The Fallen Angels escrita por FallenAngel


Capítulo 8
Capitulo Dois - Irmãos - Parte Três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33794/chapter/8

Estava muito confuso, pois não sabia direito como contar todas as verdades que nos envolviam nesse momento. Contei a ela que eu era seu protetor e lhe protegia desde o dia de seu nascimento e que naquela noite em que tinha sido atacada eu havia abdicado de minha imortalidade para salva-la. Falei dos dias que passei na rua sem ter pra onde ir e que uma nova amiga me acolheu. Depois de contar tudo ela ainda estava confusa, não conseguia acreditar nas coisas que havia lhe contado e sem saber o que dizer, disse a ela para dar um tempo para pensar em tudo que eu disse e nos encontraríamos amanhã no mesmo local na mesma hora, mas antes de partir falei a ela que nós éramos irmãos.
Depois de sair do parque Ame foi pra casa, no caminho ela começou a pensar em algumas coisas da sua vida, momentos em que tinha passado por lugares perigosos e não tinha acontecido nada, como se alguém a tivesse salvo, como se uma mão a tivesse guiado. E de repente toda a história de Tenshin fazia sentido, tudo estava se encaixando a sua vida, uma lacuna estava sendo preenchida agora Ame só pensava em encontrar Tenshin de novo para conversar como dois irmãos, um sentimento de felicidade por saber que tinha um irmão a fez sorrir o dia todo.
Ao mesmo tempo eu andava pela cidade esperando a hora de ir trabalhar, estava tão feliz e queria encontrar a Massako logo pra contar tudo, passei em um parque de diversões e decidi parar para passar um tempo. No parque notei alguns casais juntos e queria saber o que eles faziam, porque faziam e todas as coisas do mundo dos homens afinal eu ia passar toda a minha vida aqui. Quase sem perceber o horário de ir trabalhar estava quase chegando então fui correndo para a lanchonete, no parque peguei um urso de pelúcia, por que um cara entregou um para uma menina e ela ficou feliz eu não entendi porque, mas peguei um também. Chegando à lanchonete fui entregar o urso para Massako ela sorriu e me beijou na bochecha não sei por que e depois fez uma piada que não entendi “Nossa uma declaração de amor assim e nem me traz flores e chocolates” ela começou a rir e sem entender eu continuei falando, contei a ela sobre o meu dia com Ame e tudo que contei a ela. Depois de contar a ela falei do tempo qua passei no parque e das coisas que eu pensei então comecei a perguntar a ela sobre essa relação entre humanos, ela não sabia muito bem como explicar então disse melhor mudar de assunto e começar a trabalhar e que logo logo eu estaria pronto pra saber de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fallen Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.