Ninjas e Titãs escrita por lawlie


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33717/chapter/3

Eles chegaram à sacada e lá estava um pôr-do-sol iluminando Jump City. Sakura puxa Sasuke pelo braço e diz:

__ Ah Sasuke-kun, essa paisagem é tão romântica! __ Sasuke dá uma olhada para Sakura, balança negativamente a cabeça com cara de “é tão romântica quanto uma maldita dor de dente no dia da Prova Chuunin”. Com muita dificuldade, ele conseguiu desgrudar-se de Sakura e foi direto para a sala rapidamente. Lá, estava Kakashi lendo seu livro, Robin monitorando a cidade e Ciborgue consertando a torradeira. De repente Ravena chega.

__ Alguma notícia do Slade, Robin? __ perguntou.

__ Ainda não Ravena. O Slade é bastante imprevisível. Ele aparece sempre quando a gente menos espera. Estamos ainda investigando e eu queria reunir o pessoal para contarmos o que já descobrimos. Você pode chamar os outros? Eles estão lá na sacada.

__ Ok. __ ela saiu da sala para reunir os titãs e os ninjas.
Após algum tempo, todos já se encontravam sentados no sofá da sala Titã. Robin então começou a falar:

__ Bom, Titãs, ninjas da Aldeia da Folha, o nosso objetivo agora é encontrar a ninja Kurenai e descobrir os planos de Slade. A ninja que foi seqüestrada é essa. __ a foto de Kurenai apareceu na tela do grande computador. __ Agora, Kakashi, você poderia nos contar sobre o desaparecimento dela.

__ Está bem. __ Kakashi começou. __ segundo os outros que estavam na equipe de Kurenai, eles saíram dos limites de Konoha para realizar uma missão. Quando estavam voltando eles foram atacados por um exército de robôs e pelo Slade, que levou Kurenai, deixando somente seu nome e sua localização. A equipe conseguiu retornar, estavam muito feridos e então fomos enviados para procurá-la.

__ O quê? __ Naruto gritou, afinal, a equipe era composta por Hinata, Kiba e Shino, que também eram, de certa forma, seus amigos. __ A equipe voltou ferida e ninguém me avisou?

__ Naruto, isso não vem ao caso agora. __ Kakashi falou naquele seu habitual jeito calmo. __ Fomos enviados rapidamente para cá. Não podíamos ter demorado a deixar Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!