Ninjas e Titãs escrita por lawlie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33717/chapter/1

Era um dia relativamente calmo em Konoha, até que um inesperado alarme chega. Kurenai havia saído há muito tempo para sua missão e ainda não voltara. Isso estava deixando todos os jounins preocupados. De repente, aparece um aviso. Kurenai havia sido seqüestrada e não estava nos limites da Aldeia da Folha. Seu seqüestrador deixou uma informação: seu nome era Slade e estava na América.

Decidiram então que a Equipe 7, composta por Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto e Haruno Sakura iriam cuidar do caso.

__ Quer dizer então que a gente vai pra América?¬__ perguntou Naruto muito animado, não acreditando no que o sensei acabara de contar.

__ É sim. E é melhor vocês irem arrumar suas malas. __ falou Kakashi.

__ É emocionante! Sempre quis conhecer os Estados Unidos! __ revelou Sakura.

Depois de algum tempo, eles pegaram um avião direto para Jump City. O vôo até que foi tranqüilo, com exceção dos acessos de Naruto por causa dos amendoins servidos no avião.
Ocorreu o termino da viagem e eles estavam agora a espera de uns certos Jovens Titãs que deveriam encontrá-los ali.

__ Aqui parece ser tão legal! __ disse Sakura olhando a paisagem.

__ Finalmente chegamos à América! __ Naruto gritou, o que fez Kakashi, Sakura e Sasuke olharem para ele com um olhar de “dava para ser um pouco mais discreto?”.

__ Prestem atenção __ Kakashi falou __ Nosso objetivo é achar Kurenai que foi seqüestrada por um homem chamado Slade.

__ Que tipo de ninja do mal se chama Slade? __ falou o hiperativo irritado Naruto.

__ Ele não é um ninja, Naruto. É só um vilão do mal americano. __ falou Sakura.

__ Essa é a missão mais idiota que eles podiam nos dar. __ resmungou Sasuke pela primeira vez.

__ Ah, Sasuke! Aproveita a viagem... Veja só a paisagem! Muito diferente da Aldeia da Folha! Jump City é demais! __ Exclamou Sakura, que estava achando o máximo estar na América com o Sasuke, e este estava achando tudo tão chato. Sakura pensava em como estaria a cara da Ino ao saber que ela estava viajando para bem longe com o Sasuke. Ela devia estar roxa de inveja, ou de raiva.

Enquanto isso na Torre Titã...

__ Titãs! __ Robin dá o alarme e todos aparecem. Mutano com cara de que estava dormindo, Estelar com uma alegria contagiante, Ciborgue meio emburrado, com jeito de que fora interrompido quando ganhava no vídeo game e Ravena com cara de “mais uma missão para me interromper a meditar”.

__ Qual é a missão desta vez, Robin? __ perguntou Ravena em um tom gélido e sem nenhum vestígio de empolgação.

__ Temos que ir encontrar uns ninjas no aeroporto. Parece que eles têm informações sobre Slade, que seqüestrou uma amiga deles.

__ Cara! Ninjas?! __ Mutano surpreendeu-se.

__ Glorioso! Vamos fazer novos amigos! __ exclamou Estelar.

__ Vamos logo titãs! Vamos encontrar nossos amigos ninjas. __ falou Ciborgue.

Os titãs, então, saíram da Torre e foram direto para o aeroporto. Lá encontraram quatro pessoas: um mais alto e mais velho com cabelos prateados, uma garota de cabelos cor-de-rosa, um garoto loiro de olhos azuis usando uma roupa exageradamente laranja e um garoto de cabelos e olhos negros.

__ Robin, correto? __ perguntou Kakashi.

__ É sim. __ o garoto falou.

__ Meu nome é Kakashi. Esta é Sakura, Naruto e Sasuke. Viemos da Aldeia da Folha, de Konoha. Uma ninja de lá foi seqüestrada e nos mandaram para essa missão para encontrá-la. Ela foi seqüestrada por alguém conhecido como Slade.

__ Ah sim, o Slade é um velho inimigo nosso. Sejam bem vindos à Jump City. Esta é Ravena, Mutano, Estelar e Ciborgue. Vamos fazer de tudo para achar essa ninja.

__ Muito obrigado. __ agradeceu Kakashi.

__ Eles têm uns nomes esquisitos por aqui. __ Naruto cochichou para Sakura, fazendo uma careta bem estranha, meio espantada e meio assustada.

__ Eles devem pensar o mesmo de nós. __ falou Sakura.

__ Vamos todos para a Torre Titã para vocês nos contarem os detalhes. __ falou Robin. Estelar logo foi ficando amiga de Sakura, Mutano começou a falar abobrinhas com Naruto e Sasuke lançou um olhar bem curioso para Ravena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas e Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.