Roommate escrita por Lyandra Delcastanher


Capítulo 10
#10


Notas iniciais do capítulo

Eu sumi? Claro que sumi. Mas quem é que não tem problemas na vida pessoal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337674/chapter/10

– Sabia que ia te achar aqui.

Me levantei do chão e corri até Kurt. Não nos falávamos há meses, não compartilhávamos um abraço há muito tempo, mas aquele era um pedido de trégua. Senti os braços de Kurt em mim, me confortando.

– Céus, eu senti falta de um amigo. - Sussurrei, perdendo meu rosto na curva do pescoço de Kurt.

– Shhh. Senti sua falta também. - Kurt apertou o abraço. Após alguns minutos, fui eu quem quebrei o abraço. E lá estava Kurt, com um sorriso no rosto.

– Hm, então... - Mudei o assunto, tirando o foco constrangedor que estava ali.

– Ah, sim. Hã... Eu tinha esquecido como aqui em cima era bonito. - Kurt falou, se deitando no chão, como nos velhos tempos. Me deitei ao seu lado, encarando as estrelas.

– Lembra quando eu te falei que estrelas realizavam desejos, Kurt?

Kurt e Blaine subiram as escadas de mãos dadas. Se algum monitor pegasse os meninos a essas horas fora do quarto, certamente eles estariam encrencados.

Quando finalmente chegaram no telhado, soltaram suas mãos que estavam juntas há um bom tempo. Era um pouco estranho para os dois se considerarem um "casal", afinal, estavam a apenas alguns dias juntos.

– Vem, deita. - Blaine falou, com um sorriso no rosto.

– Eu não vou deitar nesse chão frio... - Kurt deu um passo para trás, hesitando e cruzando os braços.

– Qual é, Kurt. - Blaine tirou seu blazer e esticou no chão. Depois se deitou ao lado dele. - Agora deita.

Kurt sorriu e se deitou ao lado do mais novo. Ele adorava o jeito que se sentia ao lado de Blaine. Não se sentia nervoso, nem nada. Apenas confortável.

– Uau, as estrelas são lindas vistas daqui. - Kurt sorriu mais ainda. Agora com as costas contra o chão, ele tinha uma visão das estrelas como nenhuma outra que já tivesse visto.

– Eu não te falei? As vezes eu gosto de vir aqui e ficar encarando esse céu enorme. Mesmo de dias as vezes. Os raios de sol batem no meu rosto, e eu mal consigo enxergar, mas a sensação que eu tenho é boa demais. - Blaine virou seu rosto, encontrando Kurt o olhando. Ele podia jurar que Kurt ficou mais bonito com a luz das estrelas sob si. - Por que você está me olhando?

– Você é perfeito, sabia? - Kurt e Blaine abriram um sorriso no mesmo instante.

– Por que?

– Porque você é. - Kurt voltou a encarar a imensidão acima de si. - Eu queira que uma estrela cadente passasse agora. Tenho dezenas de pedidos para fazer.

– Kurt, você sabia que estrelas normais também realizam pedidos? - Blaine alcançou a mão do namorado, sem tirar seus olhos das estrelas.

– Então isso significa que eu posso pedir o que eu quiser?

– Sim.

Blaine apertou a mão do namorado e continuou olhando o céu. Era indescritível a paz que ele tinha com Kurt ao seu lado.

Kurt sabia exatamente o que pedir. "Meu desejo é que eu me sinta feliz assim com qualquer cara que eu estiver, mas principalmente, que esse cara seja Blaine."

– Lembro, por quê? - Kurt falou, virando seu rosto pra mim.

– Porque elas ainda realizam. E eu te conheço, e você não é do tipo que já teve todos seus desejos realizados. - Kurt voltou a olhar para cima.

– Talvez eu não queira mais fazer pedidos. Os outros não se realizaram como eu esperava. - Falou com a voz um pouco embargada.

– Os meus se realizaram. - Kurt me encarou.

– O-o que você pediu?

– Que os Nicks vencessem dos Celtics por 35 a 15. - Eu e Kurt gargalhamos, como antes. Sentia falta dele. - Afinal, as estrelas sempre vão estar aqui para eu fazer outro pedido.

– E porquê você não faz um agora?

– É uma boa idéia. - Fechei meus olhos, e Kurt fechou os deles. Era uma noite muito bonita.

[...]

