After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 24
23º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/24

E agora fiquei a aqui sozinha na areia sem falar com ninguém, então decidi ir comer qualquer coisa, pois em casa não tive tempo para tal. Enviei uma mensagem ao Derek, eu sei que ele não a vai ver já mas digo-lhe apenas que lhe tirei dinheiro e que vou comer qualquer coisa, assim não tem motivo para estar preocupado. Mas também só em caso dele nem olhar para o telemóvel é melhor mandar para o Mason e para os rapazes também. Vesti apenas os meus calções e fui á procura do bar, passado uns cinco minutos uns rapazes começaram a vir atrás de mim, tentei manter-me calma mas os gajos pareciam pedrados! Até que dois deles agarraram-me nos braços e eu vi quem eu não queria ver. O Christian era um deles, e estava com um seringa na mão, ele anda-se a drogar

Christian – Então mimadinha, andas a rodar os países todos do mundo é?

Eu – Christian tu não tens nada  a ver com isso, por favor pede as teus amiguinhos para me largarem.

Christian –Têm nome bebé, são o Gabe  e o Cody e tenho tudo a ver com o que fazes!

Eu – Desde quando!? Não te lembras que já acabamos á bués!?

Christian – Abate a vós menina Charlotte!

Eu - Primeiro dizes aos teus amigos para me largarem e depois eu abato a vós.

Christian – Andas a pedir muito, não estou a gostar. Devias ser mais obediente!

Eu – Pára de ser cobarde, as únicas pessoas com quem tenho de ser obediente são pessoas!!

Christian – O que queres dizer com isso?

Eu – Que não te devo explicações da MINHA vida. Que tal tentares ser homem?

Christian – Queres ver o homem? – Riu-se para os amigos e deu-me um soco no nariz. – Então e agora, sou homem suficiente cabra?

Eu – Porque estás a fazer isto comigo? Eu não te fiz mal nenhum!

Christian – Ahahah, pois claro que não fizeste apenas acabas-te comigo depois de tudo o que fiz por ti!

Eu – Eu não tenho culpa de teres sido tão idiota!!

Christian – Acho que já viste o quão homem eu sou, é melhor seres mais educadinha!

Eu – Se não o quê? O que me fazes?

Christian – Alguma vez experimentas-te injetar-te com seringas ou continuas a ser a mesma betinha de sempre?

Eu – Digamos que sou betinha e feliz!

Gabe – Miúda é melhor teres cuidado com a língua. – Apertando-me com força o braço. Eu estava a rezar para que os rapazes saíssem do mar e que dessem pela minha falta.

Christian – Coitadinha. Vamos lá experimentar injectar-te? Se te portares bem não te acontece nada de mal amor.

Eu – Christian, por favor volta a ti, não tens que fazer isto.

Cody – Ahahah, fá-lo Christian, a miúda é fraca.

Christian – Tens razão Charlotte, não tenho que o fazer mas eu quero, e por isso se eu quero fazê-lo eu irei fazê-lo!

#Derek Narrando#

Saímos do mar umas horas depois de termos entrado pois não estávamos a conseguir avistar a Charlotte. Chegamos ao pé das toalhas e ela não estava, a minha carteira também não, mas no entanto todos tinhas recebido uma mensagem dele a dizer que ia comer ao bar, só que essa mensagem já tem mais de uma hora. Deitámo-nos na toalha á espera da Charlotte.

Zack – Quanto a vocês não sei, mas a meu ver a Charlotte não iria ficar por lá muito tempo!

Eu – Tens razão Zack, ela não é assim eu conheço a minha irmã, sinto que está qualquer coisa mal…

Aiden – Ela já está fora á quase duas horas.

Mason – Vocês acham que ela está bem?

Dylan – Pensem, estamos na praia, obviamente ela não iria comer tanto assim…

Ryan – Sinto que alguma coisa está mal aqui.

Thomas – Esperamos mais dois minutos se ela não aparecer vamos á procura dela.

XxX – Desculpem o meu nome é Alexandra, vocês não vieram com uma rapariga de cabelo preto, olhos azuis e um pouco morena?

