After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 23
22º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/23

Eu – Se eles são felizes assim, vá-se lá fazer o quê?

Mason – E eu que aturo isto todas as vezes que saimos.

Eu – Vais dizer que também não gostas de ouvir musica.

Mason - Ok, eu até gosto bastante de ouvir musica e admito que fazer uma viagem sem musica é terrível.

Eu – Estamos a progredir ahahah.

Mason – Isso acontece, e já chegamos á praia.

Aiden – Por favor, por favor, não desliguem a musica.

Eu – Desculpa Aiden mas preciso de responder ás minhas sms’s.

Ryan – Tudo bem, de qualquer forma já chegamos á praia.

Mason – Vá- ajudem o Derek e os rapazes a levar as coisas que estão naquele carro para lá.

Aiden – Tá, até já.

Mason – Bem, posso pedir-te uma coisa, em caso de nos perdermos?

Eu – Claro que podes.

Mason - Dás-me o teu numero de telefone?

Eu – Ya claro, é este podes copiar.

Mason – Já está, já te mando uma SMS.

Eu – Então o que fazes da vida?

Mason – Estudo e costumo trabalhar á noite.

Eu – Hm, quantos anos tens?

Mason – A mesma idade que o teu irmão e que o teu primo.

Eu – 19 anos?

Mason – Sim, eu sei que não parece nada mas pronto… - Olhei para a praia e vi algo desde género http://4.bp.blogspot.com/-nJp2oJkyRKU/Tc8LfDuWcrI/AAAAAAAABLY/99E6NupIiac/s1600/beach%2Beast%2B2.jpg . Linda mesmo!

Eu – Uau.. Esta praia é lindíssima.

Mason – Costumamos a vir a esta porque tem boas ondas e para além disso é uma das poucas praias que tem um bar. Ficamos mais fácil.

Eu – Acho que fazem bem em vir a esta. Eu começo a pensar que me esqueci da carteira em casa..

Mason – Eh não te preocupes com a carteira, eu pago-te o que precisares.

Derek – Oi princesa, oi Mason incomodo alguma coisa?

Mason – Nada bro.

Eu – Derek, eu tenho uma coisa para te pedir.

Derek – Pede lá princesa.

Eu – Provavelmente daqui a pouco irei precisar que me pagues o lanche.

Derek - Eu compro-te tudo o que precisares não te preocupes com isso.

Eu – Bem, Obrigado mano.

Aiden – Acho que vou á agua, quem alinha?

Zack – Eu!

Thomas – Também eu!

Dylan – Eu vou!

Ryan – Já agora eu também vou!

Mason – E eu!

Derek – Não vens princesa?

Eu – Eu prefiro ficar-me pelo sol.

Derek – De certeza que ficas bem?

Eu – Não te preocupes eu fico bem.

Derek – Está bem, então até logo.

Eu – Vai la mano, vai divertir-te - Olhei para o relógio e tinha uma chamada do meu padrinho.

#Chamada ON#

Jason – Boa tarde princesa, estás boazinha?

Eu – Boa tarde padrinho, sim, estou boazinha e o tio?

Jason – Também minha querida. Gostas da tua família?

Eu – Sim, são muito boas pessoas, adoro os meus irmãozinhos.

Jason –Estamos muito contentes por ti querida.

Eu – Eu também estou muito contente padrinho, mas não sei o que ei de fazer…

Jason – Não sabes em que casa queres ficar não é ?

Eu – Sim, já estive a pensar e acho que toda a minha família gostou de mim, mas só fico cá se me deixarem ir visitar-vos ou vocês virem cá. Porque vocês são a minha família também.

Jason – Se eles deixarem nós vamos sempre que quiseres querida.

Eu – Acho bem. Olhe, não estás a trabalhar?

Jason – Eu fiz uma pausa de cinco minutos para te telefonar. Para ver se te estavas a adaptar bem.

Eu – Oh, que querido.

Jason – Onde estás querida?

Eu – Estou na praia com o meu irmão e com uns amigos dele, chegamos á uns dez minutos.

Jason – Estás a gostar?

Eu – Sim, estou a gostar imenso de cá estar.

Jason – Ainda bem, o que eu queria era ver-te feliz. Bem, agora o padrinho precisa de ir trabalhar, mais logo se conseguir telefono-te.

Eu – Está bem padrinho. Bom trabalho beijinhos.

Jason – Beijinhos.

#Chamada Off#

Depois de falar uns dez minutos com o meu padrinho ao telefone, recebi uma outra chamada, penso que é o número da casa de Los Angeles, vou atender.

#Chamada ON#

Eu – Sim?

XxX – Olá princesa, é a Mary.

Eu – Ahh Mary, tenho tantas saudades tuas fofa!

Mary – Também eu minha princesa, tenho-me sentido tão sozinha sem ti aqui.

Eu – Oh porquê?

Mary – Todos na casa estão a namorar, e eu sou tipo a alone da casa…

Eu – A Vicky está a namorar!?

Mary – Podes não acreditar, mas ela está mesmo a namorar.

Eu – Conheço o rapaz?

Mary – Perfeitamente bem…

Eu – É da casa?

Mary – Hmhm …

Eu – Deixa ver, com o Ronny?

Mary – Uau, o teu nível de pontaria está de mais.

Eu – É eu sou assim.

Mary – Mas eu liguei-te também porque tenho outra coisa para te contar que Secalhar não vais gostar muito.

Eu – Sobre o quê?

Mary – Gaz.

Eu – Conta lá.

Mary – Ontem, quando cheguei do trabalho, fui ao quarto dele, e ele estava a curtir com uma gaja loira…

Eu – Já era de esperar, vindo de quem vem…

Mary – Já sabias de alguma coisa disso?

Eu – Mais ou menos, digamos que o apanhei a falar com essa loira sem ele se aperceber. Mas tudo bem, ainda bem que ele não chegou a oficializar o pedido de namoro…

Mary – Fofa, digo-te desde já, aquela loira não chega nem aos teus calcanhares.

Eu – Isso é lá problema dele, mas podes mesmo dizer a ele para me esquecer. Mas já agora o que ele disse quando o apanhas-te a curtir com a loira?

Mary – Ele disse que não era nada do que estava a pensar. Como se eu não tivesse dois olhos para ver o que ele estava a fazer.

Eu – Já me tinha apercebido que o Gaz não é rapaz de uma mulher só, ela gosta de ter várias. E é por isso mesmo que um dia as coisas vão correr mal para o lado dele…

Mary – Tens toda a razão. Mas diz-me como estão a correr as coisas em Long Beach?

Eu – As coisas até que estão a correr bem, a minha família gosta bastante de mim, e eu também gosto bastante deles.

Mary – Hm, muito bem, e onde estás? É que está um pouco de barulho.

Eu – Estou na praia.

Mary – Com quem?

Eu – Com o meu irmão, com um primo meu e com uns amigos dele.

Mary – Hmm, sim senhora. Bem agora vou ter de ir arrumar o meu quarto.

Eu – Boas limpezas. Até logo beijos.

Mary – Até logo. Porta-te bem princesa.

#Chamada OFF#



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.