After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 22
21º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/22

Eu –Bem muito obrigado por me terem ajudado com as crianças, agora acho melhor levarem elas para o quarto delas, eu vou tomar banho e trocar de roupa.

Derek – Ficas bem?

Eu – Claro que fico.

Derek – Olha logo eu o Thomas, o Dylan, o Ryan, o Aiden, o Mason e o Zack vamos sair, se quiseres vir connosco estás á vontade.

Eu – Bem, eu sempre posso pensar no teu caso maninho, mas agora vai lá meter as crianças na cama.

Zack – Fica bem Charlotte.

Eu – Vocês também.

Eles saíram e eu comecei a fazer a minha cama e arranjar mais ou menos o quarto, eu sei que só cá estou á uma noite, mas não quero deixar nada desarrumado. Depois de arrumar o quarto tive que abrir as janelas todas, pois estava um calor de matar. Hoje eu tinha mesmo de ir a uma praia, vou tomar um banho em água morna e depois vou ver quem quer sair comigo.

Eu –Bem muito obrigado por me terem ajudado com as crianças, agora acho melhor levarem elas para o quarto delas, eu vou tomar banho e trocar de roupa.

Derek – Ficas bem?

Eu – Claro que fico.

Derek – Olha logo eu o Thomas, o Dylan, o Ryan, o Aiden, o Mason e o Zack vamos sair, se quiseres vir connosco estás á vontade.

Eu – Bem, eu sempre posso pensar no teu caso maninho, mas agora vai lá meter as crianças na cama.

Zack – Fica bem Charlotte.

Eu – Vocês também.

Eles saíram e eu comecei a fazer a minha cama e arranjar mais ou menos o quarto, eu sei que só cá estou á uma noite, mas não quero deixar nada desarrumado. Depois de arrumar o quarto tive que abrir as janelas todas, pois estava um calor de matar. Hoje eu tinha mesmo de ir a uma praia, vou tomar um banho em água morna e depois vou ver quem quer sair comigo. Depois de tomar o meu banho morno e rápido vesti-me http://www.polyvore.com/beach/set?id=83407179 e sai do meu quarto. A parte pior seria mesmo encontrar o caminho para a cozinha foi quando os rapazes saíram do quarto.

Thomas – Bom dia Charlotte. Dormiste bem?

Eu – Bom dia Thomas. Sim dormir e vocês?

Dylan – Também.

Aiden – Então, penso que não sabes o caminho para a cozinha.

Eu – Sim.. pensas bem… é que ainda não me habituei a viver numa casa enorme como esta.

Ryan – Não faz mal, se quiseres sempre podes vir connosco até lá.

Mason – Pessoal, tenho fome, vou para a cozinha. Adeus.

Eu – Mas o que é que o deu?

Dylan – Não sabemos, ele anda muito estranho desde ontem…

Thomas – É, não ligues ele por vezes é assim…

Ryan – Está um calor de matar, alguém tem planos para hoje?

Aiden – Podíamos fazer algo fixe e divertido ao mesmo tempo não?

Thomas – Alguém tem alguma ideia?

Eu – Eu tenho uma ideia, não sei se vocês vão gostar muito mas…

Aiden – Seja lá o que for, desde que não envolva ficar em casa eu alinho.

Eu – Podíamos ir á praia.. Eu já estava com a ideia de ir, até já tenho o bikini vestido, mas sempre preciso de alguém que conheça a zona para me dizer onde fica a praia…

Dylan – Quanto a vocês não sei, mas eu tou dentro.

Aiden – Nós também.

Eu – Bem, eu enho fome podemos ir tomar o pequeno almoço?

Derek – Claro que podemos, e explicam-me porque estavam a conversar no meio do corredor?

Thomas – Estávamos a fazer planos para hoje…

Eu – Desculpa mano, mas eles pediram opiniões.. eu apenas dei a minha.

Zack – Fixe, e para onde vamos?

Dylan – Vamos para a praia.

Derek – Parece-me uma ideia fantástica. – Chegámos á cozinha e estavam lá a mãe, o pai o Wesley, o Edward e o Mason.

Eu – Bom dia Paizinho, bom dia mãezinha. Posso pegar-lhes?

Lucca – Bom dia filhota, bom dia rapazes.

Alison – Bom dia minha princesa, em qual queres pegar primeiro?

Eu – Pode ser no Wesley. Vou ali para a sala. – peguei no bebé e comecei a brincar com ele, depois fui para a sala, pois já sabia o caminho.

Derek – Olha mana, trouxe-te aqui na cadeirinha o Edward. Ficas bem com eles?

Eu – Claro, não te preocupes, são adoráveis.

