My Boyfriend Is A Superstar escrita por Giselly Paraiso


Capítulo 13
Limpeza do fim de semana


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Por favor não me matem... Eu tava sem criatividade e sem tempo para a fanfic. Bom espero que gostem :3 Música do capitulo: http://www.vagalume.com.br/bruno-mars/the-lazy-song-traducao.html
Boa Leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337786/chapter/13

Today I don't feel like doing anything

(Hoje eu não estou com vontade de fazer nada)

POV Percy

Não me lembrava de que horas eu tinha ido pra casa, só sei que eu estava sentindo um cansaço que só sentia quando fazia turnês. Virei-me pra pegar meu celular e vê que horas eram.

— 10:00. – Me assustei e levantai da cama em um salto. – Mamãe disse para limparmos a casa.

Tomei um banho rápido e vesti a roupa mais velha do meu armário, fui primeiro em direção ao quarto de Tyson o acordei e o lembrei da limpeza que disse que só ia tomar um banho e ia ajudar a limpar, sai em direção ao quarto da Clara ela dormia com edredom cobrindo a cabeça numa maneira de evitar que o sol chegasse na sua cara.

Puxei o lençol com força, ela soltou alguns palavrões, mas acabou acordando e indo toma banho assim que a lembrei da limpeza.

Quando finalmente desci Tyson havia preparado uns sanduiches para comermos, não demorou muito para que Clara descesse e começássemos a limpeza. Ninguém falou nada sobre a noite anterior estávamos todos muito cansados, Clara colocou uma música pra ver se ficamos um pouco mais animados, posso dizer que deu certo.

Clara: http://www.polyvore.com/clara_13/set?id=111629147

Em toda minha vida me perguntei por que tínhamos uma casa tão grande, a sala levou uma meia hora pra ser toda arrumada.

— Vocês estão com fome? – Perguntou Clara indo em direção na cozinha. – Daqui a pouco é o almoço e a mamãe não está aqui pra cozinha. Sabe, eu sei cozinhar, posso preparar alguma coisa...

— Clara, se isso for uma desculpa pra tu não limpar o banheiro...

— Eu não fujo do trabalho Percy, e só que... Bom a gente vai sentir fome, né? Pensei em logo preparar a comida. Eu limpo o banheiro depois da gente comer, certo?

Um pouco contrariado, concordei com a cabeça e vi Clara ir pra cozinha.

— Vi você e a Annabeth ontem. – Disse Tyson tão de repente que eu assustei.

— Você viu foi? Entretanto, foi só um beijo, ainda estamos nós conhecendo.

— Todo mundo viu. – Disse Tyson entre risos. – Corta essa Percy, eu sou seu irmão, sei que pra você não foi “só um beijo”, significou algo mais, senão não teria ficando tão vermelho quando lhe lembrei desse, como você falou, pequeno fato.

Eu não tinha notado que meu rosto tava vermelho até Tyson comentar e eu me olhar no espelho no outro lado da sala.

— Bom, sim, não foi um beijo qualquer, realmente senti alguma coisa. Ela é diferente de tudo que eu já conheci.

— Cuidado Percy, não vai se apaixonar.

Pouco tempo depois Clara veio dizer que o almoço estava pronto, posso dizer que o almoço estava quase tão bom quanto o da mamãe, enquanto estávamos todos sentados a mesa me lembrei de uma coisa, porém quando ia falar a campainha toca.

— Eu atendo. – Clara vai até a porta e volta depois com Thalia e Jason seguindo a mesma .

— Percy, Jason me contou uma coisa que a Clara fez ontem.

— O que ela fez? – Dividindo meu olha entre Thalia, Jason e Clara que agora brincava com a comida em seu prato. – O que aconteceu?

— O que aconteceu foi que sua querida irmã estava se agarrando com Will Solace.

— Mentira. – Disse Clara com raiva. – S e agarrando é um pouco forte né? Eu estava apenas beijando o menino.

— Ora, isso é agarramento pra mim. – Thalia bufou. – Não vai dizer nada Percy, vai ficar olhando com essa cara de peixe morto?

— Bom, é, eu acho que Clara tem direito de ficar com quem quiser.

— Como assim Percy? Ela ainda é uma criança, ainda é muito inocente, não poderia fazer isso. – Thalia disse desesperada sentando numa das cadeiras desocupadas, acompanhada por Jason que parecia sem jeito, com Thalia agindo dessa maneira.

— Eu não sou criança, Percy ta certo, posso ficar com quem bem entender.

— Você não entende, Will é um safado, só vai te usar.

— E quem disse que eu estou interessada em ter algo mais com ele? – Clara corou com as insinuações de Thalia. – Não tenho tempo de ficar discutindo minha vida amorosa com vocês.

Clara saio em direção ao banheiro pegando o material te limpeza.

— Vocês vão deixar? – Thalia se dirigia a Percy e Tyson.

— Não podemos segura-la. – Disse Tyson indiferente

— Ela não é mais criança Thalia. – Digo suspirando. – Eu também gostaria que ela nunca crescesse e também não queria que ela ficasse com esse tal de Will.

Thalia fez uma careta ao ouvir o nome do garoto.

— Mas sempre vou tentar proteger ela de todos os maus que esse garoto pode apresentar. Palavra de honra. - Digo colocando a mão sobre o meu coração e rindo um pouco.

— Eu confio em você Percy, não decepcione a Annabeth. – Ela piscou pra mim e puxou Jason pra ir embora com ele.

POV Clara

Quem Thalia pensa que era? Sua mãe? Clara esfregava o chão com força a medida que sua raiva ia aumentando. Como pensam que ela ia se tão boba como foi da primeira vez que realmente namorou sério?

Suspirei, tentando afasta minha mente do Mauricio, meu ex e ainda muito amado namorado. Uma das coisas que eu deixei pra trás no Brasil. Ele tinha me magoado tanto e eu pensando nele, me sentia estúpida. A ideia de que eu me renderia fácil ao Will era tão idiota, eu não caio duas vezes no mesmo papo.

Mas fora isso, ela sentia que Will era diferente, diferente de tudo.

— Eu não posso me arriscar a amar de novo. – Falei olhando para bolhas de sabão que ser formavam na água. – Primeiro, vou me aventurar um pouco.

Com esse pensamento ela colocou a música mais animada que tinha em seu celular e começou uma faxina animada no banheiro, duvida que qualquer empregada que viesse segunda ia dizer que o trabalho dela estava horrível.

—---------------------------------------------------------------------------

— Percy, limpou a piscina? – Perguntei depois de finalmente te arrumado todos os quartos da casa, encontrando coisas não tão agradáveis.

— Limpei.

Eu me sentia exausta, mal tinha conseguido me recuperar da festa e essa faxina havia acabado com o pouco de energia que ainda tinha. Cansada foi pra cama mais cedo que o normal, pensando no que a esperava amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tenho um monte de visualizações nessa história, porém pouco cometário... Cometem e deixe uma autora feliz c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Boyfriend Is A Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.