisa.

Eu – Podem começar a sentar-se, os empregados já nos vêm servir. Eu vou buscar o Vinny. – fui ter com o Vinny á mesa de Dj­.

Derek – Vou avisar a mãe, o pai, e a tia para virem comer.

Vinny – Hm, o que a menina mais bonita da festa faz aqui em cima?

Eu – Eu vim dizer-te que vais mesmo ter que fazer uma pausa.

Vinny – Passa-se alguma coisa contigo fofa?

Eu – Não apenas vamos jantar, podes deixar isso aí a dar musica, vamos fechar as cortinas… Tu sabes para quê…

Vinny – Claro, já tratamos disso, pelo que me disseram é só carregar num botão que está por ali perto e isto fecha-se.

Eu – Ainda bem, assim temos menos trabalho a fechá-las.

Vinny – Vais dançar quando?

Eu – Vamos dançar uma hora depois de acabarmos de jantar, para dar tempo de desaparecer-mos e arranjarmo-nos.

Vinny – Depois chamem-me para colocar as musicas. Já têm lista?

Eu – Sim, eu arranjei um CD com as músicas que vamos dançar, mas depois tratamos disso não?

Fomos para a mesa jantar, na verdade com comemos muita coisa pois ninguém tinha assim tanto fome e para além disso o que não iria faltar eram doces até ao fim da festa. Quando finalmente todos acabaram de jantar e os empregados arrumaram as mesas o Vinny voltou para o seu posto de Dj e eu “desapareci” sem que ninguém desse pela minha falta. Entrei no meu quarto e decidi fechar trancar a porta, não fosse alguém entrar enquanto me arranja. E agora muitos de vocês estão a perguntarem-se para que serva a tenda atrás de palco…bem na verdade prefiro arranjar-me no meu quarto e depois vou por trás do jardim. Simples hã?

Já tinha uma ideia do que vestir, por isso de certa forma foi mais fácil para mim, comecei a arranjar-me, decidi pintar o meu cabelo novamente de preto pois já estava a perder a cor e passado uma meia hora estiquei-o e depois dei um jeito no cabelo para ficar com um ar mais rebelde. Depois fiz a minha maquiagem e vesti-me, acabei por decidir que iria usar um chapéu preto muito giro e uns óculos de sol. O resultado final foi este http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86015928&.locale=pt-br, penso que estou pronta para dançar.

Derek – Podes abrir-me a porta maninha?

Eu – Claro, espera um segundo – fui até lá, destranquei a porta e ele entrou.

Derek – Uau, tu… maninha… tu és estás linda..

Eu – Obrigado maninho, e agora explica-me uma coisinha porque estás cá em cima no meu quarto?

Derek – Porque está na hora de começarem a subir para o palco a assumirem as vossas posições.

Eu – Certo, mas não esperas que o faça, indo assim pelo meio da festa pois não?

Derek – Claro que não, é obvio que o teu maninho mais velho pensou em algo não é?

Eu – Certo, tenho a certeza que pensaste em algo, e será que importas-te de dizer-me o quê?

Derek – É simples, vais vestir este robe, é parecido aos robes que se usam depois de tomar banho tipo um roupão só que muito mais leve e vamos entrar pela porta de trás do jardim para ninguém nos ver, depois vais pela tenda e entras no palco, dás o CD das musicas ao Vinny e posicionas-te. – vesti o roupão e fomos para a tenda pela parte de trás do jardim.

Eu – Antes de entrar no palco, posso fazer-te uma outra pergunta?

Derek – Claro que podes, vou tentar dar-te uma resposta adequada…

Eu – Podias dizer-me se o Mason já chegou?

Derek – Não maninha, o Mason ainda não chegou mas não te preocupes ele deve estar quase aí ok? Agora dá-me cá o teu robe, não vais precisar dele para dançar.

Eu – Sim tens razão, não me vou preocupar com o Mason agora, vou dar o meu melhor hoje ali naquele palco.

Derek – Dá o teu melhor fofa, deixa-nos orgulhosos de ti, visto que será uma das primeiras vezes que vamos ver-te a dançar com a tua Crew..

Eu – Muito obrigado pela força maninho és um máximo, agora tenho de subir ao palco.

Derek –  Contratei uma pessoa para tratar do fumo e de algum “fogo”.

Eu – Realmente não existes maninho, vá tenho de ir.

Derek – Vai lá – dei-lhe um abraço e subi para o palco.

Vinny – Uau, estás sensacional!

Eu – Obrigado Vin, acho que vais precisar disto – dei-lhe o CD - vamos só fazer um aquecimento básico e já te pedimos para abrir as cortinas …

Vinny – Sim, agora a máquina do fumo está a funcionar o despacham-se com o aquecimento ou daqui a pouco não vêm nada. – Fizemos um aquecimento rápido.

Catherine – Acho que já podemos ficar na nossas posições, o que achas Charlotte?

Eu – Sim, alguém quer ficar na frente?

Brenda – Desculpa Char, essa é a tua posição..

Eu – Sim, eu sei só estava a ver se alguém … Vá, já sabem como começamos néh?

Catherine – Sim, cabeça baixa, pernas um pouco abertas e mãos para baixo.

Eu – Isso é bom, não se esqueceram…

Vinny – Meninas, podemos começar? Será assim, mando abrir as cortinas, vai estar fumo não se vai ver muita coisa, as luzes vão estar apagadas  e eu posso fazer uma espécie de apresentação, depois vou precisar que alguma diga algo para acender-mos as luzes coloridas e os holofotes, isto vai servir também para ativar os tais foguetes, por isso não se aproximem muito daquilo.

Catherine – Tudo bem, visto que foi a Char que criou este grupo ele pode ficar com o microfone do ouvido.

Vinny – Ótima ideia – deu-me o microfone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.