My Boyfriend Is A Superstar escrita por Giselly Paraiso


Capítulo 12
Festa Part. 3 - Final


Notas iniciais do capítulo

Heey genteney, poderia dizer o motivo do meu sumiço... Porém isso iria demorar e vocês querem mesmo é ver o capitulo e não ligar para essa autora que está como coração partido :( É isso genteney,espero que gostem.

Agradeço a Evelyn Odiar (minha friend :3) por sempre me cobrar o cap. e me dar umas ideias. Fanfic dela: http://fanfiction.com.br/historia/491242/Everything_is_Relative/capitulo/3/ Leiam é muito boa, e comentem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337786/chapter/12

POV Clara

Cheguei à festa e me separei do pessoal, fui em direção ao bar onde fiquei por um tempo olhando o pessoal. Vejo Pietra, Lucy e Drew daçando na pista de maneira vulgar, elas puxavam alguns garotos pra dançarem junto e eu vejo que Pietra só esta dançando desse jeito pra chamar atenção de Will que está do outro lado do salão nem ai para Pietra.

Pietra e Lucy: http://www.polyvore.com/pietra_lucy_10/set?id=95994863

Drew: http://www.polyvore.com/drew_10/set?id=95993457

Vejo também Nico e Thalia se beijando num canto, mas escuro. Sinto alguém me cutucar e vejo que e apenas Fellipy se sentando ao meu lado, e pelo que vejo, ele já tinha dançando muito.

– O que uma bela dama como você faz sentanda no bar olhando as pessoas dançarem? Rimos juntos.

– E que nenum jovem cavalheiro me tirou para dançar ainda. – Finjo um choro e riu em seguida.

– Há, mas hoje e seu dia de sorte. – Fellipy se levanta e me estende a mão.

– Gostaria de dança com este jovem e solitario cavaleiro? Aceito a sua mão e vou dançar com ele, dançamos muito até que Anna o chama, e como ele e apaixonado por ela, ele foi até seu encontro.

Sento-me pra descansar de costas para pista, até que sinto uma mão sobre meus olhos.

– Lipy? – Pergunto, mesmo sabendo que Lipy está com a Anna.

– Não, tente novamente. - Falou a pessoa perto do meu ouvido, e bom eu já estou ficando acostumada com essa voz.

– Will... – Sussuro o nome dele, e ele libera meu campo de visão.

Viro-me e vejo que ele está muito perto de mim, olhando dentro dos meus olhos, não consigo fitar aqueles olhos azul cor do céu por muito tempo, e logo desviu meu olhar. Ele sorri pra mim, se afastando e levando seu cheiro de morango para longe. Ele se apoia no balcão e joga a franja para o lado de maneira tão sexy, que eu quase abro a boca, acho que ele percebeu por que ele riu pelo nariz.

– Você está linda. – Diz Will para mim, mas só para não dar o braço a torcer falo:

– Você está apresentavel.

– Sei que você me quer, porque não fala logo. – Ele diz me puxando para um canto se me da tempo de dizer que quero ficar lá sentada.

– Eu não te quero Will.

– Claro que quer, se não queria teria me impedindo de ter te beijado.

– Você tava em cima de mim! – Falo exaltada pro rumo que está conversa está tomando.

– Você poderia ter me empurrado. – Seu tom estava de voz estava calmo, parece que ele estava acostumando a fazer isso com as garotas

– Você e maior que eu. – Realmente ele era eu só tinha 1,64 de altura contra o 1,80 dele. Ele vai se aproximando de mim, eu fui indo pra trás e bati na parede, ele me deixou sem saída e me beijou. Como eu tinha sentido falta daquele beijo, ele começava lentamente e ia acelerando (que correspondia ao ritmo da música tocada no ambiente), só que diferente do beijo anterior esse vinha com mais intensidade, com mais urgência. Sua boca era macia e parecia se encaixar perfeitamente na minha, sem pedir autorização foi logo colocando a língua.

Poderia ficar ali a noite toda, mas o bendito ar de mim e de Will acabou, e ele encerrou o beijou com um selinho no final.

– Você poderia ter impedido esse beijo. – Ele disse com um sorriso. – Mas não impendido, o que me faz chegar a conclusão que você gosta de mim.

– Claro que não, eu posso apenas gostar dos seus beijos.

– Então, você gosta de alguma coisa em mim? – Ele pergunta fingindo surpresa.

– Sim Will, você não é completamente desprezível. Embora passe a impressão que é. – Tiro com a sua cara, que me olha com olhar entendiado, começando a se acostumar com meu jeito.

Will e eu ficamos conversando, com alguns xingamentos, e flertes. Até que começou a tocar um música lenta, e é obvio que eu me sentir deslocada com tantos casais indo pra pista de dança e eu ali parada. O que me automaticamente lembrar o meu ex-namorado, mas rápido afastei sua lembrança de minha memoria, e me concentrei em Pietra vindo em direção a mim e a Will.

– Will, meu amor, você não vai me convidar para essa dança? – Pietra fala da maneira mais seduzente possível, ficando bem na frente dele.

– Não sou mais seu amor Pietra. – Will a responde rispidamente. – Alias nunca foi aquilo que você fala que tivemos foi jogo de interesse, sei que no fundo você sabe disso. E respondendo a sua pergunta: Não, eu não vou lhe convidar, Clara já irá me acompanhar.

Pietra ficou com boca aberta para tudo que Will falou, e ela não foi à única, também fiquei chocada. Will pegou minha mão e puxou para a pista de dança, onde no momento estava tocando uma música lenta. Começamos a dançar e Will me agarrava pela cintura fortemente, observei a pista e vi Annabeth e Percy se agarrando num lado, sorri pra mim mesma.

– Posso saber o motivo do sorriso? – Will pergunta quase sussurrando ao pé meu ouvido, o que me arrepia.

– Meu irmão deixou de ser idiota e beijou a Annabeth.

– Muitas pessoas estão deixando de ser idiotas essa noite. - Ele fala olhando nos meus olhos.

– Tipo?

– Tipo eu. – Foi à última coisa que eu ouvi, por que depois só senti os lábios de Will colados no meu.

POV Will

A sensação de ter novamente os lábios da Clara junto aos meus foi como meu corpo tivesse entrado em êxtase, parecia que não havia mais nada em nossa volta. Aquela sensação nova, o beijo dela foi o melhor que já provei, talvez até o único.

Mas como dizem tudo que é bom, dura pouco.Tive que encerrar o beijo e morder seus lábios no final, afinal, isso nunca deixará de ser sexy.

– Deveríamos fazer isso mais vezes. – Sussurro isso em seu ouvindo.

– Apenas, vamos com calma Will.

Dançamos até da musica lenta acabar, os únicos que só ficam no “chove e não molha” e o Jason e a Piper, pelo amor até eu sou mais rápido. Vi Thalia e Nico se agarrando em um canto escuro, porém digamos assim que Nico ficou doido demais no final da festa e fez algumas besteiras. Mas quem liga? Eu fiquei com Clara até o final, e isso que é realmente importante ultimamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual quer erro me avisem ;) Até a proxima, e eu estou com 999 visualizações, e 60 e poucos pessoas estão acompanhando... Gente cadê o coração? Cadê a humildade? Se vocês comentarem vão me fazer feliz, os dedos de vocês não vão cair não .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Boyfriend Is A Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.