Spoby escrita por Lissa


Capítulo 7
Sleep Over at Ali's - How far would you go?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/7

Spencer estava nos corredores da Rosewood Day em plena segunda feira de manhã pegando o livro para a próxima aula. Ao fechar o armário sentiu um par de olhos a observando.

- Oi Mason - disse ela

- Oi Spencer certo? Quer ir a festa do Noel comigo no sábado?

- Claro

- Ok então depois a gente combina se eu te busco ou coisa assim.

- Beleza

Ta o Mason não era tão bonito como o Jake mas ela precisava se ser rainha e apesar disso ainda não era tão popular como Ali ou as outras.

O dia foi se passando até a hora da educação física. Ela encontrou as meninas no vestiário enquanto elas colocavam os shorts e camisetas de educação física.

- Ei sleep over na minha casa hoje? - disse Ali - meus pais e Jason vão para a casa de Poconos arrumar umas coisas

- Por que não? - disse Hanna

- Claro - disse Emily

- Sim - disse Aria

- E você Spence? - disse Ali fazendo biquinho

- Claro.

Spencer logo que chegou em casa teve uma surpresa e tanto. Sua mãe tinha deixado com a condição que ela não fosse dormir muito tarde pois tinha escola amanhã.

Seus pais também estariam fora. Seu pai iria a NY cuidar de negócios e sua mãe iria gravar umas cenas da meia-noite as 4 da manhã.

Ela pegou uma camisola de seda combinando com o hobbie vermelho. Pegou uma malinha LV e foi.

Ao chegar lá viu que as amigas já tinham chegado.

- Oi Spence - disse Aria

- Oi...

- Que bom que chegou - disse Ali - vamos começar a festa!! Eu separei algumas coisas essenciais para fazer. Primeiro temos que ir ao mercado.

- Pra quê? - disse Emily

- Comprar champanhe, duhhh. Spencer você vai comprar. Duas garrafas. Depois eu entro e compro mais 2.

- Ok

Spencer sabia como a coisa funcionava. Quando não tinha champanhe de sobra na limo ( isso raramente acontecia) ela ia ao mercado comprar.

Identidade falsa sempre

As meninas dirigiram até o mercado. Spencer se arrumou mas não exagerou pois sabia que isso não convencia ninguém. Ela conhecia a estratégia. 

Ela entraria no mercado e iria para a sessão de pães. Depois algumas frutas e sua rota para o caixa passaria pelas bebidas.

Ela entrou no mercado e andou calmamente. Pegou um pacote de pães e depois alguns morangos, bananas e uvas. Enquanto ia para o caixa parou na frente nas champanhes. Olhou e avaliou diferentes preços.

- Nossa como o preço abaixou - comentou como se frequentemente fosse ali.

Ela pegou algumas garrafas e foi ao caixa. 

- Boa noite - cumprimentou.

- Boa noite - respondeu operador do caixa. - identidade por favor

- Claro - e entregou a identidade falsa dizia senhora Lucy Poppys do Alabama

Enquanto isso as meninas no carro achavam que ela não ia conseguir pois já estava a 15 minutos lá dentro

Carro da Ali

- Será que ela foi pega?  - disse Emily

- Não sei. Eu vou lá - disse Ali.

Spencer saia do mercado quando viu Ali vindo.

- Lucy? - disse Ali teatralmente

- Kelly querida - disse ela lembrando dos nomes falsos de cada identidade.

Elas se abraçaram e começaram a cochichar

- Conseguiu? - disse Ali

- 5

- Legal. Eu vou pegar vodka

- Ok- disse Spencer

Ela foi até o carro.

- Conseguiu Spencer? - disse Aria

- 5 garrafas

- Legal! - disse Hanna

- Como Ali vai pegar a Vodka? - disse Spencer

- Do jeito de sempre - disse Hanna - ela coloca uma blusa com decote e ele vende até drogas pra ela se duvidar

Dali a pouco Ali aparece com duas garrafas de Vodka. Elas seguiram para a casa dos DiLaurentis.

Elas fizeram caipirinhas e sofisticados drinks de champanhe.

- Verdade ou desafio? - disse Ali

- Com certeza - disse Spencer se soltando mais um pouco 

Esse era um dos jogos favoritos dela. Já fizera as maiores loucura com Naomi e Riley. Uma vez mandaram maconha ser entregada na sala de aula no dia do aniversário de uma das professoras. Elas colocaram em uma linda caixa e deixaram um cartão  dizendo " Para você com carinho pois sei que é seu favorito ". 

 A brincadeira começou. A garrafa girou e parou entre Ali e Aria

- Verdade ou desafio Aria? - disse Ali

- Verdade

- É verdade que você já comprou cocaína Aria?

- Não 

Ela continuou girando até que chegou entre Ali e Spencer

- Verdade ou desafio? - disse Ali

- Desafio - disse Spencer

- Uuuuu - falaram Hanna e Emily

- O que foi? - disse Spence

- Os desafios da Ali são pesados - disse Aria

Então Ali passou o tal desafio. Ela teria que ir a casa de Mona Vanderwaal e pegar seus sutians e calcinhas ( todos eles tinham nome bordado segundo Ali) e depois entrar na escola e espalha-los pelos corredores e armários.

- Isso não é meio cruel? - disse Emily

- É ela quem decide se não quiser tudo bem achamos outra coisa - disse Ali

Ela não poderia negar se não sua popularidade iria por água a baixo. Ela aceitou.

Foram as 5 para a casa Mona. Ela estava sozinha e ficou feliz de ver as meninas. - Ali mandou mensagem

AliD.: Nós distraímos você pega.

Feito as meninas distraíram Mona e Spencer pegou as coisas e votou. Ela fez sinal e Ali deu uma desculpa e foram.

- Muito bem Spencer. Próxima parada Rosewood Day.

Ela foram até lá. Estava vazia. Emily e as outras desligaram os alarmes e as câmeras.

-Vocês me ajudam a espalhar? - disse Spencer

- Claro

Elas colocaram no chão, no teto, amarram nos ventiladores e até nos computadores. A escola virou no armário de lingeries de Mona

- Ei quem topa colocar uma no armário do Noel? - disse Ali

- Hahaha você sabe a senha? - disse Hanna

Aria não gostou muito da ideia mas...

Ali abriu e pendurou dentro.

- Agora vamos sair antes que alguém nos veja.

Elas saíram e foram pra casa de Ali onde beberam mais. Ela queriam dormir e não ir pra aula no dia seguinte mas não queriam perder o ataque das calcinhas no dia seguinte.

Ao chegarem na escola todos riam com as peças de roupa íntima de Mona.

- Como? C- como isso aconteceu? - gaguejava Mona e as meninas riram. 

Noel Kahn se divertiu com a calcinha em seu armário. Tá, foi meio cruel mas, quem liga afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.