A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 46
Depois de acordar


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora, o meu computador não tá entrando aqui, então eu tenho que ir no do meu irmão para postar, e amanhã eu vou viajar, então vai ficar dificil de eu postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/46

 Percy's POV

 Eu tive um sonho com meu pai. Ele havia me pedido algo importante, e eu estava disposto a cumprir a promessa que havia feito para ele.

 Eu tinha acordado a uma hora, já tinha tomado banho e me vestido, e agora eu estava na frente de um dos quartos que uma mulher havia dito ser dos meus amigos.

 Eu bati na porta três vezes, depois de cinco minutos Bianca abriu a porta. Ela já estava vestida, e com o cabelo arrumado.

 -Foi mal a demora. -Ela me disse dando espaço para que eu entrasse no quarto. -Estava no banho.

 Eu olhei para a cama ainda desarumada no centro do quarto.

 -Dormiu sozinha também? -Perguntei.

 -Na verdade não. -Leo falou saindo do banheiro também pronto. -Tivemos que dividir o quarto.

 -Ah Leo. -Eu implorei. -Me diga que você não tentou agarrar ela no meio da noite, por que se não o Nico vai te matar, e eu vou deixar.

 -Duvido. -Leo disse jogando um toalha que estava no sue ombro em cima da cama. -Ele vai estar ocupado demais apanhando de você para poder me bater.

 -Por que eu estaria batendo nele? -Eu perguntei confusso.

 -Talvez por que se eu não estou enganado. -Ele falou rindo. -O Nico está dividindo um quarto com a sua nova irmãzinha.

 -O que? -Eu disse um pouco mais alto do que queria.

 -Tá com ciumes da irmãzinha Percy? -Leo ria um pouco mais agora.

 -Deixa ele em paz Leo. -Bianca pediu e ele parou de rir. -Vamos buscar os dois por que temos uma conversa com Hera agora.

 E nós fomos até outro quarto, onde batemos a porta e ninguém veio abrir. Leo deu uma empurrada na porta e ela se abriu um pouco, eu olhei para ele, e ele fez sim com a cabeça e então nós dois abrimos a porta.

 O quarto era praticamente igual o que Bianca e o Leo estavam, mas a cama era de casal, Elize estava deitade virada para a gente, com o rosto calmo, Nico estava deitado ao seu lado, abraçando ela por trás.

 -Devemos acordar eles? -Bianca perguntou. -Eles ficam tão fofinhos juntos.

 Eu suspirei e fui em direção da cama.

 -Elize... -Eu chamei baixinho.- Acorda Elize.

 Ela abriu um olho e, assim que me viu, levantou em um pulo, acordando o Nico.

 -Bom dia. -Leo falou para os dois.

 -Bom dia. -Elize respondeu baixo.

 -Vão se trocar, que a gente tem um horário marcado com Hera. -Eu falei encarando Nico. -Quem vai tomar banho primeiro?

 Os dois se entreolharam e Elize levantou da cama.

 -Acho que vai ser eu. -Ela disse enquanto se dirigia até o banheiro, com uma muda de roupa que havia sido deixada ao pé da cama. -Já volto.

 Eu fiquei encarando o Nico durante todo o banho de Elize, esperando que ele me explicasse por que dormiu abraçado com a minha irmã, mas ele não falou nada.

 Elize saiu do banho e o Nico entrou, saindo depois de uns cinco minutos, já pronto.

 Saimos do quarto e ficamos encarando o corredor.

 -Para que lado nós vamos? -Bianca perguntou.

 -Esquerda? -Eu sugeri.

 -Ou a gente pode perguntar para aquela moça alí. -Elize disse indo na direção de um espírito que flutuava com um papel na mão, lendo ele. -Com licença. -Ela falou para a mulher, que se virou e ficou olhando para ela. -A senhorita saberia nos dizer para que lado fica o salão do café da manhã?

 -Claro. -Respondeu o espírito. -É só vocês irem para a esquerda, chegarão lá rapidinho.

 Andamos para a esquerda, como a mulher havia dito. Nico ficava mexendo no bolso de sua calça, parecendo incomodado.

 -O que aconteceu? -Elize perguntou para ele. 

 -Esse bolso está cheio de pregos e outras coisas, por que será?

 -Acho que Hera confundiu os quartos. -Eu disse. -Ela deve ter te dado a calça do Leo.

 Nico e Leo resmungaram. Nico começou a tirar algumas coisas do bolso, e dava para Leo, que guardava. Nico tirou uma pequena caixa foi abrir ela.

 -Não faz isso... -Leo falou, mas foi tarde de mais, Nico havia aberto a caixa e uma explosão aconteceu, deixando Nico coberto de gliter.

 -Sério Leo? Gliter? -Eu falava. -Como isso ia matar um monstro?

 -Não era para um monstro, era só algo que os filhos de Hermes tinham encomendado e eu esqueci de entregar.-leo dizia enquanto ria da cara de Nico.

 Continuamos andando, até ouvir o barulho de algumas pessoas conversando. Então chegamos em uma sala, onde havia uma mesa com alguns pratos e copos, e Hazel, Frank, Jason, Piper, Annabeth e Zöe(?) estavam sentado.

 -Oi. -Eu falei para todos eles, que estavam virados para a gente agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.