Ninjas e Titãs escrita por lawlie


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33717/chapter/4

Naruto fez cara de “por que ninguém não me avisa nada nessa espelunca de time?” e se sentou.

__ Cara, não faz sentido. __ falou Mutano __ O que Slade foi fazer num lugar tão longe desses? E por que seqüestrar uma ninja?

__ Isso é o que a gente tá tentando saber, Mutano. __ Robin falava. Ravena olhou bem para o garoto verde e falou sarcasticamente:

__ Uau, Mutano! Você descobriu essa pergunta sozinho ou alguém mais te ajudou?

__ Se teve alguma ajuda, foi do Naruto. __ Sasuke falou. O garoto raposa olhou feio para seu rival e Mutano fez algo diferente: começou a rir para Ravena e dizer que ela estava engraçada e que adorava aquele senso de humor dela.

__ Titãs, __ recomeçou Robin __ vamos discutir as hipóteses. Número 1: Slade está tentando conseguir alguma coisa da Aldeia da Folha e por isso seqüestrou Kurenai.

__ Ou 2: __ Ciborgue falou __ ele quer descobrir os segredos das artes marciais de Konoha.

__ Ou ele pode estar querendo as duas coisas. __ Ravena disse.

__ Concordo com ela. __ Sasuke falou. Naruto pára, olha fixamente para ele e grita:

__ Pára tudo! __ Todos perguntam “o quê?” __ O Sasuke disse que concordava com alguém! __ Naruto pulava para cima sacudindo os braços. __ Isso vai entrar pra história de Konoha! Hehehe.

__ Estaticamente, __ falou Sasuke arrogante e impaciente __ eu posso concordar com quem eu quiser menos você, seu idiota.

__ Pessoal, __ Sakura começou a falar __ eu não entendi uma coisa. __ todos ouviam atentamente. __ A Kurenai é uma ninja experiente, já não deu tempo de ela ter escapado?

__ Por incrível que parece, Sakura, o Slade tem formas eficazes de controlar as mentes das pessoas. __ Robin explicou.

O alarme titã tocou, deixando todos assustados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas e Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.