Roommate escrita por Lyandra Delcastanher


Capítulo 8
#8


Notas iniciais do capítulo

Morri? Não, não morri. Estou cheia de vida e cheia de vergonha por sumir. Nesse tempo, traduzi a fanfic Little Numbers, que você pode encontrar nesse link > http://www.fanfiction.net/s/9229820/1/Little-Numbers. Os links das músicas estão antes das músicas. E haverá uma passagem de tempo de três meses. É isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337674/chapter/8

– Como assim "não é nada oficial"? - Ouvi Kurt gritar enquanto eu saía do refeitório. Suspirei em alegria. Eu não estava com Kurt, mas saber que os dois não estavam juntos me fez sorrir. Não estar junto é diferente de não o amar mais.

Cheguei até meu quarto e, sem pensar, olhei em direção ao quarto de Kurt. Eu precisava parar com isso. Assim que entrei, ouvi alguém chamar meu nome no corredor. Kurt fazia isso.

– Blaine, hey. - Apareceu ele na porta, cansado. - Precisamos conversar.

– Uma conversa madura, para arrumar tudo isso. - Concordei e então Kurt entrou. Assim que fechei a porta, vi Kurt sentado na cama de Nick. Sentei na minha, de frente para o castanho. - Comece a falar.

– Eu já te contei tudo, Blaine.

– Me contou o fato de, mesmo com tudo o que aconteceu, você continuar falando com ele? Você continuar no mesmo espaço que aquele cara sem camisa, e o pior, andar de mãos dadas com ele?

Kurt abriu a boca pra falar algo, mas a fechou.

– Você sente algo por ele. Nem que seja só uma atração, Kurt. E saber que existe a possibilidade de você ser mais feliz com ele me mata. Nós temos história, mas vocês também podem ter uma. O que eu fiz de errado? - Abaixei minha cabeça.

– Blaine, eu... estou tão confuso.

– Está tudo bem. Você pode resolver isso, não pode? - Peguei as mãos de Kurt. - Kurt, eu sinto tanto sua falta.

– Eu sinto a sua também. - Kurt se inclinou pra cima de mim, colando nossas testas. Assim que ele foi tentar um beijo, desviei meu rosto.

– Por favor... - Falei fechando meus olhos e suspirando. Kurt então se afastou novamente, assim que abri meus olhos, ele estava passando as mãos pelo cabelo.

– Minha vida está uma bagunça. Douglas acha que estamos namorando!

– E por que ele acha isso? - Kurt me olhou e ficou em silêncio. - Vocês se beijaram de novo? - Silêncio novamente. - Tá tudo bem, Kurt. Você não precisa responder.

– Blaine, eu...

– Eu só... nunca pensei que você fosse assim. Eu não conhecia esse seu lado. - Suspirei e me levantei. - As aulas vão começar, você vai ficar aí?

Kurt negou com a cabeça e foi até a porta. Segui atrás dele e nos separamos no corredor. Estou mais certo do que nunca: eu e Kurt nunca mais iremos voltar.

A aula demorou uma eternidade para passar, e hoje teria ensaio do coral. Tudo o que eu precisava era ver Douglas liderar a competição. Fechei meus olhos e entrei na sala do coral, e pelo visto, só faltava eu ali.

– Começando mais uma reunião dos Warblers. - Wes bateu seu martelo. - Recebemos uma carta confirmando nossa inscrição nas seletivas.

Todos gritaram e bateram palmas.

– Essa é nossa! - Sussurrei para Nick que assentiu com a cabeça.

– Você deveria ter um solo. - Sussurrou Trent pra mim.

– Temos esse ano direito à três músicas. - Wes continuou lendo a carta. - Sugiro um solo, uma apresentação grupal e um dueto. Alguma sugestão?

– Esse ano não terá tema? - Perguntei.

– Não. Os juízes decidiram que querem a surpresa com a escola das músicas. Nossos competidores serão o New Directions novamente, e o coral Mais Veracidade, de Lima também. - Wes tirou seus olhos da carta. - Douglas, o solo fica com você, tudo bem?

– Prometo não decepcionar vocês. - Sorriu.

– Bla bla bla. - Nick ironizou pra mim, abrindo um sorriso em meu rosto. Nick, mesmo não conhecendo Douglas, o odiava. E é assim que amigos são.

