O Desafio de Aizen Reeditando escrita por Blitzkrieg


Capítulo 14
Capítulo 14: Surpresas


Notas iniciais do capítulo

O sentimento de ódio preenchia o vácuo deixado pela perda de seus amigos. Yuji desejava confrontar-se com o responsável pela morte de seus companheiros, vagou por toda a Sereitei á procura da estranha criatura de trajes brancos que havia trazido a morte, na forma de Menos Grandes para a Soul Society.Menos estes que despedaçaram os corpos de seus amigos impiedosamente.Agora poderia vingar-se finalmente, e até mesmo compensar a sua falha por não ter conseguido salvá-los, devido ao medo que havia sentido perante aquele cero mortal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33745/chapter/14

Aceitou a provocação de Ulquiorra, e utilizando o shunpo, se dirigiu velozmente á ele, tornando-se um vulto devido à alta velocidade. Ulquiorra desviou-se da lâmina de Yuji facilmente, utilizando o sonido, reaparecendo atrás do mesmo em seguida.

-Muito lento. – disse Ulquiorra, fechando seus olhos em um ato de indiferença.

Yuji se irritou com a atitude do espada, e com um giro colocou toda a sua força em seu próximo golpe, com a intenção de cortá-lo ao meio com sua zanpakutou.Porém, antes que a lâmina chega-se ao abdômen de Ulquiorra, este sacou sua zanpakutou, retirando-a parcialmente de sua bainha, para que a lâmina desta pudesse servir apenas como uma barreira impedindo a zanpakutou de Yuji de avançar contra seu corpo.

O choque entre as duas lâminas foi violento, o telhado em que estavam rachou quase que por completo, e vários pedaços de telhas espalharam-se no ar. Apesar de todo este estrago causado pela força que Yuji havia aplicado em sua zanpakutou, Ulquiorra nem sequer se moveu, apenas a sua roupa tremulou devido a pressão exercida pelo ar e a poeira das telhas que haviam se dispersado. 

-Isso é tudo que você tem shinigami? – indagou Ulquiorra, em tom desafiador.

-Você não viu nada. – disse Yuji, e logo em seguida pressionou a lâmina de sua zanpakutou contra a de Ulquiorra, gerando mais faíscas entre as duas.

Com um rápido movimento, correu a lâmina da mesma pela de seu oponente, fazendo surgir rajadas de fogo que a circuncidaram. O fogo ameaçou envolver Ulquiorra , e este deu um curto salto para trás, embainhando sua zanpakutou em seguida.

-Kiiro obi Wakaru! – exclamou Yuji.Uma rajada flamejante cortou o céu próximo de Ulquiorra ameaçando incinerá-lo, porém este se esquivou saltando para longe do corte flamejante.

-Agora será o seu fim! – exclamou Yuji,atritou em seguida a lâmina de sua zanpakutou entre as telhas do telhado, provocando faíscas que logo se tornaram-se uma rajada novamente, pois o fogo gerado até agora a pouco havia cessado, e este cobriu a lâmina novamente, tornando-a ofuscante. – Yomi no kuni!– ditas tais palavras, Yuji cravou sua lâmina flamejante no telhado ajoelhando-se.

O fogo expandiu-se ao redor de Yuji, incinerando as telhas que haviam se desprendido, e agora se tornavam fragmentos negros que se dissipavam em seguida. Finalmente, uma rajada de chamas se dirigiu através do telhado para a região aonde Ulquiorra pousaria após o término de seu salto.

O rastro flamejante à medida que avançava, destruía grande parte do telhado incinerando-o, transformando os fragmentos em carvão que se despedaçavam com a pressão no ar. Ulquiorra pousou finalmente seus pés sobre o telhado, e imediatamente o golpe de Yuji o atingiu. O fogo expandiu-se violentamente em uma coluna gigantesca envolvendo o corpo do mesmo.

-Será que consegui? – indagou Yuji, com uma respiração ofegante, pois havia utilizado muita energia nesta técnica, que era a mais forte que possuía.

