The Fallen Angels escrita por FallenAngel


Capítulo 6
Capitulo Dois - Irmãos - Parte Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33794/chapter/6

Depois de um longo dia de trabalho, aprendi muitas coisas dos humanos, eles agem estranhamente quando estão em bando. Comi coisas estranhas, uma delas era um tal de cachorro quente, não aparentava em nada com um cão mais tinha um gosto muito bom. Depois de uma tarde de trabalho fomos encontrar outros Fallen Angels. A caminho do parque conversamos muito e ela me explicou muitas coisas que eu sentiria nesse novo mundo, os seus segredos e a verdadeira face dos humanos. Quando chegamos ao parque vimos muitas pessoas, mas nenhum dos nossos, ficamos o fim da tarde no parque conversando e descobrimos muitas coisas em comum, enquanto a noite caia ouvimos um grande estrondo vindo da cidade. Corremos para a cidade e um grande demônio estava destruindo um prédio, fomos lutar... Uma grande batalha....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valew por estarem lendo ^^

Obrigado a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fallen Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.