Spoby escrita por Lissa


Capítulo 10
Prom Queen - Now or never




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/10

Era o dia do baile e faltavam algumas horas para tal. 

Naomi e Riley surtavam pelos tamanhos dos vestidos e os detalhes novos. Foi angustiante para Riley o barulho da costura de soltar enquanto ela vestia seu vestido.

Enquanto isso dali a uns 8 prédios no Upper East Side Spencer e Ali se divertiam enquanto se arrumavam para o baile. 

Quando chegaram ao Rosewood Day vestiam longos casacos. Ao tirarem muitos olharam para elas. 

Spencer vestia um vestido roxo tomara que caia curto com lindos detalhes. Ali um tomara que caia curto dourado com detalhes de gliter no corpo ( peguem o link nas notas finais pra terem um ideia ).

Elas entram como divas apenas vendo os outros babarem. Naomi e Riley vieram até elas.

Spencer e Ali se seguraram para não rir. Riley estava com vestido cheio de pregas mal distribuídas e embaixo do cabelo dela alguns pontos soltos e no quadril também.

No de Naomi ela colocou uma fita entre o corpo de o começo da saia para ajustar e um pontos atrás. O detalhe sobre a saia a incomodava claramente.

- Spencer... - disse Riley desconcertada - o que faz aqui?? - 

- Eu e minha amiga Ali viemos para o baile

- Ah que legal - disse Naomi - e aí gostou da RanoWoods?

- Na verdade se chama RoseWood é muito legal.

- Meio curtos esses seus vestido não acham? - disse Riley de jeito maldoso.

- Definitivamente não e são última moda em Paris. - disse Ali - Nossa você é modelo?

- Sou sim - disse Riley se achando

-Bom acho melhor emagrecer por que esse vestido está meio que bem menor que seu tamanho olha os pontos estourados.

A cara de Naomi depois disso foi de outro mundo e ofendida ela saiu seguida por Naomi

Elas estavam arrasando e dançando e se divertindo até que chegou a tão esperada hora de anunciarem o rei e a rainha do baile.

Os indicador para rei eram : Jake, Harry ( capitão do time de tênis) e um tal de Spike, Para rainha Naomi, Riley e uma menina chamada Nancy

Foi determinado o rei, Harry.

Era a hora da rainha. As indicadas estavam no palco.

- E a rainha do baile é... - disse a diretora Allen - Spencer Hastings!

- Como??!! - disse Spencer

- Surpresa ou você achou que eu acabava pelos vestidos? - disse Ali

- Mas ela nem estuda aqui! - disse Naomi

Ela subiu ao palco e recebeu sua coroa.

- Bom eu queria agradecer a todos que votaram em mim - disse ela dando uma piscadela para Ali - e mais uma coisa. Queria dar os parabéns a outras meninas. Nancy você está linda nesse vestido. Prestem atenção nos detalhes de costura na roupa de Riley e nessa linda fita anos é... isso ainda está na moda Naomi? Hahahaha vamos dançar!

O resto da noite para as meninas foi só festa. Dançaram até as duas da manhã e Ali tinha arrumado uma festa no salão de festas do prédio e todos seguiram para lá depois do baile.

A festa foi até as quatro da manhã e apesar de tudo as meninas acordaram as 10 pois ainda queriam dar uma volta.

Os vestidos para o baile de Rosewood tinham sido comprados no dia anterior. Elas tomaram café da manhã na Tiffany's pra serem clássicas e compraram algumas pulseiras. Na verdade 5. Uma pra cada uma de seu grupo. Depois de comprarem botas novas na Ugg elas tiveram que ir pra casa.

Já estavam em Rosewood na porta de suas casa quando Ali disse

- Nossa fim de semana foi muito legal. Te busco amanhã? 

- Claro.

Spencer chegou e desempacotou as compras. Colocou o vestido do baile de Rosewood em um manequim. Ela estava cansada e era o fim da tarde estava frio mas ela tinha uma piscina aquecida.

Ela foi até lá. Entrou com calma e foi nadando levemente na piscina. Estavam tudo bem até que ela começou a se afogar e afundar. Ela não consegui sair e estava angustiada. Estava de debatendo até sentiu sendo puxada para fora d'água.

Era o mesmo que tinha ajudado ela com o carro e com Mason. Ele a ajudou a sair e lhe trouxe uma toalha.

-Obrigada - disse ela

- Por nada - disse ele saindo

- Espere não saiu - pediu a garota e ele se virou - esse é a terceira vez que você salva minha vida posso pelo menos saber seu nome?

- Meu nome é Toby, Toby Cavanaugh se precisar de alguma coisa moro em uma casa  mais pro fim da rua

E ele saiu. Por alguns minutos o mundo parou para Spencer. Aquilo realmente aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido da Spencer: http://2.bp.blogspot.com/-Qm92wn85JMs/UGWi_i6BrkI/AAAAAAAAAtI/P9Ds8dVNC-8/s1600/NewArr78.jpg
Vestido de Ali: http://2.bp.blogspot.com/-Qm92wn85JMs/UGWi_i6BrkI/AAAAAAAAAtI/P9Ds8dVNC-8/s1600/NewArr78.jpg
Espero que tenham gostado! Por favor comentem me digam o q vcs estão achando da fic de gostarem mto da fic ou de mim ou do Toby ou da Ali ou da Spence recomendem, favoritem, postem o link no twitter sla o que vcs quiserem! obrigada mesmo só por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.