O shinigami olhou atentamente para as chamas que envolviam seu inimigo, aguardando que se dissipassem e revelassem as cinzas do responsável pela de seus companheiros. Contudo, assim que começaram a se extinguir, surpreendeu-se com o que realmente pôde enxergar. Uma barreira de energia, com uma coloração verde estava protegendo-o das chamas de seu ataque. 

- Não pode ser! Uma barreira? Você se protegeu criando uma barreira com sua reiatsu? – indagou o shinigami, com uma expressão de preocupação, desde o começo não esperava aniquilá-lo apenas com isto, mas esperava pelo menos feri-lo.  

-Que pergunta mais infeliz... – disse Ulquiorra, olhando Yuji seriamente. - Era óbvio, que um ataque tão fraco como este não me afetaria. Vejo pelo seu estado, que isto é tudo que você tem para oferecer, se este seu último ataque insignificante era o melhor que você poderia fazer, então não tenho outra escolha a não ser destruí-lo agora mesmo. – disse o espada, colocando as mãos em seus bolsos novamente, virando seu rosto para o lado e assumindo uma expressão de tédio em seguida. – Apesar de você não ter me dito seu nome, eu irei me apresentar mesmo assim. Meu nome é Ulquiorra Schiffer, um dos espadas de Las Noches, comandado pelo Aizen-sama. – acrescentou Ulquiorra, olhando o shinigami seriamente.

-Espadas? Aizen!? Eu não sei o que é um espada, mas por você ser um aliado do traidor Aizen Sousuke, me faz ter mais um motivo para te matar, Ulquiorra! – exclamou Yuji, se esforçando para assumir sua posição de luta.

-Traidor? Eu não vejo desta forma. Os espadas são os soldados mais poderosos do Hueco Mundo, o poder de um espada se equivale a de um capitão da Soul Society. – explicou Ulquiorra.

-Um capitão? – indagou Yuji, com uma expressão de espanto.

-Sim, e você sabe o porquê de eu me apresentar a você e lhe fornecer estas informações, shinigami? –indagou Ulquiorra, retirando as mãos de seu bolso, e com sua mão direita segurou o cabo de sua zanpakutou em seguida.

Não ouviu nenhuma resposta e prosseguiu:

-Porque você vai morrer de qualquer forma. – disse o espada, desembainhando sua zanpakutou rapidamente. Logo em seguida, traçou um corte no ar fazendo uma forte ventania dispersar o fogo em sua volta, e com um impulso desapareceu utilizando o sonido, dirigindo-se velozmente ao encontro do jovem shinigami.

Yuji se surpreendeu com a velocidade do espada.Pôde com um enorme esforço tomar uma posição de defesa para impedir o golpe de Ulquiorra.Espantou-se novamente com o choque das duas lâminas, pois a força do espada era tremenda.O impacto do choque fez o telhado ruir por completo, e a casa da qual o telhado servia de apoio para os dois veio abaixo. Mesmo com a ruína da casa, os dois permaneceram no ar, confrontando-se com suas zanpakutous. Ulquiorra estava com a vantagem devido à discrepante diferença de forças, e parecia que a qualquer momento iria conseguir cortá-lo com sua lâmina.

-Você está com medo, shinigami? – indagou Ulquiorra, com uma voz sombria.

-Medo?... desconheço este sentimento. – disse Yuji, impressionando Ulquiorra fazendo-o expressar um discreto sorriso.

-Então, não se preocupe. Eu lhe mostrarei o que é o medo. – dizendo tais palavras, Ulquiorra correu sua lâmina sobre a de Yuji, provocando uma forte pressão no ar, que o fez desequilibrar, e com um rápido movimento traçou um corte diagonal no peito do mesmo.

O sangue jorrou do corte, e o shinigami vingativo com uma expressão de espanto, começou a cair do céu em direção ao chão. 

-Não..não po ...sso..per..der.... – sussurrando tais palavras, seu corpo atingiu o solo e permaneceu ali mesmo, imóvel.

Ulquiorra pousou seus pés sobre o solo, e logo depois caminhou em direção á Yuji. Olhou-o atentamente, aguardando alguma reação do mesmo, porque não esperava matá-lo com apenas aquele golpe, pois queria enxergar o medo estampado no rosto do jovem shinigami, assim que retomasse a consciência.

