Coração De Vidro escrita por milloka


Capítulo 4
Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337565/chapter/4


Ela fitava o homem a sua frente paralisada. Aquele era mesmo o tão temido dragão Acnologia? Então porque não sentia medo diante da proximidade que se encontravam, e mais importante, porque ele a havia salvado? Sendo o grande Acnologia, ela não deveria importar nem um pouco pra ele.
Lucy estava tão concentrada em seus pensamentos que não notou o nervosismo do outro a sua frente e quase deu um pulo do sofá quando este tocou de leve seu ombro.

Acnologia: Oe, vai ficar ai parada o dia todo? Não vai dizer nada? - Ele mantinha as sobrancelhas franzidas e era possível sentir sua irritação, começava a se arrepender de ter revelado seu nome a maga. Soltando um suspiro começou a se levantar do sofá mas teve seu braço segurado por Lucy que lhe sorria fracamente.

Lucy: Desculpe, é que eu nunca iria imaginar que o grande dragão iria salvar uma maga fraca como eu. - disse num tom baixo, seus olhos novamente estavam marejados. Sua cabeça girava com perguntas que ela não sabia responder e sentia um enorme vazio no seu peito, era como se no lugar onde deveria existir um coração agora não existisse nada.

Acnologia vendo aquilo sentou novamente e puxou o mais delicado possível o rosto da garota para que lhe encarasse.

Acnologia: Você não é fraca pequena, sua magia é muito poderosa. Na verdade a magia celestial pode ser comparada a magia dos dragões. Acontece que você nunca teve treinamento, por isso não a utiliza corretamente.

Zeref que tinha entrado na casa a pouco apenas assistia a cena com um sorriso brincando nos lábios. Então era isso. Aquela era A maga celestial. Estava começando a entender as atitudes do outro. Como via que eles não notaram sua presença e estavam absortos na presença um do outro resolveu chamar um pouco de atenção.

Zeref: Cof..cof ... - Tossiu alto o que foi suficiente para que a loira virasse seu rosto em sua direção bastante corada e o dragão o olhasse serio como se o mesmo estivesse a atrapalhar algo. Resolveu perturbar o amigo um pouco, afinal não era todo dia que conseguia tal proeza com Acnologia. - Vejo que está melhor, ainda sente alguma dor? A próposito, me chamo Zeref e você? - Se aproximava da loira enquanto falava, tomando suas mãos entre as suas e sorrindo amigavelmente.

Para Lucy aquele dia estava sendo uma alucinação, primeiro fora atacada por seus amigos, fora salva por Acnologia, o mesmo disse que sua magia era forte e agora Zeref?! Não tinha como ficar mais estranho! Resolveu apenas ignorar tudo ou ficaria louca. Olhou para o garoto que pegara suas mãos, era possivel ver a confusão mental em que a maga se encontrava.

Lucy: Me chamo Lucy Pr-prazer senhor Zeref. Eu n-não estou mais com dor obrigado.

Zeref: ótimo então, mas não precisa me chamar de senhor, não sou tão velho assim! - disse abafando um riso. - Porque não toma um banho enquanto esse dragão aqui prepara a comida? Você deve estar cansada e com fome. Há roupas limpas para você no banheiro! - Continuava falando animadamente e apontando a jovem a direção do banheiro.

Acnologia apenas bufou irritado e se dirigiu a cozinha sem dizer uma palavra. Zeref riu, irritar seu amigo estava sendo mais fácil do que imaginara. Isso estava despertando uma curiosidade tremenda a respeito da maga celestial.

Lucy apenas caminhou para o banheiro fechando a porta atrás de si soltando um suspiro cansado. Realmente estava exausta, não fisicamente, pois não haviam mais feridas em seu corpo, mas psicologicamente.

Entrou na banheira e deixou o corpo relaxar sentindo a agua e o aroma dos sais que havia jogado nela. Começou a se banhar lentamente, até prestar atenção na sua mão. Não havia mais o símbolo da Fairy Tail ali. Na verdade havia um cicatriz bem fina, em forma de cruz no local.

Ficou alisando a mão, mas não conseguia mais chorar. Então era isso. Havia sido mesmo descartada por todos. Não era necessária. Eles não a consideravam como família. Família, se não eram sua família poderia se vingar certo? um ódio começou a se instalar no vazio que existia dentro da maga. Se o que o dragão disse era verdade, ela iria treinar, iria ficar forte e depois iria destruir toda a Fairy Tail. Apagaria seu nome da história.

Quando terminou o banho vestiu as roupas que haviam sido deixadas ali. um top preto, uma blusa regata e folgadinha branca, um short curto preto e ténis preto e branco. Ficou impressionada da roupa servir tão bem nela. Prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo e saiu do banheiro sentindo o leve aroma de comida que vinha de onde ela achava que era a cozinha. Foi caminhando até lá encontrando uma cena um tanto engraçada. Zeref estava sentado a mesa lendo um livro enquanto Acnologia vestido com um avental brando e azul por cima da roupa arrumava a mesa.

A cena era tão exótica e fofa que Lucy acabou soltando alguns risos baixos, mas o suficiente para chamar a atenção dos dois.

Acnologia: Quer dizer que a senhorita acha bonito rir da pessoa que está preparando sua refeição hein?! - apesar das palavras ele não parecia irritado ou zangado, pelo contrario, sorria junto a loira.

Zeref que já havia fechado seu livro olhava a cena enquanto resmungava.

Zeref: Se os senhores já terminaram de rir sentem-se logo porque estou com fome. A propósito Acnologia, você fica muito bonitinho de avental, nem parece o temível dragão que é.

Lucy soltou mais alguns risos com o comentário de Zeref e se sentou a mesa ao lado do dragão que olhava o mago como se pudesse mata-lo com o olhar.

Terminada as provocações os três comiam em silêncio, que só foi quebrado após a pergunta feita por Zeref.

Zeref: então Lucy, já sabe o que vai fazer a partir de agora?

Lucy: Quero treinar, quero ficar forte o suficiente para me vingar das pessoas que me fizeram isso. - Disse a loira fechando os olhos e soltando um suspiro frustrado. - Mas apesar disso, não faço a menor ideia de como aumentar meu poder.

Zeref olhou pra Acnologia e ambos concordaram com a cabeça antes de voltarem o olhar para a maga e perguntarem ao mesmo tempo.

Z/A : Né Lucy, se quiser podemos treina-la!





 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Ficou ruim?!
Desculpem pelo cap curtinho, os próximos serão melhores (eu espero!)
AHHHHHH eu queria um Acnologia de avental cozinhando pra mim!
Inveja da Lu!
Bjos
Até o próximo cap!