Mason – Sim viemos, viste-a?

Alexandra – Acho melhor irem depressa, aparentemente ele estava a caminho do bar quando três rapazes se meteram com ela.

Derek - O que aconteceu com ela!?

Alexandra – Eu vi um pouco do que se estava a passar aparentemente eles estão os três drogados, dois estão a segurar os braços dele e o outro já lhe bateu. Eu estive até agora á vossa procura.

Mason – Fdz caralho, eu mato um.

Assim que ouvimos isto metemo-nos a correr, para além de drogados também bateram na minha irmã? Mas o que é que os está a passar pela cabeça?

#Charlotte Narrando#

Christian – Então não falas? O gato comeu-te a língua foi ?

Eu – Christian, por favor eu faço tudo o que quiseres, eu fico contigo, mas não o faças em mim, por favor – já não estava muito bem, não conseguia respirar muito bem, o nariz não parava de sangrar e acho que comecei a perder os sentidos.

Derek – SEUS GRANDES SACANAS, LARGUEM A MINHA IRMÃ!!

Christian – Se não o quê puto?

Mason – QUERES MESMO SABER SACANA? LARGA A CHARLOTTE JÁ!!

Gabe – Estamos cheios de medo!

Zack  - VOCÊS QUEREM TER PROBLEMAS?

Cody  -Problemas? Convosco? Aahahah, vocês é que estão metidos em problemas.

Mason – FDZ, FARTEI-ME DE TI O TAL DE CHRISTIAN! – Deu-lhe um grande murro na cara.

Gabe – O que foi que acabas-te de fazer?

Ryan  - QUEREM EXPERIMENTAR UM IGUAL?

Cody – Venham eles!

Aiden – ESTÁ BEM, MAS LEMBREM-SE VOCÊS É QUE PEDIRAM!!

Dylan – ESTOU-ME A PASSAR COM ESTES GAJOS! – O Thomas e o Dylan foram por trás dos gajos que me estavam a agarrar e bateram-lhes por trás. O Aiden agarrou-me e levou-me até uma rapariga que não sabia bem quem era.

Aiden – Alexandra, por favor ficas aqui com a Charlotte?

Alexandra – Claro que sim, deita-a aqui na minha toalha. Já chamei a policia, eles estão quase aí.

Aiden – Muito Obrigado Alexandra, és um anjo.

Alexandra – Charlotte, estás bem?

Eu – Dói-me o nariz, não consigo respirar…

Alexandra – Charlotte, não feches os olhos, por favor mantém-te acordada. Cátia, faz-me um favor e chama a ambulância.

Cátia – Claro é para já. A polícia já chegou.

Mason – Digam-me que ela está bem, por favor!!

Alexandra – Não estamos a conseguir mantê-la acordada, ela não está a conseguir respirar.

Derek – Precisamos de uma ambulância. JÁ!!

Alexandra – Calma, também deve estar aí a chegar!

Aiden – Mas quem era o gajo? Batemos-lhes tanto mas sem saber quem eram..

Derek - O Christian foi namorado da Charlotte mas ele traiu-a… e depois na festa de anos dela, tratou-a muito mal, mas desta vez foi muito pior eu não consegui evitá-lo. – Todos os rapazes estavam a chorar.

Mason – Charlotte, por favor aguenta princesa, tu és forte.

Aiden – Não é melhor limparmos-lhe o sangue.

Dylan – Não deixem estar assim, ela pode ter partido o nariz e vai-lhe doer muito mais.

Ryan – Juro que mato um sacana!

Cátia – Mais do que fizeram ali é impossível, vocês foram uns heróis.

Mason – Sim, mas não chegou…

Paramédico – É esta a menina que vai para o hospital?

Derek – Sim, sim é!

Paramédico – A ambulância já chegou, bem visto o estado em que ela se encontra é melhor trazer-mos a maca.

Fui colocada na ambulância e fui para o hospital, aparentemente precisei de ser operada, pois não tinha apenas partido o nariz como também com a pancada um veia “rebentou”. Esta é a minha vida, sempre a ser magoado por rapazes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.