Roommate escrita por Lyandra Delcastanher


Capítulo 7
#7


Notas iniciais do capítulo

Eu estou apaixonado por Douglas, vocês não? Aqui vai outra música que vocês devem acompanhar, que o Douglas canta. Espero que não me matem ao ver qual é! http://www.youtube.com/watch?v=jZVrsvT_u-4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337674/chapter/7

Segunda-feira havia chego mais rápida que um torpedo prestes a lançado. Eu ainda não me havia recuperado totalmente. Nick havia feito Wesley sair de seu final de semana no campo com a namorada para vir me consolar. Douglas e Kurt juntos era algo que não saía da minha cabeça. E o pior: segundas-feiras seria os dias que os Warblers teriam que ensaiar para as seletivas, aonde eu veria Douglas roubando meu lugar de solista, além de roubar meu namorado. Até que ponto eu consigo ser forte?

Acordei com Wesley e Nick começando uma guerra de travesseiros, aonde o alvo certamente seria eu. Alguns minutos depois, nosso quarto estava cheio de warblers de pijama e uma guerra que poderíamos considerar a terceira guerra mundial.

Thad, Richard e Trent atacavam Nick, enquanto David, Wes e Jeff me atacavam. Todos riam e se divertiam. Eu finalmente esbocei um sorriso ao ver todos os meus amigos tentarem me colocar para cima. Nessa altura, Nick já havia contado para todos sobre o beijo de Kurt e Douglas.

– Façam menos barulho, por favor. - Disse James, o monitor, assim que entrou em nosso quarto. Olhamos um para o outro e sorrimos. Logo, estávamos correndo atrás de James pelos corredores da Dalton. Todos somente de pijamas.

As gargalhadas eram altas e os gritos de James também. Alguns alunos que estavam no corredor resolveram se juntar a nós e logo aquilo havia virado um esporte. Chegamos no fim dos corredores, aonde as pareces impediam James de fugir. O moreno se virou, nos encarando.

– A corrida foi legal até aqui, acho que já podemos voltar aos dormitórios. - Disse se encostando na parede.

– Corremos até aqui pra nada? - Thad abriu um sorriso enorme, dando um passo para a frente.

– Seria injusto... - Nick fez o mesmo.

– Vamos deixar a primeira travesseirada pra você, Blaine. - Jeff deu um passo para frente. O pequeno James suava frio. Apenas um novato para se candidatar a ser monitor de corredor. Era uma função arriscada, e ele aprenderia isso da pior maneira.

Dei um passo para a frente, posicionando meu travesseiro para trás, para ganhar mais impulso, quando a porta ao nosso lado se abriu, transferindo todas as atenções para lá.

– O que vocês estão fazendo? - Perguntou Kurt. Me virei, encontrando nossos olhos pela primeira vez desde a briga. Pude ver um sorriso em meu rosto se abrir ao encontrar Kurt com cabelo bagunçado e suas roupas de dormir. Mesmo sorriso que se desfez quando vi Douglas ao fundo, apenas de bermuda se aproximando da porta.

– Blaine, dê a travesseirada. - Avisou Nick.

– Estamos esperando. - Thad disse, porém meus olhos continuavam naquela situação. Em Douglas sem camisa no mesmo quarto que Kurt, mesmo depois de tudo que havia acontecido entre os dois. Wes desviou o olhar para o mesmo lugar aonde eu olhava e entendeu minha situação.

– Deixem ele ir. - Joguei meu travesseiro em direção à Nick e voltei a andar pelo corredor, em direção a meu quarto, repetindo para mim mesmo para manter a calma.

– Blaine! - Ouvir gritarem, porém nem me importei. E pela primeira vez naquele ano, entrei em meu quarto sem olhar para o fim do corredor.

[...]

As aulas haviam terminado e eu caminhava lentamente, sem vontade, até a sala do coral. Felizmente não havia me encontrando o dia todo com Kurt depois daquele fiasco da guerra de travesseiros. O que era uma tentativa de me fazer sorrir só havia me afetado mais.

Com meus passos lentos, deixando todos os outros alunos passarem por mim, cheguei ao coral, aonde a maioria dos cantores estavam. Rolei meus olhos por cima da sala e encontrei Kurt me olhando, porém desviei o olhar. Faltavam apenas alguns, incluindo Nick.