– Acho que a apresentação grupal deveria ser com Nick, Jeff e Douglas, como encerramento das três performances. E já tenho a música em mente.

– Até você ganhou algo e eu não. - Sussurrei, sorrindo para Nick.

– E como já escolhemos a primeira e a terceira apresentação, a segunda seria um dueto. De Kurt e Blaine. - Wes continuou.

– Oi? - Falei saindo de meus pensamentos.

– Vocês esse ano arrasaram com Candles. Sua voz e a de Kurt se juntam como nenhuma outra, e um dueto seria nossa melhor chance nas seletivas.

Olhei para Kurt, que assentiu lentamente com a cabeça. Assenti também e fomos escolher o repertório. Certamente um dueto com Kurt não seria a melhor coisa agora que eu queria o esquecer.

Tudo bem que a competição é daqui a alguns meses, e eu nem sabia que iria ganhar uma música, porém cantá-la com Kurt não é algo que eu esperava.

[...]

– Nervosos? - Wes nos perguntou, uma vez que estávamos todos dentro do ônibus.

As seletivas haviam chego. Há 3 meses venho ensaiando meu dueto com Kurt, e o pior de tudo é que o que eu mais temia aconteceu. Eu não consegui esquecê-lo totalmente. Somos amigos agora, como antes de começarmos a namorar. E Kurt? Bom, ele está feliz. Está feliz com Douglas.

Kurt e Douglas começaram a namorar mês passado. Parece que foi mais fácil pra ele esquecer de tudo que passamos. Trocaram relacionamentos nas redes sociais, apresentaram um à família do outro, e aos amigos também.... Bom, estavam juntos oficialmente. E eu? Aqui morrendo de inveja.

– Eu estou pronto. - Disse Douglas e Kurt assentiu. Para meu azar, sentei alguns assentos atrás dos dois pombinhos que trocavam beijinhos durante a viagem. Não era mais estranho conversar com Kurt, éramos amigos e aposto que o castanho pensava que eu já o esquecera.

– Blaine? Está no mundo da lua? - Trent disse sentado ao meu lado.

– Eu não posso fazer isso. - Falei sussurrando.

– Qual é, cara. - Nick estava sentado um assento à frente ao meu, junto com Jeff. - Você fez isso por três meses, porque não pode fazer agora?

Assenti com a cabeça e encostei minha cabeça na janela, vendo as casas passarem uma velocidade razoável. Que mal poderia acontecer num dueto meu e Kurt?

Chegamos e vi Kurt correr para conversar com seus amigos do ND.

– Droga, Blaine. Dá pra ser menos óbvio? - Nick parou do meu lado.

– Oi?

– Você passou a viagem inteira encarando Kurt e Douglas, e agora não consegue tirar os olhos de Kurt. Eu sei que você ainda é apaixonado por ele porque moramos juntos, mas ninguém mais sabe. Talvez Jeff, mas só.

– Eu não consigo... Vou desistir. - Nick segurou meus ombros, me encarando e começou a quase gritar.

– Você vai calar sua boca, vai sossegar seus pequenos e verdes olhos e vai subir naquele palco e cantar uma música romântica com seu ex-namorado sem expressar uma emoção sequer. Você sabe porquê? Porque é meu último ano nessa escola e eu quero ganhar nas nacionais. Seus problemas pessoais ficam fora daqui, escutou?

Arregalei meus olhos e em alguns segundos eu e Nick gargalhávamos alto, chamando a atenção de todos.

– Sim, tudo bem.

– Agora vamos, porque somos os segundos a apresentar. - Nick me empurrou até o camarim, aonde os outros Warblers estavam se aquecendo. Seria uma competição e tanta.

"Bem vindos à 53º competição seletiva de corais de Ohio. Como jurados, temos a prefeita de Lima e ex-capitã do exército feminino, Lady Salate Lumbigos. Também, como jurada, a escritora brasileira que ficou conhecida por causar a rebelião de fãs loucas por histórias atualizadas, Marcelle Cano. E por fim, o ator de comerciais de cartões de crédito, Cooper Anderson."

– Isso é legal? Ele é irmão do Blaine. - Nick falou no camarim, ao ouvir a lista de jurados.

– Se é legal ou não, eu não sei. Mas isso nos dá uma pequena vantagem. - Wes sorriu. - Vamos nos aquecer.

