O Desafio de Aizen Reeditando escrita por Blitzkrieg


Capítulo 15
Capítulo 15: O Erro


Notas iniciais do capítulo

Uma luta como esta, não poderia haver falhas, qualquer descuido poderia ser fatal.Com isto em mente, Zaraki e Ulquiorra confrontavam-se utilizando a especialidade de cada um.A famosa luta entre "corpo e mente" assumia outro significado no contexto deste confronto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33745/chapter/15

Ulquiorra se protegeu contra a lâmina de Zaraki Kenpachi utilizando sua zanpakutou como um obstáculo. A disputa entre as duas lâminas permaneceu por alguns segundos, até que Ulquiorra percebeu que se continuasse a se confrontar com o capitão desta forma, o mesmo provavelmente obteria êxito em cortá-lo. Pôde perceber isto pelos movimentos agressivos que o mesmo realizara agora a pouco. Desta forma, tratou de aumentar a sua força e com isto conseguiu empurrar o capitão fazendo-o deslizar pelo chão, repetindo o mesmo ataque que o próprio realizara anteriormente.

-Oh... você é mesmo forte! - exclamou Zaraki, e novamente se dirigiu ao encontro do espada.

'Eu sabia, os dados estavam corretos, ele não possui qualquer estratégia de luta ou técnica, continuará a me atacar com golpes contínuos e agressivos. Quanta estupidez, eu não sei como um shinigami como este conseguiu se tornar um capitão apenas utilizando a força bruta, se é que posso chamá-lo de shinigami.' pensou Ulquiorra,guardou sua zanpakutou em sua bainha,assumindo em seguida uma posição ereta e seus braços acompanharam tal postura.Fechou seus olhos e aguardou alguns instantes.

-Ahm...O que é isto?Perdeu a vontade de lutar? - indagou o capitão, freando sua corrida e logo depois o olhou curiosamente, estava com sua zanpakutou apontada para baixo, pois havia desistido de avançar devido à atitude estranha de seu oponente de luta.

Alguns segundos depois de Zaraki ter cessado sua movimentação, Ulquiorra abriu seus olhos. Fitou o capitão em seguida com uma expressão séria e lhe dirigiu a palavra:

-Eu sabia. Você é apenas um idiota. - ditas tais palavras, desapareceu utilizando o sonido impressionando Zaraki Kenpachi.

-O quê!? Aonde ele... - antes que o capitão pudesse concluir sua fala, o punho fechado de Ulquiorra atingiu seu rosto deformando-o, fazendo o Zaraki expelir sangue de sua boca.

O capitão fora arremessado velozmente contra algumas árvores, seu corpo pesado as destruiu e permaneceu em movimento, até atingir o chão abrindo um rastro por mais alguns metros. Finalmente, seu corpo parou de se mover e permaneceu imóvel sobre o chão.

-Ele é mesmo um idiota, eu achei que ele me surpreenderia escapando de meu golpe, mas creio que não conseguiria de qualquer forma, pois seu shunpo é o mais lento de todos os capitães. Entretanto... - dizendo tais palavras, Ulquiorra olhou seu punho ensangüentado. - A informação sobre sua pele também era verdadeira, ela é realmente muito resistente e dura. Com certeza, não devo ter causado grandes danos a ele, terei de me acostumar com esta pele o mais rápido possível.

Zaraki lentamente se levantou do chão utilizando sua zanpakutou como apoio fincando a mesma no solo. Quando finalmente se levantou, uma chuva de socos e chutes o antigiu. Os dois oponentes se movimentaram velozmente através da floresta. Em seguida com um soco violento no queixo de Zaraki, Ulquiorra o lançou para cima, e logo reapareceu um pouco mais acima do mesmo e o atingiu com um chute, fazendo o capitão atingir o solo e derrubar algumas árvores próximas com tamanha agressividade que atingira o chão. O espada chegou ao solo alguns segundos depois, sentindo dores nos membros que utilizara como arma. Preferia lutar desta forma, pois acreditava que a zanpakutou o deixava lento. Pagou um preço por não utilizá-la, expondo seu corpo às conseqüências do confronto direto com a pele resistente de Zaraki. 'Esta é a única forma de lutar contra ele, não posso ceder tempo suficiente para ele me acertar, porque se o fizer não conseguirei me esquivar. ' refletia, sentia dor, mas não podia parar por ali, pois sabia que os danos causados ao seu adversário ainda possuíam dimensões insignificantes.

