O Desafio de Aizen Reeditando escrita por Blitzkrieg


Capítulo 5
Capítulo 5: A Fenda


Notas iniciais do capítulo

Bom,uma parte do capítulo que eu escrevi eu vou postar agora, pois se não ficará muito grande o capítulo geral.Espero que gostem do desenrolar dos fatos,boa leitura ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33745/chapter/5

Neste exato momento, os três receberam uma forte onda de reiatsu, tornando seus corpos pesados.Os três trataram de localizar a origem de tal reiatsu esmagadora e se depararam com uma fenda negra no céu. Desta fenda, surgiram vários dedos esqueléticos que começaram a abrir a mesma gradualmente, o céu fora rasgado por algo que procurava atravessar tal abertura.

-O que está acontecendo!? – exclamou Kazumi, mas não recebeu resposta, pois seus amigos lutavam para não perderem a consciência.

A fenda aumentou de tamanho na medida em que os dedos pressionaram as bordas da mesma, quase no mesmo instante em que a reiatsu emitida através de tal fenda aumentou de intensidade, provocando rachaduras nas casas próximas ao local. Surgiram de dentro da mesma, três máscaras de hollow gigantes, que lutavam entre si para atravessar o outro lado.

-O que é aquilo!? – exclamou Yuji, tentando se erguer, pois a forte reiatsu o obrigou a se agachar.

-São Menos!São Menos! – exclamou Kazumi, tentando se apoiar em algo para não se espatifar no chão.

-Lutem contra a reiatsu! Kazumi onde está a sua ousadia agora? Não era você que queria enfrentar um Menos? Pronto! Ai está! Três por sinal! – gritou Akira para Kazumi, também estava muito surpreso pelo que estava acontecendo, sentia mais medo do que os outros dois, mas tentava não demonstrar.

-Você é mesmo um idiota! – exclamou Kazumi. ‘Depois ainda diz que quer se tornar um capitão habilidoso como o capitão Kuchiki, mas não consegue nem mesmo se agüentar em pé’.-pensou.

Entre as máscaras surgiu um ser trajando uma rouba branca, que se destacava entre os contornos dos tecidos negros que cobriam os corpos dos Menos. Este ser, possuía uma máscara quebrada de hollow sobre sua cabeça, cobrindo-a parcialmente.

-Veja Kazumi! Que hollow estranho aquele, tem a aparência de um ser humano. – observou Akira, conseguindo retomar o controle de seu corpo, pois a reiatsu sombria já diminuía de intensidade.

-Vamos atacá-los! Não podemos deixar eles destruírem a Soul Society. – exclamou Yuji, conseguindo se aproximar dos dois amigos e já se preparando para atacar.

Ulquiorra quebrou o cristal de Aporro, pressionando- o em sua mão direita.Olhou para baixo e percebeu os 3 shinigamis que se preparavam para atacá-lo.

-Vamos atacá-los juntos! – exclamou Kazumi.

- O hollow branco desapareceu! – gritou Akira, impedindo Kazumi de avançar.

A fenda começou a se romper até o chão.Os três Menos conseguiram atravessá-la por completo e logo em seguida começaram a caminhar em direção ao grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irritado a 1 hora da madrugada...