– MAS QUE MERDA É ESSA? - Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, pois os raios de sol eram fortes no meu rosto. Encontrei Douglas de braços cruzados, em pé em minha frente. Do seu lado estavam Thad e Wes, de olhos arregalados. Nick chegou bem depois.

– Eu não encontrei eles em lugar nenhu- Ah. - Disse, arregalando seus olhos. Foi quando me dei conta do que aconteceu.

Encontrei Kurt com a cabeça em meu peito, ainda de olhos fechados e aparentemente dormindo. Sua respiração era lenta e havia um pequeno sorriso em seu rosto, igual aquele que tinha quando acordamos juntos em sua casa.

– Douglas, eu vou explicar. Só falei baixo por que o Kurt ainda está dormindo. - Sussurrei, tentando me levantar, porém o peso do corpo de Kurt junto ao meu me impedia.

– Falar baixo?! - Gritou mais ainda. - Você vai é me explicar porque encontrei você e o meu namorado dormindo juntos.

– Hmhmmm... - Kurt se mexeu, abrindo seus olhos lentamente. Um brilho iluminava seus olhos azuis e um pequeno sorriso se abriu em seu rosto, e eu pude jurar que aquele sorriso era por me encontrar ao acordar.

– Kurt? - Assim que Douglas chamou seu nome, o olhar de Kurt mudou totalmente. Ele agora estava assustado e não queria por jeito nenhum virar o rosto e encontrar seu namorado. - Kurt!

– Eu já disse que posso explicar. - Me levantei rápido, dando um passo a frente. Pude ver o punho de Douglas fechando e me preparei para o soco que ele estava planejando me dar.

– Claro que pode explicar. É isso que todos os amantes falam. E os cornos fazem o quê? Eles acreditam! - Douglas gritava e uma multidão se juntava na parte de baixo da escola, uma vez que estávamos no telhado.

– Nós estávamos conversando e acabamos dormindo, qual o mal nisso? - Levantei meu tom de voz também.

– Qual o mal nisso? Você ainda o ama, esse é mal. Você não apenas "dormiu" com ele. - Douglas fez as aspas com as mãos. - Vocês... Vocês dormiram abraçados, e merda, vocês ficam perfeitos juntos. - Douglas parecia mais magoado do que nervoso. - Vocês estavam abraçados e pareciam que foram feitos um para o outro, e é isso que tem de mal!

– Doug... - Kurt surgiu de trás de mim, mantinha sua cabeça baixa, sem encarar os olhos do namorado. - Eu caí no sono, me desculpe.

– E você cala a sua boca. - Apontou para Kurt, e logo vi seu punho fechar outra vez. Empurrei Kurt para trás, ficando em sua frente.

– Você olha sua boca antes de gritar com Kurt! Se tem algum culpado aqui, não é ele, e sim eu. Eu posso não ter o esquecido e estar ainda apaixonado por ele, mas em momento algum eu quis fazer isso. Aconteceu, desencana, cara!

Senti meu olho ser pressionado por algo muito forte, e então caí no chão ao sentir algo me acertar bem na mandíbula. Levei minhas mãos no lugar na hora que atingi o chão. Douglas havia me dado um soco forte, e isso estava demorando para acontecer. Logo Thad e Wes ja seguravam Douglas, que ainda conseguiu acertar um chute em minha costela antes de ser impedido.

– Douglas! - Kurt gritou, e se ajoelhou do meu lado.

– Você vai me pagar, Blaine. - Ele gritava, e seus gritos foram ficando cada vez mais longe, assim que ele descia as escadas sendo arrastados por Thad e Wes.

– Blaine! - Nick se ajoelhou do meu lado também. - Céus, o que a gente faz?

As mãos trêmulas de Kurt tocaram meu rosto, pra ver a situação. Pude sentir seus dedos acariciarem minha bochecha. - Isso aqui vai ficar feio. Nick, você pode trazer uma compressa com gelo?

– Claro. Blaine, você vai ficar bem. Não siga a luz. - Gritou enquanto descia as escadas.

– Ele é um tolo. - Gargalhei, porém parei porque minha boca parecia cortada e doía quando eu sorria. Foi quando percebi que as mãos de Kurt ainda estavam no meu rosto.

– V-você disse sério? Você realmente disse aquilo pro Douglas? - Ele tinha a voz calma.

