A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 42
''Vida'' nos mostra nossos quartos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, e comentem, pq quase ninguém tá comentendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/42

Hazel's POV

 Não achamos os outros, mas achamos uma tartaruga.

 A tartaruga era normal, tirando o fato de ser enorme, quase do tamanho de uma pessoa. Ás vezes, quando eu olhava muito tempo para ela, ela se transformava em uma mulher, logo depois voltando a ser tartaruga. Atrás dela tinha uma porta que devia ser a do tal quarto que Apolo havia dito.

 A tartaruga nos olhou impaciente, como se quisesse que a gente abrisse logo a porta. Frank foi até a porta, tomando cuidado com a tartaruga, e girou a maçaneta.

 Não era exatamente um quarto que tinha lá dentro, mas sim uma sala. E nela havia uma garota. Seus cabelos castanhos estavam enrolados, com uma linha prateada caindo entre eles. Ela se virou para nós e passou seus olhos escuros por cada um, até que chegou em Annabeth e deu um sorrisinho.

 -Annabeth! -A Garota gritou e correu até a Annabeth, abraçando ela. -Quanto tempo, da última vez que eu vi, tu estava segurando o céu por Lady Ártemis.

 -Na verdade Zöe. -Annabeth começou a falar com cuidado para não machucar a amiga. -Da última vez que você me viu você e os outros estavam amarrando eu e o Percy.

 -Queira me desculpar. -Ela realmente parecia triste. -Não era exatamente eu que prendi vós.

 -Por que você fala assim? -Jason perguntou para a garota.

 -Assim como? -Ela franziu a testa.

 -Como se você tivesse vivendo no século errado. -Ele falou e Zöe olhou zangada para ele.

 -Tu só podes ser o novo irmão de Thalia. Ninguém da família Grace tem bons modos?

 -você conhece minha irmã? -Ele pareceu surpreso.

 -Claro, ela foi comigo em minha última missão. Mas não estou aqui para falar sobre esse assunto. Tenho algo mais importante. Apolo me pediu para ajudar vocês, mas creio que só poderei falar amanhã de manhã.

 -Amanhã? -Eu perguntei para a garota.

 -Sim, aqui tens um dos melhores cafés da manhã. E agora já está na hora de dormir. 

 -E aonde iremos dormir? -Frank perguntou para ela.

 -Já irei vos mostrar. Acompanhem-me.

 Ela saiu andando e fomos atrás dela. Primeiro ela deixou o Jason e o Frank em um quarto, tentamos falar que queríamos ficar todos juntos, mas não deu muito certo. Depois ela levou a Piper para um quarto todo rosa, Piper torceu o nariz quando viu o quarto, ela odiava todo aquele rosa, e olha que ela é filha de Afrodite.

 Zöe continuou guiando eu e Annabeth pelos corredores, ela parou em outra porta e falou para Annabeth entrar. Eu não consegui ver o que havia dentro do quarto, mas algo me disse que Annabeth não iria gostar muito.

 Depois de mais um tempo, paramos em frente de uma porta toda marrom, eu olhei para Zöe, que fez um sim com a cabeça, então eu abri a porta e entrei no quarto. Me arrependendo logo depois.

Hazel's POV  Não achamos os outros, mas achamos uma tartaruga.  A tartaruga era normal, tirando o fato de ser enorme, quase do tamanho de uma pessoa. Ás vezes, quando eu olhava muito tempo para ela, ela se transformava em uma mulher, logo depois voltando a ser tartaruga. Atrás dela tinha uma porta que devia ser a do tal quarto que Apolo havia dito.  A tartaruga nos olhou impaciente, como se quissese que a gente abrisse logo a porta. Frank foi até a porta, tomando cuidado com a tartaruga, e girou a maçaneta.  Não era exatamente um quarto que tinha lá dentro, mas sim uma sala. E nela havia uma garota. Seus cabelos castanhos estavam enrolados, com uma linha prateada caindo entre eles. Ela se virou para nós e passou seus olhos escuros por cada um, até que chegou em Annabeth e deu um sorrisinho.  -Annabeth! -A Garota gritou e correu até a Annabeth, abraçando ela. -Quanto tempo, da última vez que eu vi, tu estava segurando o céu por Lady Ártemis.  -Na verdade Zöe. -Annabeth começou a falar com cuidado para não machucar a amiga. -Da última vez que você me viu você e os outros estavam amarrando eu e o Percy.  -Queira me desculpar. -Ela realmente parecia triste. -Não era exatamente eu que prendi vós.  -Por que você fala assim? -Jason perguntou para a garota.  -Assim como? -Ela franziu a testa.  -Como se você tivesse vivendo no século errado. -Ele falou e Zöe olhou zangada para ele.  -Tu só podes ser o novo irmão de Thalia. Ninguém da família Grace tem bons modos?  -você conhece minha irmã? -Ele pareceu surpreso.  -Claro, ela foi comigo em minha última missão. Mas não estou aqui para falar sobre esse assunto. Tenho algo mais importante. Apolo me pediu para ajudar vocês, mas creio que só poderei falar amanhã de manhã.  -Amanhã? -Eu perguntei para a garota.  -Sim, aqui tens um dos melhores cafés da manhã. E agora já está na hora de dormir.   -E aonde iremos dormir? -Frank perguntou para ela.  -Já irei vos mostrar. Acompanhem-me.  Ela saiu andando e fomos atrás dela. Primeiro ela deixou o Jason e o Frank em um quarto, tentamos falar que queriamos ficar todos juntos, mas não deu muito certo. Depois ela levou a Piper para um quarto todo rosa, piper torceu o nariz quando viu o quarto, ela odiava todo aquele rosa, e olha que ela é filha de Afrodite.  Zöe continuou guiando eu e Annabeth pelos corredores, ela parou em outra porta e falou para Annabeth entrar. Eu não consegui ver o que havia dentro do quarto, mas algo me disse que Annabeth não iria gostar muito.  Depois de mais um tempo, paramos em frente de uma porta toda marrom, eu olhei para Zöe, que fez um sim com a cabeça, então eu abri a porta e entrei no quarto. Me arrependendo logo depois.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que só posto mais amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.