Coração De Vidro escrita por milloka


Capítulo 6
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Gente! Obrigado por comentarem!!!!!
Estou mais feliz que pinto no lixo! xD
Sério mesmo. Sendo minha primera fic estou muito feliz por estarem gostando!!
Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337565/chapter/6

Zeref mostrou a Lucy um quarto que poderia ser usado pela maga a partir daquele dia. Ficava no andar de cima da casa, que possuía dois quartos. Um sendo do próprio Zeref a o outro agora pertencente a maga celestial. Acnologia não dormia dentro da cabana. Segundo ele, era contra seus instintos de dragão. Sendo assim, havia se retirado do local após terminar sua refeição.

Lucy entrou em seu novo quarto e ficou olhando como era arrumado e aconchegante. Possuía uma cama de solteiro, um armário grande e uma escrivaninha com espelho. Todos os móveis eram de madeira muito bem trabalhados. Com o sono que estava, a maga não perdeu muito tempo admirando o local, tratou de se jogar na cama retirando apenas se ténis e dormindo em seguida.

Zeref percebeu o silêncio no quarto ao lado, constatando que a maga deveria estar dormindo, resolveu então se retirar da cabana para conversar um pouco com o dragão.

Sabia exatamente onde encontra-lo. Se dirigiu a uma grande caverna que havia as proximidades da clareira e encontrou Acnologia em sua forma original com os olhos fechados. 

Zeref: Oe, sei que não está dormindo. Vamos conversar - Disse enquanto sentava em uma das paredes da caverna que não estava sendo ocupada pelo imenso dragão.

Acnologia: O que quer agora Zeref, estou cansado. - seu mau humor típico parecia ter voltado enquanto o dragão lhe respondia de olhos fechados e Zeref apensa riu não se abalando com isso.

Zeref: É bem impressionante não? Que a Lucy lembre tanto aquela mulher. Não achei que se importasse com promessas antigas Acnologia. Vai mesmo cuidar da garota?

Acnologia suspirou pesadamente antes de responder ao mago, finalmente abrindo seus olhos. - Não poderia deixar de cumprir uma promessa feita a ela. Se fosse qualquer outro não me importaria, e qualquer duvida que tive sumiu ao ver a situação em que Lucy se encontrava. Se não fizesse nada provavelmente Layla iria se remoer em seu túmulo e voltaria para me assombrar. 

Zeref: E pretende contar a Lucy sobre a mãe dela? Sabe, se continuar tão amável com ela, provavelmente a garota irá se apaixonar por você. - olhava para o dragão com um sorriso malicioso no rosto, não queria provoca-lo mas ainda assim não conseguia evitar. O dragão o olhou irritado pelo comentário e rosnou baixo mostrando os dentes.

Acnologia: Bobagem, Cuidarei dela como uma filha. Não deixarei ninguém encostar nela ou lhe fazer mal. Ninguém Zeref. além do mais, depois de transforma-la em dragon slayer tenho certeza que ela me verá como um pai.

Zeref passou um tempo olhando o dragão abismado. Ele iria mesmo transforma-la em dragon slayer? Seria interessante de ver, uma vez que jamais Acnologia havia cogitado tal coisa. Realmente o dragão cumpriria sua promessa a qualquer custo.

Zeref: hai, hai, só estava tentando esclarecer as coisas, e já que você será o pai chato e protetor, eu serei o tio legal e descolado, hahahahahaha. Boa noite Acnologia. - Zeref saiu de lá antes que o dragão resolvesse soltar rugidos em cima de si. Saia rindo alto com a cara abismada e revoltada do outro. Realmente parece que seus dias iriam começar a ficar mais agitados e divertidos. Quem sabe assim não esquecia dos seus próprios problemas por um tempo.

Se a garota resistisse ao treinamento dragon slayer, talvez a ensinasse a usar sua magia corretamente e mais algumas magias perdidas que poderiam salva-la em diversas situações.

-----------------------

Lucy acordou bem disposta na manhã seguinte. Resolveu descer e encontrou o mago e o dragão parados na sala com uma sacola em mãos, pareciam que estavam apenas aguardando a garota.

Zeref: Bom dia Lucy! Dormiu bem?

Acnologia: Pronta para seu treinamento?

Lucy que ainda estava meio sonolenta olhou melhor para os dois esfregando uma das mãos na cabeça.

Lucy: Bom dia Zeref, Acnologia, dormi muito bem. - disse com um largo sorriso. - Posso comer algo e tomar um banho antes?

Zeref: Teremos tempo pra isso depois Lucy. Por hora apenas nos acompanhe. - Ambos se viraram e saíram de casa. Lucy estranhou mas achou melhor acompanhar.

Fora da cabana Acnologia assumiu sua forma original e olhando pra Lucy abriu um sorriso mostrando todos os seus dentes afiados. Qualquer um que visse aquilo ficaria com medo, mas Lucy apenas sorriu de volta.