Alguns segundos depois, o garoto tossiu procurando expulsar o sangue que preenchera sua boca sufocando-o. Com esforço, procurou levantar-se, mas conseguiu apenas erguer seu torso apoiando seus cotovelos sobre o solo. Encarou o espada seriamente, e este lhe dirigiu a palavra em seguida:

-Por que me olha desta forma, shinigami? Você está perante a sua morte, reconhece o sentimento de medo agora? – indagou Ulquiorra, com um olhar frio direcionado a Yuji.

-Eu...já..encarei a morte...a morte de meus amigos...que foi provocada..por...você! – balbuciou, com dificuldades na fala, devido á dor que sentia causada pelo corte em seu peito, que ardia e o torturava.

-Então você me procurou para vingar a morte de seus amigos? – indagou o espada, assumindo uma expressão de desprezo. - Sendo assim, creio que você não irá expressar o olhar que espero, porque um olhar de vingança como o seu neste exato momento, não será transformado em um olhar de desespero facilmente, devido a sua ilusão sobre o que é um sentimento de vingança. O motivo que o levou a me enfrentar é tão repugnante quanto o limite de sua força, este sentimento de vingança imaturo te enfraqueceu, pois não passou de uma inútil demonstração de afeto por aqueles que você desejou proteger. É uma pena shinigami,pois se você se baseasse no sentimento de ódio alimentando um outro tipo de vingança.Uma vingança sobre eu ter te deixado neste estado por exemplo, eu o respeitaria em sua morte, porém nem mesmo o meu respeito você provou ser merecedor neste último momento. – dizendo tais palavras,ergueu sua zanpakutou até a altura de seu peito, deixando a lâmina inclinada em sentido diagonal.

Yuji olhava-o seriamente, procurava não alterar sua expressão para não realizar o desejo de seu adversário; sentia medo na verdade, muito medo, assim como quando estava frente aquele cero. ‘Desta vez vou morrer, não conseguirei vingar a morte de vocês, Kazumi e Akira. Por favor, me perdoem meus amigos, não fui forte o suficiente. ’ pensou, algumas lágrimas correram pelo seu rosto acidentalmente.

Ulquiorra trouxe sua lâmina para seu ombro, preparando-se para lançar seu último golpe.

-Adeus, shinigami. – disse Ulquiorra, e em seguida impulsionou sua lâmina contra Yuji rapidamente.

Neste exato momento, uma lâmina desconhecida se opôs a de Ulquiorra, impedindo-a de terminar seu trajeto. A lâmina pertencia a Zaraki Kenpachi, que havia surgido perante Yuji salvando-o.

-Hum.... você é forte! – exclamou Zaraki, com um sorriso estampado em seu rosto.

Zaraki aumentou a força sobre sua lâmina e com um impulso violento fez Ulquiorra recuar.

-Pelo harou que você está usando, deduzo que você seja um capitão, não é shinigami? – indagou Ulquiorra, tomando uma postura reta após ter deslizado pelo chão por causa da força de Zaraki.

-Yachiru, muito obrigado por ter seguido este moleque, se não fosse por você eu não o acharia facilmente depois da reunião do general. – agradeceu Zaraki Kenpachi, olhando a tenente que se encontrava acima de um dos telhados das casas que haviam no lugar, que a esta altura já estavam todas abandonadas, pois os moradores haviam fugido logo na primeira luta.

-Não tem de quê! Ken-chan! – exclamou Yachiru, com um sorriso no rosto.

Ulquiorra nem se importou de Zaraki tê-lo ignorado, pois a informação que ele havia fornecido sobre a reunião fora suficiente para deixá-lo pensativo. ‘Então a reunião realmente aconteceu, será que a vinda deste capitão até aqui é uma prova de que Kurotsuchi Mayuri ignorou a minha ameaça?Se for isto, meu próximo passo será destruir aquele laboratório. ’ pensou, e em seguida dirigiu a palavra ao capitão:

- Você veio até aqui para salvar este shinigami? – indagou Ulquiorra, olhando-o seriamente.

