A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 47
Café da manhã com tortas e explicações


Notas iniciais do capítulo

Foi mal toda essa demora, já tenho outro pronto, querem que eu poste hoje mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/47

Leo's POV

 Eu estava de frente com meus amigos, amigos que não via ou ouvia a um bom tempo.

 Não sabia quem era aquela outra garota, a tal de Zöe, mas acho que Percy conhecia. Mal haviamos entrado na sala e ele já abraçou Annabeth, e se virou para Zöe.

 -O que você está fazendo aqui? -Ele perguntou e a garota sorriu.

 -Também senti vossa falta Percy. -Ela disse calma.

 -Foi mal zöe. -Percy falou. -Lógico que senti sua falta. Mas, o que você está fazendo aqui? Como entrou no labirinto?

 -Tantas perguntas que eu ainda não posso responder. -A garota falou pegando um pedaço de bolo de cenoura da mesa e dando uma mordida. -Creio que vós terão de esperar para falar com Hera.

 -Hera? -Piper perguntou. -Ela está aqui?

 -Claro. -Bianca respondeu. -Não foi ela que recebeu vocês?

 -Não. -Frank disse. -Foi Zöe. 

 -Sorte sua. -Eu falei e todos olharam para mim. -Aposto que você não ia querer ver a deusa do casamento de bobs.

 -Do que você tá falando Leo? -Jason me perguntou confusso.

 -Hera, -Eu disse baixo. -Ela tava de bobs quando recebeu a gente.

 -Que cena... -Hazel não conseguia terminar.

 -Estranha? -Eu sugeri. -Pode acreditar.

 -Que bom saber que entre tantas coisas, vocês me escolheram como assunto. -Hera falou adentrando o salão.- Agora que estamos todos reunidos, acho que podemos explicar muitas coisas.

 -Finalmente. -Elize resmungou baixo, mas como eu estava de seu lado escutei.

 -Primeiro, fiquei sabendo que Apolo entregou a chave para vocês, cadê ela?

 -Está comigo. -Jason disse tirando do seu bolso uma pequena chave. -Sabe quando iremos usar ela?

 -Creio que não. -A deusa respondeu. -Apolo não entrou em detalhes como esses, mas sei que a hora está chegando. E ele disse que a chave tinha uma maldição, mas não me falou qual era. Agora, em segundo, Atena deixou isso aqui para você Piper.

 Piper levantou os olhos, e encarou um cordão que Hera segurava, o cordão era prata e tinha um pingente de coruja. Hera entregou para Piper e mandou que ela colocasse o colar, e assim fez Piper.

 Os olhos de Piper se reviraram por completo, ficando vermelhos, e logo depois voltando para a antiga cor. Ela suspirou e olhou para todos a sua volta, parando em Jason. Hera nem ligou para a garota, fez um gesto com a mão, chamando a atenção de todos para ela.

 -Em terceiro, Zöe está aqui por causa de uma promoção. Eu pedi um fantasma para mim, e a ordem me deu ela. E por isso ela agora faz o que eu mando.

 -Como assim? -Bianca falou alto. -Eles não podem fazer isso, é contra as regras, a gente vai para lá em busca de liberdade, e eles nos dão para qualquer deus idiota que peça?

 -Olha a boca moçinha. -Hera estava mais brava do que normalmente. -Eu só irei falar isso, caso queira saber mais, pergunte para a própria ordem, pena que agora você e essa sua amiga estão na missão suicida, o que nos leva ao quarto assunto. Essa missão idiota de vocês.

 -O que tem a missão? -Frank perguntou para Hera.

 -Essas duas fizeram um trato importante com todos, e espero para o bem delas, que ela cumpram. Vocês sabem o que devem fazer? 

 -Sabemos desde que entramos no labirinto. -Elize falou. -Não precisamos que fiquem nos lembrando.

 -Se vocês dizem. -A deusa disse. -Acho que por enquanto é só, agora vocês devem sair desse lugar e continuar a jornada, Zöe, mostre para eles a saída, e cuide para que eles saiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.