A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 48
Na saida do hotel


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora para postar.
Eu queria avisar que a fic já tá acabando, temos apenas mais alguns capitulo, que irão até a luta com o leviatã, e depois vou postar em outra fic a continuação.
Quando tiver no ultimo capitulo eu posto o link da nova fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/48

Nico's POV

Saimos do hotel assim que acabamos de comer algo, era incrível como estávamos famintos, mesmo sabendo que podiamos morrer daqui a alguns minutos.

Zöe era incrívelmente irritante fazendo o trabalho que Hera havia mandado. ''saiam rapido'' ela ordenava, ''não precisa comer tantas tortas, Leo'' essa eu ri e por último, '' vejo vocês por aí?'', essa ela disse um pouco antes de bater a porta na nossa cara.

–Sério que ela disse isso? -Elize riu fraco. -Ela sabe que são praticamente impossíveis as chances da gente se ver de novo?

–Deve saber. -Percy disse destraido. -Acho que só tentou ser educada.

–Ela podia ter falado várias outras coisas para ser educada. -Bianca disse. -Como um ''Boa sorte'' ou ''tomara que eu veja vocês'', mas eu conheço ela desde que eu era viva, ela não fez por mau, eu acho.

–Tudo bem. -Annabeth disse. -Agora mudando de assunto, para que lado vamos?

–Annabeth, -Piper chamou a amiga. -A gente veio pela esquerda não se lembra? Então devemos ir para a direita não é?

–Claro. -Annabeth falou como se só tivesse lembrado disso agora. -Faz sentido, obrigada Piper.

Piper apenas acenou com a cabeça para a filha de Atena. Todos nós nos viramos e fomos para a direita, como Piper havia sugerido. Ela foi na frente, e Jason andou um pouco mais rápido para acompanhar a namorada.

–Ótimo esse negócio de direita e esquerda. -Ele disse ao chegar ao lado da namorada. ele tentou pegar sua mão, mas Piper estranhamente não deixou e se virou para ele.

–O que você está insinuando? -A garota perguntou.

–Nada. -jason falou encarando estranhamente a namorada. -É que eu também não me lembrava por que lado tínhamos vindo, e acho que ninguém mais, mas você sabia, então, parabéns por prestar atenção nos lados?

Piper não riu. Eu olhei para o lado e percebi que Elize também olhava para od dois. Eu cheguei mais perto dela e segurei sua mão, ela me percebeu e sorriu.

–Você também viu isso? -Eu perguntei para ela. - O que deu na Piper?

–O colar. -Elize respondeu. - Ela não devia ter aceitado aquele colar de Atena, o labirinto já acaba demais com a mente por si só, não precisa de ajuda.

–Então é Atena que está fazendo isso com ela? -Eu questionei.

–Provavelmente. Normalmente os deuses só dão presentes para semideuses que não são seus filhos quando deram uma benção realmente forte para eles. E acho que foi isso que Atena deu para a Piper, uma benção da sabedoria.

–Mas por que Piper precisaria dessa benção? -E eu finalmente me lembrei de algo. -Por causa da Annabeth não é?

Elize assentiu com a cabeça.

–Desde quando Annabeth não grava cada paso que dá? Eu sei que eu não conheço ela direito, mas eu tenho certeza que ela iria ter organizado uma missão completa durante a noite, e não saber o lado assim que saísse? Sei lá, acho que isso não aconteceria com uma filha de Atena, principalmente com uma filha de Atena como Annabeth.

Eu só asenti com a cabeça.

Comecei a olhar para os outros, tentando ver se via alguma diferença neles. Leo parecia o mesmo, fazendo piadas com o Frank enquanto a Hazel ria e falava para o Frank não dar tanta importancia, Bianca estava com eles, apenas olhando e rindo. Passei muito tempo longe da minha irmã, queria poder estar perto dela agora, mas por algum motivo parece que ela nunca se foi.

Percy está com Annabeth, ele sempre foi muito lerdo, mas parece que até ele já percebeu algo de diferente na namorada. Ele olha para ela de um jeito estranho, como se quissese se lembrar do rosto dela mais. O que não faz sentido porque ela já esteve longe dele, e ele nunca se esqueceu do rosto dela. Definitivamente o labirinto também estava afetando ele.

Um barulho forte me chamou a atençãom, vinha de um pouco mais a frente, virando a direita talvez.

–Vocês escutaram isso? -Eu perguntei para ninguém exatamente. Todos fizeram sim com a cabeça.

O barulho ficou mais alto. E mais perto. Todos nós viramos a cabeça para frente, conseguindo finalmente ver o que temiamos, o Leviatã, parado a nossa frente. Elize apertou a minha mão, eu olhei para ela rapidamente.

E então tudo piorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem o que estão achando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.