-Ahm? Não, eu vim até aqui para lutar com você. – disse Zaraki, direcionando o olhar para o espada novamente.

‘Lutar? Como pensei, foram ordens do comandante Yamamoto, ele já sabe a minha localização. Mesmo eu procurando não expandir a minha reiatsu na luta, chamando a atenção de outros shinigamis eu fui descoberto. Não! Talvez não seja isso, eu preciso ser cauteloso, talvez este capitão seja...’ pensou Ulquiorra, e em seguida lhe dirigiu a palavra novamente:

-Ótimo! Parece que finalmente eu encontrei um oponente a altura, eu estava á procura de um oponente que me fizesse usar a força máxima, mas só encontrei este shinigami fracote que você pôde ver ai atrás de você, jogado ao chão. – disse Ulquiorra, procurando confirmar sua teoria.

-hahaha! Isso! Isso! Era isso que eu queria ouvir, você é interessante! Gostei de você! Vamos provar quem é o mais forte entre nós dois! – exclamou o capitão, estava eufórico.

‘Eu sabia, este shinigami é Zaraki Kenpachi, capitão do 11º esquadrão. Então, posso considerar felizmente que o comandante Yamamoto ainda não me localizou. Mas, como eu lutarei com ele sem expandir minha reiatsu ao máximo, revelando a minha localização?’ refletia Ulquiorra, enquanto preparava-se para lutar contra o capitão.

-Então vamos Zaraki Kenpachi, mostre-me do que você é capaz. – disse o espada, provocando o capitão. 

-Oh...isso vai ser divertido.Yachiru! Por favor, tome conta deste pivete, porque agora vou me divertir um pouco com este cara. – exclamou Zaraki, tomando posição de luta.

-Tudo bem Ken-chan! – exclamou Yachiru, e utilizando o shunpo reapareceu entre Zaraki e Yuji. – Boa sorte, Ken-chan. – acrescentou, olhando o capitão com um olhar de preocupação.

-Ora, eu vou ficar bem, trate de cuidar deste moleque. – disse Zaraki, virando seu rosto e olhando-a com o canto do olho em seguida.

-Ca...pi...tão....ele..é...for...te...não se arrisque.....ele disse...que..o nível...de...força dele é...o mesmo de um capitão.... – balbuciou Yuji, se esforçando para concluir a fala, porém Zaraki Kenpachi o censurou.

-Não fale bobagens, se você é mesmo do 11º esquadrão deve compreender que esta luta tem um significado para mim, dizendo essas coisas você só irá me fazer ficar mais animado, portanto trate de calar a boca, e procure descansar porque agora eu assumo daqui. – disse o capitão, voltando sua atenção para Ulquiorra logo depois.

-Capitão... – disse o shinigami ferido, olhando Zaraki com uma expressão de admiração.

-Ken-chan vai vencer, ele disse que ficará tudo bem, por isso eu sei que ele vai vencer. – disse Yachiru, olhando Yuji com um sorriso no rosto.

-Ei! Você! – exclamou Zaraki, chamando a atenção de Ulquiorra. – Qual seu nome? – indagou.

-Meu nome é Ulquiorra. – respondeu, sabia que era comprometedor oferecer o seu nome desta forma a um capitão, e neste exato momento começou a se preocupar sobre ter se apresentado á aquele shinigami que havia o encontrado primeiro. Somente fez aquilo, porque tinha certeza de que o mataria, mas Zaraki estragou tudo intervindo na luta. Já era tarde para se arrepender, porém chegou a uma conclusão que o fez sentir-se melhor. Deduziu que como Aizen não o havia proibido de oferecer tais informações, provavelmente o mesmo já esperava que algo deste tipo acontecesse em sua missão, portanto, talvez não houvesse problema nenhum.

-Hum...certo Ulquiorra! Vamos lá! – exclamou o capitão, e se dirigiu velozmente ao espada para atingi-lo com sua zanpakutou.

