Coração De Vidro escrita por milloka


Capítulo 5
Ódio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337565/chapter/5

Após completarem a missão os quatro magos e o exceed azul retornavam a Magnólia. Conversavam normalmente como se nada tivesse ocorrido a alguns dias atrás. Somente a dragon slayer do céu sentia algo diferente em seu interior, estava triste, como se algo tivesse sido perdido lá no fundo do seu coração. Estava angustiada, mas resolverá não compartilhar de seus sentimentos com o restante do time.

Ao chegarem na frente da guilda Natsu dá um ponta pé na porta provocando um enorme barulho quando o time entrou.

Mira que estava no balcão olhava o time chegando normalmente, mas havia uma coisa fora do lugar. Onde estava a quinta maga? Porque Lucy não estava com eles? Sentiu um mal pressentimento e olhava para Laxus e Gazell que encaravam o time da mesma forma.

Lisanna: Nat kun! como foi sua missão? fiquei com saudades! - dizia a albina pulando no pescoço do rosado e lhe dando um beijo próximo a boca do rapaz.

Eles pararam de andar próximo ao balcão onde Mira, Laxus e Gazell se encontravam.

Juvia: Gray sama! que bom que retornou. Juvia sentiu saudades! Mas onde está rival no amor? - Juvia se aproximara do time para poder falar e ver seu amado e também para perguntar por sua amiga. Ela havia saído em missão e fazia tempo que não conversava com a maga loira.

Nesse momento todo time havia parado de falar e foi possível sentir a tensão e tristeza no ar. Erza foi a primeira a se pronunciar com a cabeça baixa e falando pausadamente.

Erza: A Lucy, .... ela ..... nós não conseguimos protege-la.... ela - não continuou a falar, apenas havia colocado o rosto entre as mãos e começado a chorar.

Mira, Laxus e Gazell que estavam próximos vieram em direção ao time, Laxus segurou Natsu pela gola da camisa empurrando Lisanna que estava em cima dele e o olhava com uma expressão de raiva e medo.

Laxus: Oe, onde esta a Lucy  Natsu?

A guilda inteira prestava atenção na conversa agora, Juvia, Mira e Gazell encaravam o time da mesma forma de Laxus. Não queriam imaginar o que Erza estava tentando falar, então queriam ouvir da boca dos mesmos.

Natsu se soltou de Laxus olhando pra ele de forma impaciente.

Natsu: ela não conseguiu se cuidar e nós não tínhamos condições de cuidar somente dela. Isso só comprovou o quão fraca era a Lucy! Não é nossa culpa se ela morreu, não éramos suas babás. - ele passava a mão no cabelo de forma tensa enquanto Laxus estava paralisado com as palavras que sairam da boca do dragon slayer de fogo. 

Mira: I-isso não é verdade certo? Isso não pode ser verdade certo? - A albina já tinha começado a chorar, como podiam dizer que a Lucy estava morta com tal frieza? A culpa era dela? Não. A culpa era dele, era do time por terem levado a maga para uma missão tão perigosa! Todos olhavam incrédulos quando Mira ativou seu satan soul e partiu para cima de Natsu desferindo um soco na cara do mesmo que voou alguns metros pela guilda.

Lisanna: Porque fez isso ao Nat kun, nee-san ?? -Lisanna encarava a irmã com um misto de raiva e medo.

Mira: Calada Lisanna! - ela então se virou para o resto do time com ódio em seus olhos. Apesar de estarem de cabeças baixas, e aparentarem tristeza, mesmo com Erza chorando, ela não conseguia acreditar que aquilo era verdadeiro. Os sentimentos de todos pareciam superficiais. Mira pegou a mão de Wendy e saiu arrastando-a para o segundo andar da guilda, antes mesmo que a mais nova pudesse reagir. Laxus, Gazell e Juvia subiram atras delas e lá de cima a voz de Mirajane se fez presente em toda guilda. - Ninguém suba até eu terminar o que tenho que fazer! Ou enfrentarão graves consequências.

Com isso a guilda caiu no mais completo silêncio. Em um canto mais afastado, sozinha em uma cadeira uma maga se arrependia amargamente do momento em que quis fazer parte daquele plano, ainda mais por um motivo tão ridículo. Havia perdido uma amiga e sentia que perderia de vez seu amor.

-------------

No andar de cima da guilda, em uma sala fechada quatro magos encaram a maga mais nova em silêncio como se exigindo uma explicação para o que havia ocorrido.

Wendy sentia que devia contar a verdade, sua cabeça e seu peito doíam. Nunca deveria ter participado daquilo, na verdade não deveria ter permitido que aquilo tivesse ocorrido. Sem perceber lágrimas rolavam de seus olhos quando Mira se abaixou até a altura da maga menos encorajando-a a contar a verdade.