– Cara, você não vai acreditar no que eu e Jeff planejamos. - Disse Trent enquanto eu me sentava ao seu lado. - Uma maratona de filmes clássicos.

Eu iria falar alguma coisa, quando fui interrompido por Wes e Douglas entrarem na sala correndo, se desculpando com desculpinhas quaisquer. Rolei meus olhos e prestei atenção nos avisos do warbler chefe.

– Começamos a ata de hoje falando sobre as competições para as seletivas. Alguém tem alguma sugestão? - Wes olhou Richard levantar a mão e assentiu com a cabeça.

– Kurt é o melhor contra tenor que temos há anos. Com certeza um solo pra ele nos levaria ao primeiro lugar na hora. - Todos concordaram, inclusive eu.

– Anotado. Alguma sugestão de música, ou saltos? - Olhou para David quando falou a última parte. Douglas levantou a mão atrás de mim.

– Tenho uma sugestão. E ao invés de falá-la, queria apresentá-la. Tudo bem? Quero a ajuda dos warblers também. - Wes assentiu e David correu até o piano.

Ao soar das primeiras teclas, senti meu coração bater mais rápido. Virei meu rosto para encarar a pessoa que devia ter sentido o mesmo que eu. Kurt me olhava com os olhos arregalados, em surpresa.

You think I'm pretty without any make up on,

You think I'm funny when I tell the punch line wrong,

I know you get me so I let my walls come down, down

Meus olhos se encontravam nos dele, e todos na sala já haviam se recordado o porquê da tensão entre mim e Kurt. Tudo acontecera na apresentação improvisada, alguns meses atrás. Fora quando eu conhecera Blaine e todos os warblers torciam para ficarmos juntos. Um olhava para o outro. Deveriam pedir para Douglas parar de cantar essa música?

Before you met me I was allright but

Things were kinda heavy, you brought me to life,

now every february you'll be my valentine, valentine

Alguns alunos começaram a ajudar na música vocalizando, outros ficaram com um pé atrás ao me ver olhando para Kurt. Era tudo tão recente. Nosso término, e agora Douglas cantava essa música, abrindo todas as feridas que talvez estivessem menos doídas.

Let's go all the way tonight,

No regrets, just love

We can dance until we die,

you and I, we'll be young forever

Meus olhos começaram a se encher de lágrimas, e creio que os de Kurt também. O castanho me olhava triste, confuso, porém a cada vez que eu o olhava, e virava meus olhos a encarar Douglas tocando piano, me lembrava do momento do beijo.

You make me feel like I'm living a Teenage dream

The way you turn me on

I can't sleep Let's run away and

Don't ever look back, don't ever, look back

Era cedo demais para sair correndo e me jogar nos braços de Kurt? Era cedo demais para ferir meu próprio orgulho e o perdoar, e falar que nunca mais iria o deixar?

My heart stops when you look at me,

Just one touch now baby I believe

This is real so take a chance and

Don't ever look back, don't ever look back

Levei minhas mãos à cabeça, ajeitando um pouco o gel e respirando firme. Porque uma música me trazia tantas lembranças boas? Será porque com aquela música eu havia conhecido Kurt, e talvez todos os momentos felizes que eu tivera com o castanho, eu havia a cantado novamente?

We drove to Cali, and got drunk on the beach

Got a motel and built a fort out of sheets

I finally found you my missing puzzle piece

I'm complete

Levei meu rosto em direção ao chão, e vi algumas lágrimas escorrerem pelo mesmo. Não podia levantá-lo agora de deixar todos verem, inclusive Kurt que eu estava chorando. Blaine, você deveria ser forte.

Let's go all the way tonight,

No regrets, just love

We can dance until we die,

you and I, we'll be young forever

Finalmente tomei a coragem e me levantei daquele sofá, saindo da sala comunal e correndo pelos corredores. Eu não conseguiria aguentar ficar mais um segundo dentro daquele lugar, encarar Douglas normalmente. A vontade que eu tinha era avançar e enchê-lo de porradas, porém eu não faria. Eu sabia como Kurt era sobre violência, e eu não queria assustá-lo.

– Blaine. - Nick corria atrás de mim. O moreno conseguiu me alcançar assim que entrei em nosso dormitório. - Você não pode ficar assim... - Sentou do meu lado na cama, aonde eu havia me jogado.