– Claro, a culpa não foi sua. Você caiu no sono e eu podia ter te acordado e falado pra ir para seu dormitório, mas eu estava muito cansado também. Ele não deveria ter gritado com você. - Kurt puxou meu rosto para si novamente.

– Eu digo, quando você disse que ainda estava apaixonado por mim... - Kurt hesitou, porém fiz sinal para continuar. - Se passaram três meses, Blaine. Três meses.

– Kurt, eu sei. Três meses que eu tive que me segurar. E um mês que eu tive que te ver andando pra lá e pra cá com seu novo namorado. Se exibindo na frente de todo mundo, e o beijar do jeito que fazia comigo. - Desviei meu olhar.

– Então isso é um sim...?

– Isso é um super sim.

– E por que você não me procurou nos dois primeiros meses? Por que você deixou isso tudo acontecer pra me falar que ainda gosta de mim? - Os olhos de Kurt se encheram de lágrimas.

– Foi esse seu pedido, não foi? - Kurt me olhou. - Ontem, sobre as estrelas. Seu pedido foi... fui eu? - Kurt assentiu.

– Blaine, pelo amor de Deus. Você ainda está bem? - Nick chegou arfando, com uma compressa nas mãos. Assim que viu a distância que meu rosto e o de Kurt estava, corou. - Eu atrapalhei alguma coisa? Ah, merda. É claro que eu atrapalhei.

Kurt gargalhou e se levantou, caminhando até o moreno. - Obrigado, Nick. Você cuida dele pra mim agora? Eu tenho que conversar com Douglas.

– C-claro, Kurt.

– Se cuida, Blaine. - E foi assim que vi Kurt desaparecer pelas escadas.

– Eu atrapalhei algo? - Nick perguntou, corando novamente. Então joguei meu blazer em direção do moreno, o xingando de algumas coisas e joguei minhas costas contra o chão novamente.

[...]

Nick me deixou na cama. Eu não precisava de nenhuma ajuda para andar, porém o moreno fez questão de me ajudar. Me deitei e Nick se sentou em sua cama.

– Agora você vai me dizer porquê diabos você e Kurt dormiram juntos noite passada? - Cruzou os braços, me fazendo gargalhar um pouco.

– O que você sabe?

– Eu lembro de você sair ontem a noite do quarto igual um touro nervoso, então me ofereci a ir atrás de você, porém Kurt falou que iria. E ele não voltou pelos próximos dois filmes. Ficamos preocupados e procuramos vocês pelos corredores, e nada. Combinamos de dormirmos e continuarmos a procurar de manhã cedo, se vocês dois não tivessem aparecido ainda. É claro que Douglas não dormiu. De manhã ele me chamou, junto com Thad e Wes para continuarmos as "buscas". - Fez aspas com as mãos e eu assenti. - Foi quando eu citei algo sobre você fugir do mundo no telhado, foi quando nos separamos para procurar. Eu fui até a cozinha e eles foram até o telhados. Quando subi encontrei vocês dois abraçados, dormindo feito um casal, e foi isso.

– Estávamos conversando, como amigos. Foi quando caí no sono. Só acordei com os berros de Douglas, e com Kurt em meus braços. E céus, como eu senti falta de ter Kurt em meus braços... - Levei as mãos à cabeça.

– E você gritou pra todos da Dalton que ainda gosta dele... - Nick sorriu, deitando em sua cama.

– ...E eu gritei para todos da Dalton que eu ainda gosto dele... - Passei as mãos pelos meus cabelos mais uma vez. - Quando que essa merda de Klaine e Kouglas vai acabar?

– Klaine o quê? - Nick arqueou uma das sobrancelhas.

– Lembra quando assistimos FRIENDS, e eu comentei que Monica e Chandler juntos era Mondler? Então, no caso Kurt e eu somos Klaine e ele e Douglas são Kouglas.

– Ou Blurt e Durt. - Sorriu.

– Que seja.

– Então eu e Jeff juntos somos Jick. Ou Niff.

– Você e Jeff o quê? - Arqueei uma das sobrancelhas. É claro que vi meus dois amigos dormindo juntos, sem roupa alguma, mas isso não significava nada, significava?

– E-eu tenho que estudar. - Nick correu até a porta do quarto. Apenas tentei não gargalhar, por que minha boca ainda doía. Eu ainda descubro o que acontece com esses dois, mas antes, preciso conversar com Douglas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!