"E com vocês, o coral Mais Veracidade."

[...]

Era a última música do coral e estávamos nos aquecendo para entrar.

– Você está nervoso? - Ouvi Kurt atrás de mim.

– Não sou eu que costumo ficar nervoso em competições. - Kurt sorriu e eu também. Ficamos alguns segundos olhando um para o outro, até que tivemos que entrar no palco.

"E com vocês, os Warblers."

Entramos no palco, encarando a multidão. Ainda com as luzes baixas, nos colocamos em nossos lugares. Douglas ficou ao meio, e assim que as luzes acenderam e a melodia começou a tocar, Douglas começou a cantar também.

I'm at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it's all wrong

Where are the plans we made for two

"Aonde estão os momentos que passamos, aonde estão os planos que fizemos pra nós dois?" Que música se encaixaria melhor que essa para aquele momento?

Yeah, I, I know it's hard to remember

The people we used to be

It's even harder to picture

That you're not here next to me

You said it's too late to make it

But is it too late to try?

And in our time that you wasted

All of our bridges burned down

I've wasted my nights

You turned out the lights

Now I'm paralyzed

Still stuck in that time when we called it love

But even the sun sets in paradise

"Ainda preso naquele tempo em que nos chamávamos de amor." E como eu deveria me sentir olhando Douglas roubar meu solo, e ver Kurt o olhando tão orgulhoso, sendo que competição passada ele estava me olhando do mesmo jeito que o olha?

I'm at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it's all wrong

Where are the plans we made for two

If happy ever after did exist

I would still be holding you like this

All those fairy tales are full of shit

One more fucking love song I'll be sick

You turned your back on tomorrow

Cause you forgot yesterday

I gave you my love to borrow

But you just gave it away

You can't expect me to be fine

I don't expect you to care

I know I've said it before

But all of our bridges burned down

Enquanto fazíamos a coreografia, Kurt olhava pra mim franzindo o cenho. Ele de certo tentava imaginar se a música se encaixava a mim. Tentava imaginar se eu já tinha o esquecido e seguido em frente do mesmo jeito que eu havia. Será que Kurt suportaria ver eu beijando outra pessoa, do mesmo jeito que eu vejo ele beijando Douglas?

I've wasted my nights

You turned out the lights

Now I'm paralyzed

Still stuck in that time when we called it love

But even the sun sets in paradise

I'm at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it's all wrong

Where are the plans we made for two

If happy ever after did exist

I would still be holding you like this

All those fairy tales are full of shit

One more fucking love song I'll be sick

Now I'm at a payphone

O combinado e o ensaiado de sempre era Nick cantar a parte do Rap, porém no camarim ele disse que, se eu quisesse, ele daria a oportunidade pra mim. E eu queria. Deus, como eu queria. Olhei pra ele e assenti a cabeça, então, para a surpresa de todos, comecei a cantar.

Man fuck that shit

I'll be out spending all this money while you sitting round

Wondering why wasn't you who came up from nothing

Made it from the bottom

Now when you see me I'm strutting

And all of my cars start with a push of a button

Telling me the chances I blew up

Or whatever you call it

Switched the number to my phone

So you never could call it

Don't need my name on my show

You can tell it I'm ballin'

Swish, what a shame could have got picked

Had a really good game but you missed your last shot

So you talk about who you see at the top

Or what you could have saw

But sad to say it's over for

Phantom pulled valet open doors

Wiz like go away got what you was looking for

Now it's me who they want

So you can go and take that little piece of shit with you

E assim, Douglas veio ao meu lado para terminarmos a apresentação.

I'm at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it's all wrong

Where are the plans we made for two

If happy ever after did exist

I would still be holding you like this

All these fairy tales are full of shit

One more fucking love song I'll be sick

Now I'm at a payphone.

Todos se levantaram, aplaudindo, assoviando e gritando. Nossa performance foi perfeita, não há de se duvidar. E agora seria meu dueto com Kurt.

Em que mundo eu estaria preparado para cantar um dueto com meu ex-namorado que eu ainda amo, depois dessa música? Depois dessa letra?

– Vamos? - Sussurrou pra mim, enquanto todos estavam se colocando no lugar antes da luz se acender novamente.