Novamente, o capitão procurou se reerguer e mais uma vez o espada tratou de descarregar outra seqüência de golpes. Contudo, desta vez algo inesperado aconteceu, Zaraki pressionou a garganta de Ulquiorra fazendo os dois permanecerem no ar e com uma expressão mista de alegria e fúria que a caracterizava como aterrorizante tomou a palavra:

-Hahahahahahaha! Ulquiorra! Você é muito interessante! Achou que ia me vencer me espancando desse jeito, eu sei muito bem que você pretende se acostumar com a minha pele.Eu já lutei com caras que usavam a mesma estratégia!Eu não sei como você já me conhecia desta forma, mas eu posso te dizer que você esqueceu um detalhe! Você ficou mais lento por causa dos seus ferimentos, eu só precisei esperar até você começar a se cansar! - exclamou o capitão, com a face ensangüentada e muito danificada devido aos golpes que recebera. Pressionou mais a garganta do espada ameaçando estrangulá-lo, e o levantou um pouco mais acima de si mesmo, olhando-o com um sorriso e um brilho assassino nos olhos.

Ulquiorra estava espantado com o tamanho do descuido que havia cometido, nunca pensara que poderia ser pego por não ter sido rápido o suficiente, estava convicto de que conseguiria se acostumar com a pele de Zaraki antes de diminuir sua velocidade, para assim poder acertá-lo com uma força mais intensa que não o fizesse utilizar toda a sua energia. 

-Eu disse que era para lutarmos com força máxima! Agora você pagará por não ter feito isso! - exclamou, soltou o pescoço de Ulquiorra e em seguida com sua zanpakutou traçou um corte no peito do mesmo lançando-o contra a floresta velozmente. O sangue jorrava e banhava o céu anoitecido iluminado pela lua cheia e as estrelas que pareciam refletir o brilho assassino dos olhos de Zaraki. O corpo do espada chegou ao destino emitindo um estrondo logo após o choque.

O capitão estava feliz, olhava a lua cheia com uma expressão de gratidão, como se agradecesse aquele local de existir, para poder finalmente escapar da rotina entediante de um capitão com forte senso de luta como ele. Ulquiorra enquanto isso sentia a dor angustiante do corte da lâmina, porém esta dor fora facilmente anulada pelo ódio que sentia por ter cometido um erro tão primário como aquele, gostaria de ter preservado sua energia para o confronto com o comandante Yamamoto que mais cedo ou mais tarde aconteceria, disto ele não tinha dúvidas. ’ Eu não acredito, um capitão imbecil como este está me impedindo de concluir meus objetivos, isto é tão irritante, terei que lutar a sério contra um capitão que não tem nem mesmo uma bankai.’ refletia Ulquiorra, enquanto permanecia imóvel debaixo dos destroços do solo que o cobria.

-Hum.... Por que ele não me atacou ainda? Morrer ele não morreu, eu percebi que ele é muito forte, por isso não morreria com apenas isto. – indagou Zaraki, estava conversando consigo mesmo, assim como qualquer pessoa quando está tomada de felicidade. Em seguida, se dirigiu ao encontro de Ulquiorra pousando sobre o chão e caminhando em direção aonde o mesmo se encontrava. 

‘Eu deveria ter sido mais prudente neste caso, apesar de ser um idiota ele é um capitão, é um dos capitães com mais quantidade de reiatsu, não deveria ter me iludido em achar que poderia vencê-lo usando uma estratégia simples de luta. O pior de tudo é que ele nem sequer retirou o inibidor de reiatsu de seu olho, portanto meu próximo passo será o fazer liberar toda a sua reiatsu para assim eu poder medir o tamanho dela e utilizar uma quantidade equivalente, não desperdiçando assim toda a minha energia.’ Ulquiorra continuava a refletir, até que sentiu a reiatsu de seu adversário, e pôde perceber que o mesmo se aproximava.