XxX – Bom dia menina Charlotte, eu sou a babá dos meninos.

Eu – Oh, bom dia … Desculpe, não sei o seu nome.

XxX – Oh que disparate, esqueci de me apresentar, eu sou a Maria.

Eu – Muito prazer em conhecê-la Maria.

Maria – Bem, está na hora dos meninos comerem, quer ajudar-me?

Eu – Claro, posso dar o biberon ao Edward?

Maria – Claro, olhe, aqui está o biberon do Edward eu prefiro dar comida aos bebés na cozinha, mas pode ficar aí.

Eu – Obrigado Maria. – Tirei o Edward da cadeirinha e deitei-o no meu colo, depois dei-lhe o biberon.

Mason – Gostas muito de crianças não gostas?

Eu – Sim, elas são muito queridas e incríveis.

Mason – Já tinha dado para reparar … Vocês vão sair hoje?

Eu – Sim, em principio vamos á praia. – sorri-lhe.

Mason – Então vais morar cá certo?

Eu – Não sei, eu ainda não sei bem o quer vou fazer, vamos deixar o tempo tratar disso…

Mason – Sim, fazes bem. Sabes, tu és muito bonita…

Eu – Muito Obrigado.

Mason – Aposto que uma menina tão bonita como tu tem namorado – sorriu.

Eu – As coisas com rapazes não me têm corrido como tenho desejado…

Mason – Então, queres contar o que aconteceu?

Eu – Quando tinha 16 anos namorei com um rapaz que acabou por me trair e fazer-me passar as maiores vergonhas no meu aniversário de 17 anos. Depois conheci um rapaz lá na casa que disse que me amava e ontem quando vinha para cá ouvi-o a falar com uma rapariga a dizer que a amava e que podia curtir com ela enquanto eu cá estivesse…

Mason – Lamento Charlotte. Mas sabes eles é que perdem, ainda não te conheço muito bem mas já te acho uma rapariga fantástica. És bonita, engraçada, divertida.

Eu – Obrigado Mason…

Alice – Filha, fica aí a falar com o Mason que vou levar o Edward para trocar a fralda.

Eu – Tá mãe.

Alice – Se quiserem ter mais privacidade podem ir para o jardim – piscou-me o olho.

Eu – Claro mãe, mas eu não sei onde é o jardim.

Mason – Se quiseres ver o jardim eu sei onde é.

Eu – Posso ir mãe?

Alice – Claro princesa. Toma conta dela Mason. – O Mason pegou a minha mãe e fomos para o jardim.

Mason – Sabes, quando o Derek disse-me que tinha uma irmã nunca pensei que fosse assim…

Eu – Assim como Mason ?

Mason – Tão encantadora …

Eu – Obrigado Mason, estás a ser muito simpático comigo.

Mason – Simplesmente apercebi-me que és diferente das outras raparigas, por isso sou mais simpático contigo.

Derek – Bem, estão a dar-se muito bem mas estamos a ir para a praia, vêm?

Mason – Claro.

Eu – Cabemos todos no teu carro mano?

Derek – Bem.. não o meu carro só leva 5 pessoas, a contar com o condutor…

Mason – Eu tenho o meu jipe ali.

Derek – Bem, comigo vai o Thomas o Zack e o Dylan vão comigo. Vemo-nos na praia.

Mason – Está bem, sendo assim comigo vai a Charlotte se ela quiser, o Aiden e o Ryan vão comigo.

Eu – Por mim tudo bem, eu posso ir contigo.

Mason – Está bem, vais á frente então. Este é o meu jipe Char http://farm5.static.flickr.com/4091/4946476906_13f62e7f16.jpg.

Eu – Uau, é lindo.

Mason – Eu abro-te a porta. – Abriu-me a porta e eu entrei. – Vá rapazes entrem.

Aiden – Digam-me que não vamos fazer uma viagem de vinte minutos sem música.

Mason – Desculpa bró, não tenho os meus Cd’s aqui…

Ryan – Isto vai ser uma tortura.

Eu – Mason, tens aquela espécie de cassete que tem um fio?

Mason – Tenho, mas não sei bem para que isso serve…

Eu – Onde tens isso?

Mason – Ai no porta luvas.

Eu – Tá, eu vou ligar isto, não deprimem rapazes, já vamos ter musica.  – Tirei a cassete e liguei-a ao meu telemóvel, começou a dar esta musica https://www.youtube.com/watch?v=SgM3r8xKfGE.

Aiden – TU ÉS UM ANJO CHARLOTTE!

Eu – Obrigado.

Mason – Os putos são loucos por musica …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.