Spoby escrita por Lissa


Capítulo 8
Halloween Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/8

Os dias se passaram e já era o dia da festa de Halloween na casa dos Kahn.

Ela e as meninas já tinham combinado as fantasias. Elas iriam com aquelas roupas super curtas . Ali iria de policial. Emily de Pocahontas. Aria de coelinha. Hanna de Marilyn Monroe a qual deixou ela incrivelmente mais magra. E Spencer de médica.

Elas foram todas juntas. Quando chegaram Noel estava lá vestido de surfista.

A propriedade dos Kahn era gigante. Tinha 3 piscinas enormes. Muitas salas e quartos para coisas especificas, de uma sala de artes e uma biblioteca particular.  Um gramado gigante onde Noel organizava suas festinhas. 

- Oi meninas!! - disse ele dando um gole em seu copo de cerveja - deixa eu ver. Policial gostosa, india gostosa, coelinha gostosa, Marilyn gostosa e uau que médica gata. - disse ela olhando Spencer de cima a baixo.

- E aí vamos dançar? - disse Ali

- Claro! - disse Spencer animada

- Você não Spencer - disse Noel

- E por que? - disse ela - você vai me deter? Hahahahaha

- Não mas Mason está lá em cima te procurando - disse Noel saindo e puxando Aria para dançar.

- Você vai Spencer? - disse Ali

- Já fui - disse ela saindo

As outras meninas foram dançar enquanto Spencer subia as escadas da casa dos Kahn.

Ela subiu a longa e luxuosa escadaria circular. Ela chegou e viu todos bebendo ao seu lado, foi andando e recebeu uma mensagem.

Mason : oi já chegou?

SpenceH.: já

Mason: me encontra na biblioteca sabe onde é né?

SpenceH.: sim to indo

Ela não sabia ao certo onde era a biblioteca mas não foi difícil achar. Ela abriu as portas e entrou calmamente na biblioteca escura.

- Mason? -disse ela

- Estou aqui - respondeu ele

Ela andou até onde ele estava. Era no meio de algumas estantes. 

Ele a pegou nos braços e começou a beijá-la. 

- Susane você é muito linda - disse ele entre um beijo e outro

- Meu nome é Spencer - corrigiu ela que não estava gostando muito da situação

- Susane, Spencer quem liga? - disse ele claramente bêbado.

Ele começou a agarrar ela violentamente e tentando tirar sua roupa

- Me larga Mason - disse ela relutando pra sair dos braços dele 

Mas ele não parou. Ela relutava mas ele a segurava com toda a força. Apesar de ter namorado com Jake por muito tempo ela era virgem ainda. Ela não estava pronta e não queria que fosse com uma cara como Mason o qual ela nem conhecia.

- ME SOLTA MASON - disse ela 

Ela se desesperou a começou a se debater. Ela achou que estava perdida quando alguém saltou e empurrou Mason para longe dela.

Não podia ser mas sim. Era o mesmo que desatolou seu carro na floresta naquela noite.

- A Meu Deus - disse Spencer

- Que porra foi essa?! - disse Mason tentando se levantar

Sua cabeça estava uma verdadeira confusão. Cambaleou e se viu perto da janela. Ela ficou tonta... e mais tonta e ficou tudo escuro....

   -----------------------------------------------------------------------

Spencer acordou.  Ela não sabia onde estava mas sua cabeça estava doendo e muito. 

Ela tentou se levantar mas só conseguiu se sentar. Olhou envolta. Parecia o quarto da casa de Rosewood só que mais arrumado e bem decorado. Onde ela estava?

Olhou pra sua mão. Estava coberta por uma faixa branca estilo gaze. Olhou para um criado mudo de laca branca ao lado. Estava seu celular.

Cinco ligações perdidas das meninas, uma de seu pai e algumas mensagens. Sua mãe entrou.

- Ah querida! - disse a sra. Hastings vindo abraçar filha - Como você está? 

- Mãe? Onde eu estou? Que dia é hoje?

- Ah querida está no seu quarto. Eu redecorei era pra ser surpresa mas....  Hoje é sábado.

Spencer tentou se levantar mas a mãe a repreendeu.

- O que houve? - disse ela após se sentar

- Spencer. Você não se lembra? Você foi a festa. Caiu, cortou sua mão e bateu a cabeça. Seu amigo te trouxe até aqui. Ele te esperou acordar por um bom tempo mas teve que ir pra casa.

- Que amigo? - disse ela

No mesmo instante alguém bateu na porta. Sua mãe desceu abrir a porta ignorando ela.

- Spencer suas amigas estão aqui, elas podem subir?- disse a mãe

- Pode - disse ela

Ela tentou achar um batom no criado mudo mas não tinha nada. Ela olhou envolta. O quarto estava muito bonito.

Estava toda decorada em laca branca e rosa. Muito lindo. Ela tentava ver seu reflexo na tela do celular. Parecia um morta viva.

As meninas entraram. Apenas 3 delas. Ali entrou seguida por Emily e Hanna. Ali se sentou em uma cadeira do lado da cama e as meninas em um sofázinho.

- Oi meninas - disse Spencer

- Oi Spence. Como você está ? - disse Ali parecendo preocupada.

- Estou melhor, acho. - disse ela - o que aconteceu?

- Você estava na biblioteca com Mason mas alguém entrou. Você caiu, cortou a mão na janela e bateu a cabeça. - falou Hanna

- E quem me trouxe pra cá?

- Você não sabe? - disse Emily e Spencer negou com  cabeça

Ela sabia. Bom mais ou menos. Ela achava que sabia. Ela se lembrava de estar na biblioteca com Mason. E ele entrou. O mesmo que ajudou ela na floresta. Será que foi ele que trouxe ela pra casa?

Do nada Aria entrou na sala. Ela estava vestindo um longo casaco marrom. Por baixo ela ainda estava com a roupa de ontem. O collant rosa estilo bailarina com o pom-pom como o rabinho  de coelho. Isso incluía a meia-calça e os salto branco.

- Oi desculpa o atraso é que... - disse Aria antes de ser interrompida por Ali

- Dormiu na casa do Noel? - disse ela maldosamente

- É - disse ela seco - como você está? - se dirigindo a Spencer

- Bem... 

Elas conversaram um pouco mas as coisas não se encaixavam para Spencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.