– Vamos! - Kurt sorriu e então a melodia começou e Kurt começou a cantar com sua voz doce. Era igual a ultima competição. Os holofotes em nós dois, porém dessa vez não teria amor. Pelo menos, não da parte de Kurt.

Made a wrong turn

Once or twice

Dug my way out

Blood and fire

Bad decisions

That's alright

Welcome to my silly life

Ensaiamos durante três meses, porém o sentimento que eu tive quando Kurt abriu a boca, o frio na espinha era novo. E logo me vi o olhando do mesmo jeito que ele olhava Douglas.

Mistreated, misplaced, missunderstood

Miss know it, it's all good

It didn't slow me down

Mistaken, always second guessing

Underestimated, look I'm still around

Ajeitei meu blazer a andei até Kurt, até ser percebido pelo holofote e então continuamos a música um olhando para o outro. Seria impossível a voz de Douglas e Kurt combinarem tanto como a nossa.

Pretty pretty please don't you ever ever feel

Like you're less than fucking perfect

Pretty pretty please if you ever ever feel

Like you're nothing you're fucking perfect, to me

Kurt sorria enquanto cantava. Sorria pra mim. Pode parecer coisa da minha cabeça, mas eu o conhecia, e eu sabia que quando ele sorria durante a música, ele realmente estava feliz. Agora, ele estava feliz em geral ou por estar cantando comigo naquele momento?

The whole world is scared so I swallow the fear

The only thing I should be drinking is an ice cold beer

So cool in lying and we tried tried tried

But we try too hard, it's a waste of my time

Done looking for the critics, cuz they're everywhere

They don't like my genes, they don't get my hair

Stringe ourselves and we do it all the time

Why do we do that?

Why do I do that?

Yeah

Kurt sorria enquanto eu fazia a parte rap da música. Ele sempre amou o fato de eu cantar isso, porque era como quebrar o estereótipo gay que formavam sobre mim. Eu cantava e olhava pra ele. Durante uma parte da coreografia, me virei e encontrei o olhar raivoso de Douglas contra mim.

Ooooh

Ooh, pretty pretty pretty

Pretty pretty please don't you ever ever feel

Like you're less than fucking perfect

Pretty pretty please if you ever ever feel

Like you're nothing you're fucking perfect, to me

A performance havia acabado e eu tinha Kurt bem próximo de mim. Assim que as luzes se apagaram para nos arrumarmos, pude sentir meus olhos se fechando lentamente, assim como os e Kurt.

– Kurt, você foi ótimo. - Ouvi Douglas sussurrar, então abri meus olhos e saí dali, indo para meu lugar esperando a terceira e última apresentação começar.

Douglas, Nick e Jeff se posicionaram e então, Douglas começou a música.

I threw a wish in the well,

Don't ask me, I'll never tell

I looked to you as it fell,

And now you're in my way

I trade my soul for a wish,

Pennies and dimes for a kiss

I wasn't looking for this,

But now you're in my way

E então, Nick foi até a frente começar a cantar.

Your stare was holdin',

Ripped jeans, skin was showin'

Hot night, wind was blowin'

Where you think you're going, baby?

A voz dos dois não combinava. Raramente a voz do Douglas combinava com alguma do coral. Eu deveria ser o solista, não ele. E ver Kurt o olhar orgulhoso após um quase-beijo entre eu e ele apertava meu coração.

Hey, I just met you,

And this is crazy,

But here's my number,

So call me, maybe?

It's hard to look right,

At you baaaabeh,

But here's my number,

So call me, maybe?

Hey, I just met you,

And this is crazy,

But here's my number,

So call me, maybe?

Nesse exato momento a platéia explodiu. Era uma das mais elaboradas apresentações dos Warblers. Eu via no rosto dos outros treinadores de coral o desespero e a preocupação.

[...]

Chegamos ao camarim animados, pulando e nos abraçando. Todos estavam cansados, porém nada nos impedia de comemorar a possível vitória.

– Não tem como perdermos essa. - Gritei pra Nick que me abraçou feliz. Logo se juntaram ao abraço Jeff e Trent. Então vieram Wes e Thad, e logo me vi dentro do abraço de todos os participantes do coral.

– Blaine, você foi ótimo fazendo o rap e no dueto. Estou começando a me arrepender de ter tirado seu solo.

