O Desafio de Aizen Reeditando escrita por Blitzkrieg


Capítulo 6
Capítulo 6: Sacando as Zapankutous


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo com uma certa dose de ação finalmente, para fazer valer os Gêneros da própria fanfic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33745/chapter/6

-Eles estão vindo Akira! Vamos lá! – exclamou Kazumi, impulsionou seu corpo utilizando o shunpo, para avançar contra os Menos. 

Com rápidos movimentos, Kazumi conseguiu saltar para diferentes pontos no céu pressionando o ar com sua reiatsu adquirindo perfeito equilíbrio, logo em seguida sacou sua zanpakutou em sua forma asauchi procurando não desperdiçar energia. Conseguiu chegar finalmente a região acima da cabeça do primeiro Menos que se dirigia para o grupo.Posicionou seus dois pés sobre a região onde estava concentrando sua reiatsu para que não percdesse o equilíbrio, e com um leve agachamento para impulsionar seu corpo, deu um salto colocando sua zanpakutou acima de sua cabeça, preparando-se para completar o golpe que julgava ser fatal. Seu corpo se dirigiu ao encontro do Menos rasgando os ventos que o impeliam a prosseguir.

-Você já era! – com tal grito, sua zanpakutou acertou com uma velocidade incrível a testa do Menos rachando-a levemente.Com a velocidade em que estava, sua zanpakutou deslizou por toda a máscara do Menos sem provocar danos significantes, e seu corpo continuou a descer o céu em alta velocidade até que percebeu que não poderia fazer nada com um golpe tão simples.Rotacionou o seu corpo em seguida,pousando seus pés sobre a superfície do queixo da máscara gigante e fortemente pressionou seus pés contra a mesma disparando na direção contrária a que estava seguindo.Como uma bala, avançava para aonde estava agora a pouco, rasgando os ventos novamente.

-Que droga! Eu sabia que não seria tão fácil assim! –exclamou Kazumi, sentiu algo o sugando e percebeu que na verdade estava sentindo a distorção no ar que a mão do Menos estava provocando procurando agarrá-lo, ele se assustou com aquela mão gigante esquelética vindo em sua direção pela direita e acabou perdendo a reação, contudo, ouviu um grito que soou familiar.

-Hadou n° 4, Byakurai! – gritou Akira. 

Um relâmpago poderoso acertou em cheio a mão do Menos, fazendo o mesmo urrar de dor e desistir da captura. Kazumi, rapidamente levantou sua mão direita como se estivesse agarrando em algo, começou a diminuir sua velocidade graças ao atrito que surgira por meio da sua reiatsu que gerou uma espécie de parede invisível no céu.Saltou e caiu na frente de Akira.

-Valeu cara, mas eu conseguiria me safar dessa tá? – disse Kazumi.

-Você é muito apressado, não planeja o que vai fazer e depois fica ai passando dificuldades, para os outros te salvarem. – disse Akira.

-Tá tá!Bom, bem que eu achei que não seria tão fácil assim. – observou o garoto ansioso, caminhando em direção á Yuji. – Vamos rapaz, você vai ficar ai só olhando? – indagou, dando tapinhas no rosto do rapaz que estava pensativo.

-Ah! Vamos ter que trabalhar juntos em equipe pra vencer esses Menos, igual nos velhos tempos do colegial, lembra?Quando lutávamos contra aqueles hollows fracos dos simuladores? - indagou Yuji com um sorriso no rosto, colocando a mão no ombro de Kazumi e logo em seguida direcionando sua atenção para os Menos. – Eles estão se aproximando Kazumi. – observou.

-Vocês dois, avancem e me dêem tempo para conjurar um bakudou de aprisionamento. – disse Akira, tomando posição de conjuração.

-Certo! – exclamaram Yuji e Kazumi quase ao mesmo tempo, dispararam em direção aos Menos, saltando de um lado para outro no céu.

Os Menos começaram a destruir as casas próximas com o peso de seus corpos.As pessoas fugiam desesperadamente, procurando se esconderem em algum lugar seguro.

-Eu cuido do da direita e você do Menos da esquerda Yuji! – exclamou Kazumi, aumentando cada vez mais a sua velocidade e conseqüentemente a sua altura.

-Não Kazumi! Precisamos impedir o Menos da frente primeiro, temos que dar tempo pro Akira conjurar o bakudou, vamos ter que afastar esse apressadinho primeiro. – exclamou Yuji, preparando-se para sacar sua Zanpakutou.

-Ok! Então? Você já sabe o que devemos fazer não é? – indagou Kazumi, diminuindo a distância de seus saltos para ouvir a resposta de Yuji.

-Certo! Está na hora! – gritou o jovem da zanpakutou de fogo.-Queime, Ryushomenjigoku! – exclamou Yuji, e sua espada deslizou pela bainha provocando faíscas que se transformaram em rajadas de fogo que a circundaram, deixando-a vermelha. Sua zanpakutou tomou a forma de uma espada que aumentava de espessura gradativamente da sua base até a ponta, e sua lâmina tornou-se negra e convexa.

-Vamos lá Kamiganseki seiretsu! – gritou Kazumi,desembainhando sua zankaputou quase ao mesmo tempo que Yuji.A mesma começou a adquirir a aparência de uma rocha, logo em seguida ela racharduras surgiram na lâmina, e suas partes foram expelidas tomando o trajeto oposto ao de Kazumi despencando do céu como meteoritos.A zanpakutou adquiriu uma coloração prateada e de sua coronha surgiu uma corrente que se enrolou no braço direito de Kazumi.Na ponta da corrente surgiu uma esfera metálica de cor negra muito densa.

Na medida em que rasgavam o céu com suas reiatsus devido à alta velocidade, preparavam-se para acertar o Menos que se aproximava cada vez mais, mas como era a primeira luta contra Menos, não sabiam eles que esses seres possuíam uma arma mortal e que disparada em conjunto principalmente, poderia causar um estrago incalculável. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desafio de Aizen Reeditando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.