– É muito recente ainda. - Falei, com o som abafado pelo travesseiro em meu rosto. Nick me entendia. Ficou do meu lado, acariciando meus cabelos enquanto eu chorava.

O dia amanheceu e a tortura maior foi ter que abrir os olhos. Me virei e encontrei Nick do meu lado. Certamente o moreno havia dormido ali junto comigo enquanto eu chorava desesperadamente.

Me arrastei até o banheiro, aonde tomei um banho e vesti meu uniforme, sem acordar Nick que parecia estar no último sono. Ainda faltava duas horas para as aulas começarem, então deixei o moreno dormir mais um pouco, o cobrindo.

Peguei meu celular e chequei algumas mensagens. Umas de meu irmão, outras de minha mãe me perguntando se eu estava bem (e vivo), e outras de uns amigos meus. A que mais me chamou atenção foi a de Kurt, que havia sido enviada minutos depois de eu sair da sala do coral.

"Precisamos conversar, B. Por favor me escute. Assim que terminar o ensaio, estarei no telhado te esperando. Apareça, por favor. Xoxo." Blaine revirou os olhos e apagou a mensagem. Mesmo se tivesse a lido, não iria se encontrar com Kurt. Muito menos no telhado, aonde costumavam ir para namorar.

Ignorou a mensagem e achou melhor acordar Nick, antes que fosse tarde demais. Chacoalhou o amigo que abriu os olhos lentamente. Alguns minutos depois Nick já estava de banho tomado e uniformizado pronto para irem tomar café. Desceram até o refeitório juntos.

– Bom dia, pandinha. - Disse Wes quando me sentei ao seu lado. Sempre que algum de nós estava com uma olheira horrível, chamávamos de panda, e nesse momento, eu era o panda. Esbocei um pequeno sorriso e mal toquei na comida.

– Eu acho que Douglas deveria cantar PayPhone nas seletivas. - Trent disse capturando um pedaço de melão com o garfo. Rolei meus olhos até ele. - Muito cedo?

– Muito cedo. - Falei ainda rouco, tomando um gole de meu suco. Eu sempre quis cantar PayPhone em alguma competição. Maldito Douglas, roubando tudo de mim.

– Sobre a maratona de filmes... - Thad tentou mudar de assunto.

– Ah sim. Sexta-feira, o que acham? - Trent perguntou e todos iriam concordar, quando suas atenções foram voltadas para outro lugar.

Douglas entrando no refeitório. Douglas e Kurt entrando no refeitório. Douglas e Kurt de mãos dadas entrando no refeitório.

– Whattafuck. - Ouvi Wes sussurrar para David, olhando à mesma direção que nós. Kurt escondia o olhar, olhando para todos os lugares, menos pra mim.

– Bom dia, warblers. - Disse Douglas se sentando à minha frete. - Alguma novidade? - Kurt se sentou ao seu lado.

– Estávamos falando sobre você cantar PayPhone. - Disse Trent, receoso. Todos estavam com seus cenhos franzidos sobre a imagem que acabavam de ter. Eu sabia que era apenas questão de tempo para acontecer alguma coisa entre eles, já que terminamos. Só não esperava ser quatro dias após isso.

– Gosto dessa música. - Disse tomando parte de seu suco.

Foi quando meus olhos e os de Kurt se encontraram. Ele não estava feliz com Douglas do mesmo jeito que costumava ficar comigo. A conversa foi fluindo, quando eu finalmente tomei coragem de falar o que todos estavam querendo saber.

– Vocês estão namorando? - Perguntei.

Todos os warblers olharam para mim, espantados. Kurt se engasgou com o suco que estava tomando e Douglas apenas sorriu, passando o braço pelos ombros de Kurt. Aquela era a resposta que eu precisava, sim, eles estavam.

– Não é nada oficial ainda, mas... - Douglas sorria e Kurt me encarava, com os olhos um pouco arregalados.

Assenti com a cabeça lentamente e me levantei, pegando meu copo e meu prato. - Boa sorte pra vocês. - Falei seco, saindo do refeitório. Eu poderia jurar que estavam todos de boca aberta, porém nem me importei em virar para checar. Aquela havia sido a gota d'agua pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DURT/KOUGLAS me gusta!