E foi exatamente o que a maga fez. 

A cada minuto que contava a história, a aura na sala ficava mais pesada. Os magos ouviam incrédulos a tudo e uma raiva crescia pelo local.

Como puderam fazer isso com a maga celestial.

Juvia chorava e se encontrava quase em estado de choque, Laxus apertava os punhos com força para não fazer nenhuma besteira ali mesmo, Gazell sentia uma forte vontade de sair quebrando tudo e matar Natsu com as próprias mãos e Mira, esta continuava encarando a dragon slayer mais nova sem expressão nenhuma no rosto.

Quando terminou de contar tudo Wendy tremia, de medo, culpa e arrependimento, ela havia pedido perdão mas fora friamente cortada por Mira que não a olhava mais nos olhos.

Mira: A Lucy ainda estava viva?

Wendy fez que sim com a cabeça e ficou fitando o chão.

Juvia: Juvia não acredita que Gray faria isso com rival no amor. Juvia odeia o Gray! 

Laxus: Vamos atrás da loirinha, se dermos sorte ela ainda pode estar viva. - ele dizia friamente sem olhar para direção nenhuma.

Gazell: e pelo bem de vocês, é bom que a encontremos viva. Senão não responderei pelos meus atos, avise isso aos seus amigos. - Disse olhando firmemente para Wendy.

Mira:  Vamos embora agora mesmo, não temos tempo a perder, todo segundo que perdemos aqui é precioso.

Os quatro magos desceram as escadas sem pronunciar uma palavra, ao passarem por Erza, Natsu e Gray, apenas os olharam com ódio e desprezo antes de saírem da guilda e rumarem direto para a estação de trem.

-------------

Wendy que havia ficado sozinha se levanta e vai até a sala do mestre batendo fracamente na porta.

Makarov: Pode entrar!

Wendy: Com licença mestre. - dizia com um sorriso fraco e o rosto inchado por conta do choro anteriormente. Makarov olhava preocupado para sua filha.

Makarov: O que houve minha filha? Você está com algum problema?

Wendy desabou no chão e começou a contar tudo que havia acontecido até a partida de Mira e dos outros magos. Makarov estava abismado, confiava plenamente em seus filhos para saber que aquilo jamais aconteceria. Tinha alguma coisa muito errada acontecendo em sua guilda e ele iria descobrir o que era.

Aparentemente só Wendy havia se arrependido do que havia feito, e o mestre havia pedido ajuda e sigilo a ela para que descobrissem qual era o problema de sua guilda sem levantar suspeitas.

Com sorte Lucy seria encontrada viva e ele concertaria toda essa confusão o mais rápido possível. Pelo menos era isso que imaginava.

--------------

Na floresta - 

Z/A : Né Lucy, se quiser podemos treina-la! 

Lucy que tinha levado uma porção de sua comida a boca agora se encontrava engasgada, com os olhos arregalados. Acnologia ao seu lado começou a das batidinhas em suas costas enquanto Zeref ria abertamente de toda a situação. Após respirar algum tempo a maga ainda olha para eles com cara de quem não acreditava no que acontecia. Iria ser treinada por Zeref e Acnologia?! Isso era realmente possível para alguém como ela?

Zeref: E então o que diz Lucy? Ainda estamos esperando sua resposta.

Lucy: B-bom, se n-não for incomodo eu realmente gostaria m-muito. - falava gaguejando e corando de leve.

Zeref olhava a maga sem acreditar em como alguém como ela podia existir. Apoiou o rosto na mão e ficou encarando tanto ela como o dragão.

Zeref: Né Acnologia, parece até que pedimos a Lucy em namoro, ela fica uma graça gaguejando e corada, lembra até a ... - Zeref não pode continuar a falar pois teve sua boca tapada por Acnologia que enfiara um pão inteiro na boca do mago.

Lucy começou a rir alto, ficara curiosa em saber de quem ele falava, mas se Acnologia não queria que soubesse tudo bem. Se sentia bem com aqueles dois, e não se dera conta de que havia esquecido completamente seus problemas naquele momento.

Lucy: E então quando começamos? -falava para os dois que brigavam empurrando comida um na boca do outro. Eles pararam e olharam para a maga enquanto engoliam a comida da boca e sorriam em sua direção.

Z/A: amanhã! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

x3 !
E agora?! Será que Mira e os outros vão conseguir achar Lucy?
E esse treinamento.... como vai ser?
De quem Zeref falava?
Quem será a maga misteriosa e de que plano ela estaria falando?
Makarov descobrirá alguma coisa?
.
.
.
Até o próximo cap!
Bjos