My Boyfriend Is A Superstar escrita por Giselly Paraiso


Capítulo 11
Festa Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente sei que megaaaaaaaaaaaaaaa atrasado porém tava com um put* falta de criatividade ai deu nisso. Sei que poderia estar melhor mais e o que temos espero que gostem e Boas Festas e Um Feliz Ano Novo bjs :D

OBS: Eu não revisei, qualquer erro me avisem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337786/chapter/11

POV Thalia

Cheguei à festa e rapidamente me afastei do pessoal, nunca fui muito chegada a esse tipo de festa só vim porque Silena e Piper ficariam muito chateadas. Fiquei andando um pouco pela festa, e reparei que não vi o Nico deste que ele saio da casa de Percy, até que senti que alguem me abraçar por trás.

–Está linda Thalia. – Diz uma voz rouca e sexy ao pé do meu ouvido, me fazendo arrepiar.

– Nico... - Digo me virado para ele... Meu Deus, Nico estava lindo. Ele usava uma jaqueta preta, camisa braca com a imagem caveira, calça preta e seu costumeiro all-star preto.

–Eu mesmo, quer um pouco? – Nico me oferece um copo de cerveja.

– Você sabe que eu não posso Nico eu vou voltar dirigindo, lembra? – Cruzo os braços e reviro os olhos.

– E mesmo, azar o seu. – Nico começa rir da minha cara, a mas esse garoto só pode está pedido para morrer

– Para de rir de mim... – Digo dando uns tapas no braço do Nico.

–Ai Thalia isso dói... Para. – Ele me segurou pelos braços e me empurrou (praticamente) na parede, estávamos próximos demais, podia sentir sua respiração acelerada perto de mim, seus olhos estão mais negros que o normal, ele desviou os olhos para minha boca e me beijou.

Quando paramos para respirar, e como num filme a música do ambiente mudou, Nico sorri ao percebe que era uma música lenta e calma.

– Daria a honra dessa música Thalia? – Ele pergunta fazendo uma daquelas reverencias que os príncipes faziam para princesa.

Ignoro e vou andando para pista e Nico me segue, vejo Percy e Annabeth se beijando e sorri para mim mesma, sabia que eles iam acabar juntos. Nico pega minha mão e me guia até o centro da pista, colocando sua mão em minha cintura.

– Nem ouse colocar sua mão na minha bunda. – Alerto ele que rir.

Nico me puxa para mais perto, e me olha nós olhos e sorri, também sorriu involuntariamente e reparo que sua boca está próxima demais da minha novamente. Aquela boca vermelha e atraente, desviu o olhar da boca dele e apoio minha cabeça em ombro.

Fiquei pensando, eu gostava do Nico deste da primeira vez que o vi, mais agora que ele estava me dando bola vou me fazer de difícil? Só que eu fico com medo já vi minhas amigas sofrendo por garoto. Será que com ele ira ser diferente? Mil perguntas sem resposta. Espero encontra-las em breve.

– Uma barra de chocolate por seus pensamentos. – Nico fala no meu ouvido.

– Melhor guarda a barra para você. – Digo agora olhando para ele que rir e fica me observando.

– Você é linda. – Nico fala sorrindo.

Fico corada e desviu o olhar de Nico, mesmo estando escuro fiquei com medo dele percebe o efeito que causa em mim.

– Obrigada, você é lindo também Nico.

Nico pega meu queixo com uma das mãos e me puxa para perto dele, sabia o que iria acontecer então apenas fechei meus olhos e não demorei em sentir os lábios de Nico sobre os meus, nossas línguas tinham uma sintonia perfeita, poderia ficar horas assim, porém nosso ar já tinha acabado e então nós separamos.

Nico sorri e continuamos dançado, vejo Clara e Will discutindo num lado mais escuro da pista, Clara era muito meiga e amiga, porém quando estava numa briga ela sempre saia ganhando. Vejo Luke dançando com uma garota qualquer falando alguma coisa em seu ouvido, riu pelo nariz. Luke sempre consegue convencer as garotas, pobres coitadas, elas acham que ira ligar no dia seguinte.

Piper e Jason estavam conversando em um canto, eles se gostavam, mas nem um dos dois admitia.

A música acabou, e bom eu passei o resto da festa com Nico, e essa foi uma ótima festa.

Bônus Luke e Thalia

POV Thalia

Cheguei à festa e rapidamente me afastei do pessoal, nunca fui muito chegada a esse tipo de festa só vim porque Silena e Piper ficariam muito chateadas. Foi em direção a pista de dança, estava dançando loucamente, até que sinto mãos na minha cintura de alguém totalmente desconhecido viro-me para pessoa e era um adolescente completamente bêbado, como ele era maior (e mais forte) que eu me puxou até um canto e me beijou e tentou fazer outras coisas tentei me soltar diversas vezes, mas ele me pressionava.

Até que ele cai no chão totalmente confuso e alarmando, até que vi que alguém tinha dado um soco nele. Ele saio, meio cambaleando mas não revidou o soco, não entendi o porque. Até que encontro Luke parado me olhando.

– Tá bem Thalia? – Luke fala me olhando, analisando cada senti metro do meu corpo.

– Estou bem Luke. – Luke me ajuda a levantar – Obrigada.

– Alias, eu estava mesmo te procurando...

– Tava?

– Sim, eu queria te convidar pra dançar. – Se não estive escuro, poderia jurar que vi o Luke corar.

– Ah sim, claro.

Ele me puxou pela mão e me levou ao centro da pista de dança. Dançamos, ele me provocou vária vezes até que eu não resistir.

E assim ficamos uma noite inteira, trocando beijos, declarações, confissões, etc... Vimos o Percy beijando a Annabeth, Clara brigando com o Will, Jason e Piper conversando. Mas nada importava o que importava é que o Luke estava comigo somente isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar não mata ninguém, nem favoritar muito menos recomendar :)