O Desafio de Aizen Reeditando escrita por Blitzkrieg


Capítulo 4
Capítulo 4: Yuji, Akira e Kazumi


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu sei que o enredo vai parecer sem nexo neste capítulo, mas é que como é minha primeira Fanfic eu gostaria de fazer algumas experiências xD,muitos vão perceber o que estou querendo experimentar , e dependendo do resultado será muito útil pra mim lá na frente.Boa leitura ,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33745/chapter/4

Eram constantes as folgas que os shinigamis do 11º esquadrão recebiam, apesar das grandes ocorrências na cidade de Karakura de invasão de Menos, seu capitão Zaraki Kenpachi não se importava muito com missões de níveis abaixo do difícil, pois estava sempre à procura de um oponente a altura. Alguém que o fizesse sentir prazer em uma luta fazendo-o liberar todo seu poder. Sendo assim, Yuji, Kazumi e Akira recém integrados ao 11º esquadrão, perambulavam pelas ruas da Soul Society a procura de algo interessante para fazer. 

 

-Puxa praticamente a vida toda nós fizemos de tudo pra fazer parte do 11º esquadrão e agora não temos uma só missão legal pra cumprir, eu achava que o nosso capitão era mais animado. – disse Yuji, caminhando junto dos amigos que nem se preocupavam em esperá-lo, muito menos ouví-lo. – Ei! Vocês estão me ouvindo? Estou falando com vocês dois!- exclamou, não gostava de ser ignorado por seus amigos, era apenas um garoto ainda, mas já possuía um lugar no esquadrão que sempre sonhou participar, estava sempre de bom humor. Sua aparência era a mesma de um garoto de 17 anos, embora tivesse várias décadas de idade e possuía uma aparência frágil.Mesmo trajando o kimono de shinigami era difícil de acreditar que aquele garoto, de pele pálida, sensível e macia como veludo, cabelos castanhos lisos que ameaçavam a todo instante cobrir seus olhos brilhantes esverdeados que transmitiam vitalidade, fazia parte de um dos esquadrões mais violentos da Soul Society. 

 

-Tá, tá! A gente ouviu Yuji, pare de fazer escândalo, estou pensando em algo. – disse Akira, diminuindo seu ritmo de caminhada, pois voltava aos seus pensamentos. Estava sempre pensativo, dentre os três era o mais estudioso na época em que estudavam para se tornar shinigamis, suas habilidades em kidou despertava inveja nos seus colegas, talvez por ser o mais velho da turma aparentava ter mais maturidade.

 

Tinha uma aparência frágil também, suas características eram semelhantes à de Yuji mesmo sendo mais velho, somente era mais alto e menos compreensível. Seu desejo era se tornar membro do 6º esquadrão, pois admirava o capitão Kuchiki Byakuya, mas por ironia do destino ou talvez por simples influência de seus amigos, acabara tornando-se membro de um esquadrão completamente diferente com um capitão com características mais diferentes ainda. Mesmo sem se importar com o que os outros membros do esquadrão pensariam dele, deixou seu cabelo crescer mesmo assim para se parecer com seu ídolo, procurava imitar suas atitudes a todo o momento, tentando se recordar das poucas vezes que avistara o capitão Kuchiki em uma visita ao colégio.

 

-Eu gostaria muito, mas muito mesmo, de receber uma missão para ir ao mundo real matar alguns Menos, quero ficar forte igual o capitão Zaraki para poder derrotá-lo logo e me tornar capitão deste esquadrão. – disse Kazumi, ajeitando seu kimono e aumentando o ritmo dos passos. Era um garoto ansioso, tinha a mesma idade de Yuji, mas suas características se diferenciavam com as dele em seus cabelos negros arrepiados, sua pele parda e sua aparência física, pois era um rapaz forte, porém não muito inteligente. Seu desejo era de se tornar o capitão do 11º esquadrão. Ao mesmo tempo em que admirava o capitão Zaraki ele sentia uma enorme vontade de confrontar-se com ele, em uma luta que vencida pelo rapaz, lhe daria o cargo máximo da hierarquia dentro do esquadrão.

 

-Menos!? Você acha que seria capaz de derrotar um Menos, Kazumi?Você nem mesmo sabe usar kidou. – disse Akira, em tom de deboche. -Como se para derrotar um Menos só precisasse utilizar kidou, você às vezes se acha demais sabia Akira? Você nem é tão poderoso assim simplesmente porque sabe usar uns truquezinhos de mágica. – disse Kazumi, se colocando frente a ele e encarando-o.

 

- Ah!É!? Então eu vou lhe mostrar o que esses truquezinhos de mágica podem fazer. – disse Akira, levantando seu braço se posicionando com a mão bem aberta, contra o rosto de Kazumi. 

 

-Então vamos lá!- exclamou Kazumi, dando um pulo para trás e seguidamente se posicionando para sacar sua espada. -Ai ai, lá vamos nós de novo.

 

’Eu realmente gostaria que um Menos aparecesse, para que esses dois pudessem lutar de verdade.'- Logo após o comentário, Yuji formulou tal pensamento, com uma expressão de desânimo que logo em seguida, se transformou em expressão de alegria acompanhada de um sorriso por achar tal situação engraçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...