Spoby escrita por Lissa


Capítulo 9
Prom Queen - So this is what it feels to be back?


Notas iniciais do capítulo

Oi sobre as roupas peguem a descrição no fim do cap. para imaginarem melhor! :) PS: aqueles são na hora da festa PS2: vcs já vão entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/9

Os dias estavam se passando. Spencer melhorou o suficiente para voltar para a escola apesar da mão ainda estar com a faixa pois o corte foi meio fundo. O baile de inverno estava chegando e ela precisava achar um par. De preferência não alguém como Mason.

Apesar de tudo isso ela morria para saber quem era o cara que jogou Mason para longe e trouxe ela pra casa. Ela só lembrava de seu olhos. Ele tinha lindos olhos azuis bem claros. Ah mas que olhos.

Era segunda feira e como de costume Ali a buscar Spencer e iam juntas para o Rosewood Day. Spencer esperava a loira quando a mãe a chamou.

- Spencer? - disse ela

- Oi mãe.

- Bem nesse fim de semana eu vou a Nova Iorque visitar Melissa e checar uns figurinos estava pensando se você quiser ir e levar uma de suas amigas junto me avise até quarta.

- Claro - disse Spencer animada

Era  disso  que ela precisava para que Ali e as meninas comessem em sua mão. Ela tinha que levar Ali afinal levar Emily não ajudaria em nada.

Enquanto pensaria em tudo o que faria em NY ouviu a buzinada de Ali e foi correndo para a porta. Ela saiu e entrou no Audi A1 branco de Ali.

- Oi Ali

- Oi Spence ei que tal antes da aula passarmos para um café? - sugeriu Ali

- Claro... então adivinha - disse Spencer animada

- O que?? 

- O que você acha de irmos para NY nesse fim de semana? - disse Spencer

- Uuu ny? Me parece perfeito

-  Beleza ei podemos comprar nossos vestidos de baile lá, que tal?

- Ótimo!

O resto da semana foi muita ansiedade para Spencer. Tudo tinha que ser perfeito.  Ela até mandou uma mensagem para suas amigas.

SpenceH.: oooi adivinhem!! estou indo pra ny no findi

Mas ninguém respondeu. Deveria ter um problema mas não interessava.A semana se passou lentamente até a sexta. Elas saíram as 2 da tarde de Rosewwod de trem. As 6 estavam lá.  

Ao chegaram foram a casa de Spencer. Seu quarto estava como o deixara e ainda tinha algumas roupas e coisas de marca.

Algumas no vocabulário de Spencer = uma 800 peças por parte baixa.

Daí elas foram ao shopping para comprar seus vestidos. Elas chegaram e foram de limo, claro, para lá.

Elas chegaram e foram cumprimentar  Donna que sempre atendia Spencer. Ela disse que já vinha pois estava apenas ajustando um vestido.

Elas estavam andando pela loja quando Spencer viu Naomi e Riley em lindos vestidos de baile andando pela loja. Ela foi dar oi para as amigas quando Ali a repreendeu.

- Shiu! - cochichou Ali - espere e vamos ver sobre o que elas estão falando.

Então elas ouviram

- Riley esse vestido está lindo em você!! - disse Naomi - Jake vai adorar

" JAKE? O MEU JAKE? " pensou Spencer

- Com certeza ele vai hahaha afinal eu sou muito mais que a Spencer não sou? - disse Riley

Riley vestia um vestido com de rosa forte. Tomara que caia com saia estilo princesa. Já Naomi vestia um tomara que caia verde com detalhes no corpo e saia longa como o da amiga

- Você ouviu isso? - disse Spencer - essa vaca roubou o Jake!

- Só temos uma coisa a fazer - disse Ali

- O que? - falou Spencer

- Vingança. 

- Ta mas tipo o que?

- Bom primeiro temos que ir a esse baile. Vamos ver o que temos que fazer até lá. - disse Ali

- Bom então vamos deixar eles aqui até amanhã de manhã quando meu motorista vem buscar. Certo? - disse a voz distante de Riley

Spencer e Ali trocaram um olhar malicioso e assim saíram da loja e foram até a cafeteria. Se sentaram e começaram a planejar.

- Está bem temos até amanhã. Podemos fazer algo com os vestidos mais o que? - disse Spencer - Não pode ser visível o que fizermos mas...

- Eu sei ajustar e desajustar os vestidos - disse Ali

- Riley é muito chata com seu peso. - disse Spencer.

- Posso deixar o vestido dois manequins mais magro que ela qual o dela? - disse Ali

- Acho que 34 podemos deixar em 30.  E Naomi?

- Daremos um jeito no dela também.

Estava tudo planejado. Acima de tudo iam aparecer no baile. Primeiro foram a loja. Conseguiram destrair Donna que atendia algumas meninas.

Foram até a ala onde estavam guardados os vestidos. Elas pegaram o de Riley que estava no corpo de manequim 36 sob medida. Com a ajuda de Spencer ali colocou no manequim 32 que era o menor desocupado.

Ali começou a ajustar. Primeiro puxou inteiro até entrar certinho.

- Ei aqui diz que ela quer a saia lisa, e se eu fizer pregas? - disse Ali

- Por que não?! - falou Spencer re copiando o pedido.

Era a vez do de Naomi. Esse ela iria alargar bastante. Como Spencer conhecia o jeito de fazer vestidos de Donna. Então por dentro ele já era ajustado. Ali soltou a maioria dos pontos e fez questão de por no manequim mais largo para não ter problemas.

Ainda colocou um tipo de sobretudo na saia com umas flores. Isso era a coisa que Naomi mais odiava.

O que elas precisavam arruma estava quase tudo pronto. Agora era só ver tudo em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do vestido da Riley: http://www.promdresstoday.com/images/prom-dress.gif
Link do vestido da Naomi: http://www.promdressesgownsonline.co.uk/images/A-line%20sweetheart%20debonaire%20backless%20prom%20dress%2088-2.jpg
Eiii parei por aqui mas aí vem parte 2! Comentem por favor me diga o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.