O capitão se aproximou das ruínas que cobriam Ulquiorra, e aguardou alguns instantes esperando que o mesmo se manifestasse, porém não ocorreu o esperado.

-Vamos! Venha Ulquiorra, não me diga que você já desistiu! Se já, então você só me fez perder tempo! Não seja patético e saia já daí! – exclamou, dando uma gargalhada em seguida, e expandiu sua reiatsu logo depois, influenciando a atmosfera ao redor. Sentia-se animado por poder expandir sua reiatsu sem se preocupar com os fracos que poderiam sofrer com a mesma, que era carregada de fúria e sofrimento.

Neste exato momento, Ulquiorra também expandiu sua reiatsu surpreendendo o capitão, pois a mesma possuía uma influência semelhante. Finalmente, Ulquiorra se levantou repelindo as rochas que o impediam de subir a superfície.Além de sua reiatsu ser semelhante a de Zaraki em relação a influência, sua aparência também tinha um aspecto deprimente.O corte da lâmina do capitão havia rasgado sua roupa, revelando o buraco abaixo de seu pescoço, a roupa estava suja e possuía alguns cortes causados pelas rochas que o cobriam.Mesmo com este aspecto, sua expressão permanecia a mesma, séria e serena, olhava o capitão correspondendo o olhar assassino.

-Isso, venha. – disse o capitão, aumentando a emissão de reiatsu tentando disputar com o espada.

Ulquiorra correspondeu aumentando a sua reiatsu ao mesmo ponto, fazendo Zaraki expressar um sorriso de satisfação, e em seguida lhe dirigiu a palavra:

-Aproveite Zaraki Kenpachi, será a última luta que você chegará tão longe assim, para dar um sorriso como este em sua cara. –ditas tais palavras,concentrou sua reiatsu em sua mão direita logo depois que a ergueu, gerando uma pequena esfera verde ofuscante. Em seguida concentrou a influência de sua reiatsu ao redor da pequena esfera, gerando um campo escuro ao redor da mesma. Com um impulso desapareceu utilizando o sonido.

-Está vindo. – disse Zaraki, preparando-se para a investida do espada.

O espada reapareceu a alguns metros de distância de seu oponente, e lançou sua esfera contra o mesmo.Tal esfera se dirigiu ao encontro de Zaraki lentamente.O capitão a olhou com uma expressão de curiosidade e deu um salto escapando da mesma,e enquanto estava no ar percebeu que ela não havia se desintegrado.

-Que estranho. – balbuciou o capitão, direcionou seu olhar em seguida a uma região próxima da esfera, mas percebeu que Ulquiorra não se encontrava no local. – É uma armadilha! – exclamou, percebeu o motivo da esfera não ter se desintegrado, mas já era tarde demais para tomar alguma atitude. Ulquiorra reapareceu atrás de Zaraki e o acertou com um chute fazendo o mesmo se dirigir ao encontro da esfera que o aguardava imóvel no local aonde a avistara agora a pouco. Assim que seu corpo tocou o campo ao redor da mesma, ela explodiu expandindo toda a reiatsu que havia sido concentrada, e logo a fumaça cobriu grande parte da região aonde o corpo do capitão se encontrava.

Ulquiorra já sobre o solo observava à fumaça, aguardando que seu oponente a atravessasse. Como esperado, o capitão a atravessou se dirigindo ao encontro do espada.Parou por um momento, olhou o mesmo com o rosto arranhado e a boca que escorria sangue pronunciou as seguintes palavras:

-Você é esperto, tem a vantagem por eu não ter técnicas como essa, mas não faz mal, pois mais cedo ou mais tarde eu vou conseguir te alcançar. – disse, preparando-se para atacá-lo.

-Me alcançar? – indagou o espada, assumindo uma expressão de deboche. – Isso não. – dizendo tais palavras, expandiu a sua reiatsu ao máximo, imobilizando impressionantemente seu adversário, fazendo-o encurvar-se um pouco devido a influência da reiatsu.