Dei um sorriso enorme enquanto Douglas se sentava, sem feição aparente. É claro que eu cantava melhor que aquele cara, e isso não tinha dúvida.

– O ND vai tentar, mas não vai conseguir. A arma deles seria a Rachel, porém ela não irá participar hoje. - Kurt falou, se sentando ao lado de Douglas.

– Por que não?

– Ela burlou a votação para presidente de classe e descobriram. O diretor então deu uma suspensão de alguns dias e ela estava proibida de participar das Seletivas. - Kurt falou meio triste. - Ruim pra eles. Vamos ganhar essa.

Sorri e me sentei no sofá, ao lado de Nick. Os outros Warblers conversavam esperando o resultado.

– Você foi muito bem no dueto, Blaine. - Nick disse, sussurrando.

– Nós quase nos beijamos.

– O quê? - Gritou, chamando a atenção de todos na sala.

– Shhhh. Foi quando as luzes se apagaram. Nós... quase nos beijamos.

– Meu Deus, Blaine. Aonde você estava com a cabeça? Se passaram 3 meses de todo aquele drama, e você quer começar de novo? - Nick passava as mãos pela cabeça.

– Mas eu...

– Você não pode fazer isso! Seja seu melhor amigo, seja seu inimigo, qualquer coisa, menos seu namorado, entendeu?

"Todos os integrantes, ao palco."

Assenti com a cabeça e segui em direção à porta.

Nos posicionamos ao palco, do lado do ND. Cumprimentei Rachel e Mercedes e conversamos rapidamente. Pude ver nesse pouco tempo de conversa que ambas não gostavam de Douglas. E também, quem poderia gostar?

"E para anunciar os vencedores de hoje, Cooper Anderson."

Eles realmente não sabem que ele é seu irmão, certo? - Nick sussurrou pra mim, e eu neguei com a cabeça.

– Cooper é irmão de Blaine? - Kurt me olhou assustado. - Eu ouvi vocês conversarem disso no camarim, mas pensei que fosse brincadeira.

– Te apresento meu irmão bastardo, Coop. - Falei sussurrando, tirando um sorriso de Kurt, que depois voltou a prestar atenção.

– Boa noite. Vamos premiar primeiramente o cantor destaque da noite. E ele é... Blaine Anderson. - Disse Cooper abrindo um enorme sorriso após abrir o resultado.

Caminhei até meu irmão e o abracei. - Porque você não disse que seria o jurado? - Sussurrei em sua orelha.

– Porque eu queria que você se surpreendesse. Parabéns pelo dueto, maninho. Sem eles vocês perderiam.

Ergui o troféu diante dos aplausos de todos e voltei para meu lugar. O cantor destaque? De verdade?

– Em terceiro lugar... Mais Veracidade. - Cooper disse, entregando o troféu para a técnica do coral. Todos os participantes saíram chateados do palco, deixando somente nós e o ND.

– E o vencedor da 53º amostras de corais é... - Cooper abriu o envelope e leu o resultado. Levantou a cabeça e olhou pra mim e piscou, e lá eu sabia. - De Westerville, os Warblers.

Douglas e Wesley foram pegar o troféu enquanto todos nós nos abraçávamos fortemente e alegremente. Nick veio até mim, assim como Jeff e Thad. Por fim, Kurt veio correndo e pulou em meus braços.

– Parabéns, você foi perfeito. - Sussurrou. Apenas apertei o abraço sentindo aquele corpo no meu, matando a saudades. Ele não poderia saber que eu ainda o amava, mas eu precisava daquele momento pra mim.

– Cooper me disse que foi nosso dueto que contou mais pontos. - Falei me separando de Kurt.

– Podíamos fazer outro nas regionais, o que acha?

Assenti com a cabeça, vendo Kurt ser puxado para um beijo quente com Douglas. Estava tudo tão bem até agora... Nick me puxou pra longe, e assim, continuamos a comemorar.

Por um lado eu estava feliz, já pelo outro... Eu preciso ter Kurt de volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Eu só... nunca pensei que você fosse assim. Eu não conhecia esse seu lado." EU TAMBÉM NÃO CONHECIA ELE, BLAINE! :'( E queria falar à Marcelle que ela me chamou de vadia do xerox e eu posso falar que ela não atualiza as fanfics! u_u hahahahaa E enfim, espero que tenham gostado das músicas.