A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 41
O quase fora


Notas iniciais do capítulo

Cheguei agora da viagem, fiz esse capitulo rapidinho, por isso ficou tão pequeno.
Espero mais comentários de vocês.
Feliz pascoa para todo mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/41

Bianca's POV

 Eu estava até com medo da cara de safado que o Leo estava.

 O quarto era lindo, em um tom pastel. Tinha varios detalhes brancos, inclusive uma cortina, que era inutil por que não tinha nenhuma janela no quarto.

 Tinha apenas uma cama, que era de casal, mas mesmo assim era só UMA cama para eu e o Leo Valdez, isso não vai dar certo.

 Não que eu não goste dele, tipo assim, ele é engraçado e super fofo, mas acho que ele não faz muito o meu estilo. Não sei exatamente qual é meu estilo, já estou morta a tempo suficiente para não ter mais um estilo de garoto.

 Mas mesmo assim, o Leo parecia não ligar para o fato de eu estar claramente não interessada nele.

 Ele me olhava sem nem disfarçar, o que era até fofo.

 -Acho que a gente vai ter que dividir a cama. -Eu falei me aproximando da cama. -Quer que lado?

 -Qualquer um. -Ele disse chegando mais perto de mim. -Eu consigo dormir de qualquer jeito.

 -Então eu fico com o lado direito. -Eu disse jogando uma almofada nele.

 Ele pegou a almofada no ar e sorriu para mim.

 -Ótima mira.

 -Valeu. -Eu senti minhas bochechas queimarem com o elogio. -É que eu era caçadora quando estava viva, atirava muitas flechas.

 -Então você era caçadora? -Ele disse se sentando na cama, embaixo do lençol. -Por que será que eu não estou surpresa?

 -Como assim? -Eu perguntei me sentando ao seu lado.

 -É que eu não tenho muita sorte com as caçadoras.

 -Vou chutar e dizer que é porque elas fazem um trato com Ártemis falando que não vão ficar com nenhum menino. -Eu disse e ele riu.

 -Bem que você poderia estar certa, mas acho que é por ser eu mesmo.

 -Duvido. Qualquer garota ia ficar louquinha por você.

 -Você não ficou. -Ele dizia enquanto olhava fixamente para os meus olhos.

 -Você não sabe. -Eu disse olhando para ele enquanto sorria.

 -Eu posso apostar que você esta me paquerando, mas to sem dinheiro. -Ele falou. -Pelo menos você não está me dando um fora total, só meio.

 Eu ri e me arrumei na cama, me encostando no travesseiro.

 -Já quer dormir? -Leo me perguntou.

 -Estou muito cansada. E você?

 -Acho que vou esperar você dormir, você sabe, cair no sono vendo você dormindo.

 Eu encostei minha cabeça em seu peito, e fechei os olhos.

 -Não precisa de dinheiro para apostar. -falei baixinho.

 -Que bom que você falou isso. -Eu consegui ouvir ele disser.

 Eu cai no sono logo depois disso. Teríamos que enfrentar muitas coisas amanhã, e depois de amanhã, acho que os problemas nunca iriam parar de aparecer na nossa vida.

Bianca's POV  Eu estava até com medo da cara de safado que o Leo estava.  O quarto era lindo, em um tom pastel. Tinha varios detalhes brancos, inclusive uma cortina, que era inutil por que não tinha nenhuma janela no quarto.  Tinha apenas uma cama, que era de casal, mas mesmo assim era só UMA cama para eu e o Leo Valdez, isso não vai dar certo.  Não que eu goste dele, tipo assim, ele é engraçado e super fofo, mas acho que ele não faz muito o meu estilo. Não sei exatamente qual é meu estilo, já estou morta a tempo suficiente para não ter mais um estilo de garoto.  Mas mesmo assim, o Leo parecia não ligar para o fato de eu estar claramente não interessada nele.  Ele me olhava sem nem disfarçar, o que era até fofo.  -Acho que a gente vai ter que dividir a cama. -Eu falei me aproximando da cama. -Quer que lado?  -Qualquer um. -Ele disse chegando mais perto de mim. -Eu consigo dormir de qualquer jeito.  -Então eu fico com o lado direito. -Eu disse jogando uma almofada nele.  Ele pegou a almofada no ar e sorriu para mim.  -Ótima mira.  -Valeu. -Eu senti minhas bochechas queimarem com o elogio. -É que eu era caçadora quando estava viva, atirava muitas flechas.  -Então você era caçadora? -Ele disse se sentando na cama, embaixo do lençol. -Por que será que eu não estou surpresa?  -Como assim? -Eu perguntei me sentando ao seu lado.  -É que eu não tenho muita sorte com as caçadoras.  -Vou chutar e dizer que é porque elas fazem um trato com Ártemis falando que não vão ficar com nenhum menino. -Eu disse e ele riu.  -Bem que você poderia estar certa, mas acho que é por ser eu mesmo.  -Duvido. Qualquer garota ia ficar louquinha por você.  -Você não ficou. -Ele dizia enquanto olhava fixamente para os meus olhos.  -Você não sabe. -Eu disse olhando para ele enquanto sorria.  -Eu posso apostar que você esta me paquerando, mas to sem dinheiro.  Eu ri e me arrumei na cama, me encostando no travesseiro.  -Já quer dormir? -Leo me perguntou.  -Estou muito cansada. E você?  -Acho que vou esperar você dormir, você sabe, cair no sono vendo você dormindo.  Eu encostei minha cabeça em seu peito, e fechei os olhos.  -Não precisa de dinheiro para apostar. -falei baixinho.  -Que bom que você falou isso. -Eu consegui ouvir ele disser.  Eu cai no sono logo depois disso. Teriamos que enfrentar muitas coisas amanhã, e depois de amanhã, acho que os problemas nunca iriam parar de aparecer na nossa vida

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, acho que só posto mais amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.