-Impressionante... – sussurrou o capitão, e expandiu sua reiatsu tentando superar a de Ulquiorra, mas não conseguiu. – Droga!Não é o suficiente. – exclamou.

O espada levantou seu braço novamente e abriu a palma de sua mão, concentrando novamente sua reiatsu fazendo surgir à esfera verde, porém desta vez havia algo a mais. Não era somente a região sobre a palma de sua mão que era tida como alvo para o processo de gênese de tal esfera. Ao redor dos dois, várias outras começaram a surgir e logo em seguida seus respectivos campos circundantes. Ulquiorra escolhera pontos ao redor para concentrar a sua expansão de reiatsu que a esta altura estava corrompendo todo o ambiente.

Zaraki estava impressionado com a alta capacidade de controle de reiatsu que Ulquiorra possuía. Neste momento refletia sobre a origem de tal ser misterioso.Como antes fora dominado pela euforia, não havia se importado em cogitar a origem de seu adversário. Porém, agora se sentia impulsionado a utilizar seu cérebro de maneira mais eficiente, mesmo se fosse apenas para processar perguntas que nunca seriam respondidas.

‘Zaraki é muito previsível, ele procurou acompanhar o meu ritmo à medida que eu expandia a minha reiatsu. A esta altura ele já deve ter percebido que sua reiatsu no momento é insuficiente para se sobressair neste ataque. Mesmo que eu tenha utilizado muita energia na conjuração deste bloqueio impedindo-o de se mover, creio que foi o suficiente para fazê-lo querer retirar seu tapa-olho para liberar mais reiatsu. Meu próximo passo será atingi-lo com o meu mais poderoso golpe nesta forma. Com certeza ele sobreviverá, pois não terá outra escolha a não ser liberar seu poder máximo, conseguirei intimidá-lo facilmente com esta situação. ’ pensou Ulquiorra, em seguida concentrou mais reiatsu na palma de sua mão desta vez para gerar o Cero.

O capitão atingiu um nível expandindo sua reiatsu que o permitia mover-se, mas logo percebeu que se tocasse no campo ao redor de alguma das esferas, todas elas explodiriam. Por um momento não se importou com este pensamento e quase avançou, porém percebeu que as esferas também estavam ao redor de Ulquiorra. ‘O que é isso? Ele está se sacrificando? Se eu tocar em uma dessas esferas todas elas explodirão e ele também será atingido, não é possível que ele queira terminar a luta deste jeito, se eu tocá-las perderei a luta se não tirar o meu tapa-olho. Droga! Se eu andar para acertá-lo nós dois morreremos, e ele morrerá sem me mostrar do que é capaz, não tenho escolha a não ser esperar o momento certo.’ refletia Zaraki Kenpachi.

‘Ótimo, ele parou de se mover, deve ter percebido que não tem outra escolha a não ser tirar o tapa-olho, e agora eu tenho que concluir o plano. ’ refletiu Ulquiorra, logo depois de perceber a reação de Zaraki Kenpachi.

Ulquiorra finalmente completou o Cero em sua mão direita. Apertando a esfera brilhante em sua mão, saltou para trás e com o sonido se retirou da região infestada com as suas esferas.

‘Hehehehehe, caí no truque dele. Muito esperto, ele quer realmente me ver lutar com força máxima. Quem será ele? De onde ele veio?’ pensou Zaraki, enquanto soltava alguns risos, devido ao fato de estar cercado de esferas explosivas.

Finalmente, Ulquiorra disparou o Cero contra Zaraki Kenpachi, projetando uma imensa irradiação verde que se dirigiu ao capitão, e assim que esta irradiação tocou a primeira esfera, a mesma explodiu desencadeando uma reação em cadeia. Zaraki no mesmo instante colocou a mão em seu tapa-olho arrancando-o rapidamente, e seu corpo emitiu uma aura amarela em seguida.

-Agora é pra valer, Ulquiorra! – exclamou o capitão, e logo depois as explosões alcançaram o mesmo juntamente com o Cero esverdeado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desafio de Aizen Reeditando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.