Ninjas e Titãs escrita por lawlie


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33717/chapter/2

Já na Torre Titã, Robin e Ciborgue foram conversar com Kakashi sobre os possíveis passos de Slade. Estelar foi mostrar a torre para Sakura e Mutano estava ensinando suas habituais piadinhas sem graça ao Naruto, que morria de rir toda vez que Mutano perguntava por que o tamanduá atravessou a rua.

Ravena estava quieta num canto, super concentrada na leitura de um livro, quando de repente alguém chega por trás e murmura um “oi”. A garota se assusta, jogando o livro para cima.

__ Mutano! – resmungou Ravena. Mas não era o Mutano. Era aquele ninja meio estranho e calado. O Sasuke.

__ Desculpa. __ falou Sasuke sem graça, tentando projetar um sorriso no momento. Mas o máximo que ele conseguiu foi mostrar os dentes de uma forma bem estranha em sinal de constrangimento. Afinal, não era comum a ele, um Uchiha, se desculpar. Mas nesse caso, ele realmente tentou ser agradável, porque aquela garota era completamente diferente de todas que ele conhecera.

__ Ok. __ falou a garota fria tentando procurar seu livro no chão.

__ Atrapalhei você a ler, não? __ disse Sasuke entregando o livro a ela.

__ Não, tá tudo bem. __ Ravena começou a folear o livro a procura da pagina em que parara. Logo ela recomeçou a ler. Sasuke a achava bastante similar com Kakashi, com toda aquela concentração em um livro. Mas com certeza, o livro da Ravena não era como o tal Icha Icha: Paraíso dos Flertes do sensei.

__ O que você tá lendo? __ Sasuke tentou puxar assunto.

__ É só uma história trágica onde todos os personagens morrem no final e o mundo se torna um lugar obscuro demais para se viver, sem expectativas de melhoras e com um único sobrevivente.

__ Parece bem interessante. __ tentou Sasuke. __ É uma combinação perfeita de morbidez e solidão.

Ravena tira os olhos do livro e passa a encarar o garoto. Ela olha profundamente nos olhos dele e vê um pouco de tristeza no seu rosto. Ela volta a ler o livro e diz friamente:

__ O livro é também bastante nostálgico. __ a partir daí ela não se importou mais com a presença do garoto, que depois de algum tempo saiu e foi para um canto pensar.

“Sasuke seu idiota! Como você consegue ser mais babaca que o Naruto?!” pensava o garoto. “O máximo que eu consegui foi assustar a menina e falar pouca coisa sobre o livro. Eu não posso ser tão ruim assim. Afinal, eu sou Sasuke Uchiha. O inabalável Sasuke. É, ultimamente eu não estou me sentindo tão inabalável assim. Como eu posso estar sendo um idiota feito o Rock Lee tentando conversar com uma garota? Não pode ser tão difícil assim. As garotas são todas iguais. A Ino, a Sakura e até a Hinata são iguais. Mas a Ravena é diferente. É, parece que a parece de gelo de Sasuke Uchiha está começando a derreter...”

__ Sasuke! Sasuke! SASUKE!!! __ Naruto acabara de gritar, o que fez o garoto se desviar de seus pensamentos. __ Em que mundo você tá, hein, Sasuke? __ Naruto gritava como se todos os mundos da galáxia fossem surdos.

__ Que foi Naruto? Ninguém é surdo aqui! __ falou Sauke mal humorado com cara de “Você tá me atrapalhando a pensar!”

__ Você não quer ir lá em cima ver a cidade? __ o garoto raposa falava como se a vista da cidade fosse a oitava maravilha do mundo.

Sasuke resmungou um “Hunf!”, se levantou e foi andando atrás de Estelar, Sakura, Mutano e Naruto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas e Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.