Ulquiorra percebeu que o capitão não era muito rápido, e que isto poderia ser considerado uma vantagem, porém surpreendeu-se com o tamanho de sua força quando as zanpakutous se chocaram. O chão cedeu somente com a pressão no ar, surgindo uma cratera abaixo dos dois, e com tamanha força exercida pela capitão, o espada fora arrastado violentamente junto com o mesmo para longe do local. Zaraki dava golpes seguidos com sua zanpakutou contra Ulquiorra, e lançava-o para mais longe cada vez mais, não dava brechas para o mesmo escapar.A sua única atitude por enquanto era de se proteger contra os ataques violentos.

-O que é isso!? Para onde estamos indo. – indagou Ulquiorra, havia percebido algo estranho nos ataques de seu oponente, pois eram contínuos e intensos, como se quisesse afastá-lo do local.

-Vamos para um lugar aonde não poderão nos incomodar! – exclamou o capitão, enquanto golpeava o espada, lançando-o cada vez mais longe, até que finalmente com um golpe extremamente poderoso, Ulquiorra fora lançado contra uma floresta estranha.

‘Ele é muito forte! Eu não consegui escapar dos golpes dele utilizando o sonido, só pude me defender, acho que esta luta não será fácil, não terei condições de lutar sem utilizar uma grande parcela da minha energia. ’ pensou, enquanto tentava retomar o equilíbrio para se apoiar sobre o ar, evitando se chocar com o solo.

Conseguiu chegar ao solo intacto, e logo analisou o ambiente ao seu redor, tratava-se de uma floresta muito estranha, a iluminação da lua cheia conseguia iluminá-la de tal forma que tudo se tornava plenamente visível. As árvores tinham uma coloração roxa, suas folhas possuíam uma coloração de marrom escuro e eram secas e desgastadas. No caule das árvores havia anéis com umas escritas estranhas, e a única coisa comum na floresta em relação às outras, era a grama esverdeada.

Zaraki caminhou em direção á Ulquiorra, surgindo a alguns metros do mesmo. O espada o fitou com uma expressão de curiosidade e lhe dirigiu a palavra:

-Que lugar é este? – indagou, virando-se para Kenpachi.

-Este é um dos lugares que nós capitães usamos para treinar. Aqui também é um dos lugares que o comandante Yamamoto escolhe novos capitães. Esta vendo este anel aqui? – indagou Zaraki, batendo com a lâmina de sua zanpakutou em um anel de uma árvore.

-Hum... – murmurou Ulquiorra, não sabia que Zaraki era do tipo explicativo, isto o deixou intrigado.

-O Velho me explicou uma vez que estes anéis servem para absorver toda explosão de reiatsu das lutas que travamos aqui, e assim as pessoas lá fora na cidade não são influenciadas pelas nossas reiatsus, por isso que essas árvores possuem essa cor roxa desta forma, porque estão com muita reiatsu concentrada. Alguns capitães preferem vir aqui á noite para treinar, juntos com seus tenentes, como o capitão Kurotsuchi Mayuri, por exemplo, e o Komamura Sajin.Por isto,acharam uma forma de a floresta ser iluminada por completo apenas com o brilho da lua.Aqui, os capitães conseguem liberar suas bankais sem fazer muito estrago, porque assim que as árvores são destruídas, logo elas se regeneram por completo, e assim conseguimos lutar com força total. – explicou Zaraki, expressando um sorriso no rosto, e em seguida colocou a lâmina de sua zanpakutou apoiada em seu ombro novamente.

-Interessante, existem muitos segredos na Soul Society de que eu não possuo conhecimento, e esta floresta era um deles. – disse Ulquiorra.

-Nós capitães também precisamos treinar, se não poderá surgir um oponente poderoso que poderá nos destruir facilmente, só por causa de nós estarmos enferrujados para as batalhas. – disse Zaraki Kenpachi, caminhou alguns passos em direção a Ulquiorra, e apontou a ponta de sua lâmina para o mesmo em seguida. – Aqui poderemos lutar com força máxima, então vamos começar Ulquiorra! – dizendo tais palavras, Zaraki avançou contra o espada novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desafio de Aizen Reeditando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.