Zeref: Bom, já que estamos em uma região muito próxima a humanos temos que nos mudar Lucy, só assim poderemos começar seu treino. - O moreno dizia enquanto subia nas costas de Acnologia e estendia a mão a maga. 

Lucy aceitou a ajuda de Zeref e quando ambos estavam em cima do dragão ele levantou voo, ficando acima das nuvens. A maga celestial nunca tinha experimentado uma sensação como aquela. Era incrível, trazia uma paz e tranquilidade, ela se sentia livre.

-----------------------

Soltaram na cidade que Wendy em havia dito terem trazido a maga. Era deserta e dava calafrios as duas magas da equipe. 

Todos andavam calados, estavam assim durante toda viagem, cada um perdido em seus pensamentos. A verdade é que tinham medo de dizer algo e desmoronarem. No momento queriam manter a fé. E foi desse modo que os dois dragon slayers farejavam o local que ainda tinha um rastro quase imperceptível da maga celestial.

Na verdade estavam agradecendo daquela cidade ser assim, caso contrario o rastro dela já teria desaparecido.

Ao chegarem na entrada do pântano que foi onde Wendy disse que largaram o corpo não havia nada. O coração dos quatros magos falhou uma batida. Isso significa que ela poderia estar viva certo?

Gazell sentiu outro cheiro se misturar ao de Lucy e seguir uma trilha.

Gazell: Sente isso Laxus? Parece que levaram a Lucy para algum lugar. - Durante toda a viagem era a primeira vez que alguém falara. Gazell olhava os outros três com um leve sorriso no rosto. - É provável que a bunny girl esteja bem. Apesar de estar sumindo posso seguir o rastro dela.

Mira e Juvia estavam de mãos dadas e com lágrimas nos olhos. Finalmente tinham a esperança que precisavam para procurar a Lucy.

Laxus: O que estamos esperando! Vamos atrás da nossa irmanzinha !

Ninguém esperou por resposta, começaram a correr. Gazell e Laxus iam na frente seguindo o rastro e as outras magas mais atrás.

Correram durante um tempo até o cheiro de Lucy ficar mais forte, e foi então que encontraram uma clareira com uma cabana de madeira no centro. Além do cheiro de Lucy haviam mais dois.  O que estava com ela durante a trilha, e um outro, ambos eram aromas estranhos.

Mira não esperou os rapazes se pronunciarem, apenas correu até a cabana abrindo a porta e olhando por todos os lados. Os três entraram em seguida e ficaram na sala. Mira havia entrado no banheiro e achado as roupas de Lucy rasgadas e sujas de sangue. Quando voltou para a sala estava com um semblante triste.

Ela não estava mais ali.

Gazell: Essas roupas são da bunny girl certo? Mas ela não parece estar mais por aqui. Nem ela nem os outros dois. 

Laxus: Pelo cheiro eles estavam aqui até pouco tempo. - falava com uma veia soltando a testa. Estava irritado.

Juvia: Pelo menos Juvia fica feliz de saber que rival está viva! Juvia acha que devíamos continuar procurando rival.

Ao escutarem Juvia os outros ficaram aliviados. Sim, pelo menos ao que parece Lucy estava bem. Sendo assim só precisariam procura-la melhor.

Mira: Yosh! Vamos continuar nossa busca atrás da Lu-chan! O que me dizem? - ela mantinha um sorriso no rosto. Todos estavam cm suas esperanças renovadas. Iriam encontrar a Lucy custe o que custasse e depois dariam uma lição naqueles magos que a chamavam de nakamana.

J/L/G: Vamos lá !

------------------

Na guilda as coisas andavam estranhas. Não haviam mais sorrisos, ou brincadeiras. Todos estavam sérios. Era como se a felicidade houvesse abandonado aquele local. Makarov infelizmente teve que ir a uma reunião do Concelho de magia. Não queria, mas teve que deixar a guilda só.

Lisanna estava em uma das mesas do canto da guilda sentada no colo de Natsu. Estava furiosa, já que o outro não estava respondendo a ela da maneira que a mesma queria.

Lisanna: Droga, acho que usei de mais. - falava mordendo a unha nervosamente. De repente ela pega os cabelos do rosado e empurra seu rosto até o dela para poder beija-lo, mas o outro só respondia as suas ações como um boneco, e isso a estava enlouquecendo. Queria sentir o calor do outro no seu corpo, mas ele parecia um inútil. Irritada, apenas o empurrou para o lado e saiu dali, teria que se satisfazer de outra maneira aquela noite.

Ao longe uma outra maga olhava a cena com os olhos cheios de lágrimas. Aquilo tinha que parar. Se isso continuasse assim, logo lisanna teria toda a guilda em suas mãos. Já havia notado que Wendy estava diferente do resto das pessoas, então talvez pudesse contar com a ajuda dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente. O que estão achando?!