The Fallen Angels escrita por FallenAngel


Capítulo 7
Capitulo Dois - Irmãos - Parte Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33794/chapter/7

Enquanto nós lutávamos, vi dois irmãos dentro do prédio que estavam com muito medo, logo lembrei de Ame, mas não sabia o porquê, terminamos a batalha, com alguns arranhões é claro. Fui para a casa de Massako, pois não tinha pra onde ir. Quando chegamos à casa de Massako perguntei a ela sobre a relação entre nós e os humanos, ela me disse que nós e eles somos irmãos, mas na hora do nascimento apenas um de nós vai a Terra e outro vira um protetor, por isso eu senti tantas coisas quando estava perto de Ame. A noticia de que nós todos somos irmãos me deixou muito surpreso, essa informaçao nunca foi dita a nós e nunca havia imaginado a possibilidade de que nós todos fossemos irmãos, decidi que no outro dia iria procurar Ame e conversar com ela.

O encontro com Ame seria difícil, pois eu não podia falar pra ela que eu era um anjo vindo dos céus para protegê-la, mas eu não podia passar mais um dia sabendo que ela era minha irmã sem falar com ela. Fui até sua casa no dia seguinte, ela sempre saia com seu cachorro pela manhã, esse era o momento certo para me aproximar, cheguei à frente de sua casa e me sentei em um banco enquanto esperava. Ela saiu com seu cachorro e comecei a segui-la, ela foi até uma praça, era à hora da aproximação, cheguei perto dela e comecei a conversar. Depois de me apresentar, não consegui dizer mais nada... Então lhe perguntei sobre o dia em que tinha sido atacada... Ela se assustou e tentou fugir então eu tive que lhe contar que fui eu que tinha salvo a sua vida aquela noite. Sua expressão de medo me deixou muito abalado, então comecei a lhe contar toda a verdade sobre Anjos e Humanos. Contei a ela desde os primeiros dias de vida, quando comecei a protegê-la e que nós éramos Irmãos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelas dicas Fran, mas essa história ainda é um esboço.Tipo depois de finalizar ela eu vou reescreve-la com detalhes e essas coisas.

Vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fallen Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.